Editores de Video

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
keyrox
Mensagens: 68
Registrado em: 08 Out 2009, 09:18
Localização: Maringá

Editores de Video

Mensagem por keyrox »

Bom pessoal resolvi postar algo sobre editores de video!

Bom eu andei dando uma pesquisada no forum, sobre topicos que me levaria a uma ajuda de um bom editor de video!
Mas não há nada especifico! e são já antigos.

Então eu achei interessante se pudesse colocar quais editores são recomendados para se editar um bom video de manobras, com efeitos e tudo mais!
E até melhor para melhorarmos o nivel dos videos brasileiros.

bom é isso ai, oque voces recomendam?
viniks
Mensagens: 24
Registrado em: 02 Jun 2010, 15:56

Re: Editores de Video

Mensagem por viniks »

Bom, Eu uso o Sony Pro Vegas 9.0 Ou O After Effect São Editores Proficionais Eles São dificeis De mexer Mas Depois Vc Aprende
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Editores de Video

Mensagem por Barco »

O Sony Vegas e o After são complementares...

Pra edição, edição, mesmo...

Tem o Sony, Vegas, o Adobe Premiere, o Final Cut..

O mais utilizado profissionalmente é o Final Cut... mas eu acho que ele só roda em Mac e é bem dificil de mexer..

Eu gosto muito do Vegas. Dos 3 ele é, disparado, o mais simples. É tranquilo de mexer, não é tão pesado e tem bastante material sobre ele na net.

Pra Pós Produção, tem o After Effects, o Particle Illusion.. e por ai vai...
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Editores de Video

Mensagem por Victor H. »

realmente,affter efects n eh pra editar o video msm,n eh editor e sim um programa q coloca diversos efeitos nos videos
eu uso o sony vegas tbm,facil de mexer e tals,o affter eu tava aprendendo a mexer mas tavas dificil achar tutoriais bons...
achei bem mais dificil de mexer o vegas o after...
eh isso,se for soh pra editar,cortar,colcoar musica e mexer n imagem baixe o sony vegas,se quiser colocar efeitos foodas baixe e aprenda a mexer no after
flww
Responder