Bem-vindos!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Seja bem-vindo ao site da Associação Brasileira de Ioiô, teremos novidades sobre encontros, campeonatos, ioiôs e outros sites.

Fique à vontade para usar este fórum para se comunicar com outros jogadores de todo o Brasil!

Atenciosamente,
Rafael Matsunaga
Presidente, ABI
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Mais uma mensagem que eu reciclei.
Muito obrigado Sr. Matsunaga, esse fórum é o que faltava aos jogadores brasileiros.
Ninguém agradeceu ele, né seus safados?!
Valeu,
Hitokiri Gentatsu
Mensagens: 994
Registrado em: 12 Abr 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Hitokiri Gentatsu »

Parabéns e muito obrigado a você
Ms. President ( Matsunaga Domo )
como eu sou novo na gangue não tinha conhecimento dessa menssagem ! Aproveito
para agradecer pela força ! dedicação e paciência que vc sempre demonstra a nos que estamos iniciando pois somos nos que mais alugamos vc durante os encontros ! typo ai Rafael me ensina isso me ensina aquilo !
Valeu mesmo ! de coração ! um Grande abraço!
Gentatsu Takatsuke - Luiz Eduardo !
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

^EEEEEbaa!!!!valeu Rafa!
bagulho ta crescendo gracas tambem ao forum!

TITI13
DXLCREW
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Hehehe, os caras desenterram mensagem arcaica!

O fórum só funciona porque vocês usam. É bom ver que o fórum tem servido como canal de comunicação entre os jogadores!

Rafael
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Muito legal saber que a galera procura por assuntos antigos, que nem estão mais na primeira página, mas que contem dicas e esclarecimentos à quem está começando ....
Valeu Rafael, por ter feito este Forum, bem dinâmico, e que a galera aderiu e entendeu como se comunicar.
Aqui quem quiser perguntar, pergunta e quem quiser responder, responde ... muito democrático .... =)

Abraços à todos
Forest
http://www.yoyonautas.hpg.com.br
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

E AÍ RAFAEL!!!
CARA VALEU MESMO PELO ESPAÇO QUE TU DEU PRA NÓS QUE STAMOS COMEÇANDO!!!JÁ FAZ UM TEMPO QUE JOGO YOYO,MAS SEMPRE PENSEI QUE ERA O ÚNICO,COM AQUELAS MANOBRINHAS QUE A RUSSEL E A COCA ENSINAM A CADA DÉCADA.MAIS UMA VEZ OBRIGADO..
MARCIO ADRIANO ALVES.
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Bem-vindos!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Sim, sei, estou renascendo um tópico e blablabla...Mas tava dando uma passada por qui e tava vendo mais ou menos como a abi surgiu, a mulecada de hoje muitas veses nem imagina como era a 10 anos atrás(nem eu rsrs) mas acho que vale a pena ver um dos primeiros posts da abi nos dias de hoje...
Valew Rafael por ter feito este fórum tão útil!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Bem-vindos!

Mensagem por Daniel Avalos »

Tá, esse aqui vai precisar de uma pá de titanio com cabo em ouro, com esmeraldas e diamantes..
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: Bem-vindos!

Mensagem por ianmarcelo »

concordo com o daniel.Mas eu tenho que agradecer o rafael,pois sem esse forum eu não saberia oque é jogar ioio.Muito o brigado por me mostrar essa diversão e esporte.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Bem-vindos!

Mensagem por tufaopatola2 »

Daniel Avalos escreveu:Tá, esse aqui vai precisar de uma pá de titanio com cabo em ouro, com esmeraldas e diamantes..
Galera, depois de conversar com o BrunoKorn resolvi editar as mensagens...

Mas que a pá foi merecida, isso foi! ^^
Editado pela última vez por tufaopatola2 em 09 Mar 2011, 14:18, em um total de 1 vez.
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Bem-vindos!

Mensagem por Beto Punk »

Gabriel, não se esforce tanto! Economize e invista numa escavadeira, vc vai lucrar muito mais, husahuashusahusa
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Bem-vindos!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

.Mas voltando ao foco inicial.....Alguém sabe que dia a abi ´´faz aniverssário´´?
Editado pela última vez por !!GABRIEL!! em 09 Mar 2011, 14:54, em um total de 1 vez.
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bem-vindos!

Mensagem por Joey_ »

Rapaziada, nem um tópico desse nivel vocês tão respeitando mais?
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Bem-vindos!

Mensagem por zehlou »

!!GABRIEL!! escreveu:
Beto Punk escreveu:Gabriel, não se esforce tanto! Economize e invista numa escavadeira, vc vai lucrar muito mais, husahuashusahusa
falando nisso estou investindo para uma grande escavada ano que vem xD, 10 anos de abi né?!Huashuashuas brink´s.E obrigado pelos diamantes e prata, platina e ouro, vou trocar todo seu valor em peso de ouro,quiz dizer, yoyos xD.Mas voltando ao foco inicial.....Alguém sabe que dia a abi ´´faz aniverssário´´?
Rapaz eu acho q esse eh o primeiro post.
andre
Mensagens: 16
Registrado em: 05 Dez 2010, 19:33

Re: Bem-vindos!

Mensagem por andre »

!!GABRIEL!! escreveu:
Beto Punk escreveu:Gabriel, não se esforce tanto! Economize e invista numa escavadeira, vc vai lucrar muito mais, husahuashusahusa
falando nisso estou investindo para uma grande escavada ano que vem xD, 10 anos de abi né?!Huashuashuas brink´s.E obrigado pelos diamantes e prata, platina e ouro, vou trocar todo seu valor em peso de ouro,quiz dizer, yoyos xD.Mas voltando ao foco inicial.....Alguém sabe que dia a abi ´´faz aniverssário´´?
Eu tambem acho que esse e o primeiro post da abi que foi em 31 de janeiro de 2002 ,mas na lista de membros da abi o rafael matsunaga e o forest estao desde 30 de janeiro de 2002 acho que foi nessa data que a abi foi criada.
Para ser mais preciso foi as 21:00 horas
Eu acho
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Bem-vindos!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

lembrando do passado outro post q vale a pena ser conferido para ver como tudo mudou é este:
como conseguir rolamentos para yoyos(acho que vou usá-lo quando não tiver nada pra fazer aki xD)
http://forum.ioiobrasil.org/viewtopic.php?f=1&t=11
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Bem-vindos!

Mensagem por PedroRosa »

Joey_ escreveu:Rapaziada, nem um tópico desse nivel vocês tão respeitando mais?
Como o Joey disse...
Mais respeito, por favor.
Os caras tão arrastando um tópico que foi feito "pra eles", pra que fazer isso? Tem necessidade de ficar lotando de jpeg pesada, fica falando merda num tópico que é quase uma relíquia, algo que é histórico?
É praticamente a mesma coisa que vc ir num museu e pintar 1 quadro de canetinha pra falar que o quadro é antigo.

É mais questão de respeito do que de outra coisa. acordem
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Bem-vindos!

Mensagem por BrunoKoRn »

edit - n estragar o topico
Editado pela última vez por BrunoKoRn em 09 Mar 2011, 16:01, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Bem-vindos!

Mensagem por tufaopatola2 »

Se não me engano, havia uma outra versão do forum, um amarelo, este não foi criado antes do phpbb2, acredito que é desta época que o forum data! ou não?

t++
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Bem-vindos!

Mensagem por BrunoKoRn »

edit - n estragar o topico
Editado pela última vez por BrunoKoRn em 09 Mar 2011, 16:00, em um total de 1 vez.
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Bem-vindos!

Mensagem por !!GABRIEL!! »

Eaw, não resgatei o tópico para fazerem piadas, e sim para mostrar a história da abi, não foi para fazerem palhaçadas...Acho que pouca gente entendeu o intuito da coisa...
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Bem-vindos!

Mensagem por Victor H. »

antigamente topicos muito antigos eram trancados =P ^o)
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: Bem-vindos!

Mensagem por Jader »

tufaopatola2 escreveu:Se não me engano, havia uma outra versão do forum, um amarelo, este não foi criado antes do phpbb2, acredito que é desta época que o forum data! ou não?

t++


é verdade em 2005 eu ja visitava o forum e talz. Nao tinha login nem nada só como visitante, em 2006 q fiz login mas, ae gabriel maneira a sua atitude! as vezes pouca coisa assim faz lembrar o passado!


e Rosa na boa nao sei ql a sua cara vem pro Rio de Janeiro tem muita mulher aki cara! acho q essas birrinhas q vc fica fazendo é falta de mulher ou então a moda carioca! Umas belas e boas porradas! acho q vc nunca levou por isso fica de ti,ti,ti... po vc ta parecendo o jaquelecler... vai virar cabeleireiro, manicure ou até msm estilista. ae birra mano é tranks! desculpa ta augie fash é q vc anda meio mulherzinha cara! deixa os mlk falar nao ta chingando ninguem, nao desrrespeitando ninguem blz! fora isso! relaxa... vem pro Rio msm! bjao ta! hauahaua




CHUPA!!!




No FRiENDS!
TIMELESS!
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Bem-vindos!

Mensagem por BrunoKoRn »

Jader escreveu:
tufaopatola2 escreveu:Se não me engano, havia uma outra versão do forum, um amarelo, este não foi criado antes do phpbb2, acredito que é desta época que o forum data! ou não?

t++


é verdade em 2005 eu ja visitava o forum e talz. Nao tinha login nem nada só como visitante, em 2006 q fiz login mas, ae gabriel maneira a sua atitude! as vezes pouca coisa assim faz lembrar o passado!


e Rosa na boa nao sei ql a sua cara vem pro Rio de Janeiro tem muita mulher aki cara! acho q essas birrinhas q vc fica fazendo é falta de mulher ou então a moda carioca! Umas belas e boas porradas! acho q vc nunca levou por isso fica de ti,ti,ti... po vc ta parecendo o jaquelecler... vai virar cabeleireiro, manicure ou até msm estilista. ae birra mano é tranks! desculpa ta augie fash é q vc anda meio mulherzinha cara! deixa os mlk falar nao ta chingando ninguem, nao desrrespeitando ninguem blz! fora isso! relaxa... vem pro Rio msm! bjao ta! hauahaua




CHUPA!!!




No FRiENDS!
TIMELESS!
se a msg se espalha pra quem tb nao gostou da atitude com este topico, eu tb nao gostei nda da atitude !
por mim pode desenterrar oq quiserem, postar oq quiserem em outro topico
mas ir foder com topico bacana, de primeiro post do forum ja é palhaçada
isso pra mim n tem q ser feito ..
pra mim faltou um puta respeito em fzer oq fizeram !

quer saber da historida da abi ?
http://www.ioiobrasil.org/historia.php
e para de foder o forum

eu tenho namorada, n me falta mulher
tb n me falta porrada, porq meus pais me educaram e me ensinaram a respeitar oq os outros constroem, e se esta coisa me beneficia, fzer de tdo pra melhorar, não pra zonear !
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Bem-vindos!

Mensagem por PedroRosa »

Jader escreveu:
é verdade em 2005 eu ja visitava o forum e talz. Nao tinha login nem nada só como visitante, em 2006 q fiz login mas, ae gabriel maneira a sua atitude! as vezes pouca coisa assim faz lembrar o passado!


e Rosa na boa nao sei ql a sua cara vem pro Rio de Janeiro tem muita mulher aki cara! acho q essas birrinhas q vc fica fazendo é falta de mulher ou então a moda carioca! Umas belas e boas porradas! acho q vc nunca levou por isso fica de ti,ti,ti... po vc ta parecendo o jaquelecler... vai virar cabeleireiro, manicure ou até msm estilista. ae birra mano é tranks! desculpa ta augie fash é q vc anda meio mulherzinha cara! deixa os mlk falar nao ta chingando ninguem, nao desrrespeitando ninguem blz! fora isso! relaxa... vem pro Rio msm! bjao ta! hauahaua
toma vergonha na cara ô carioca folgado, já é tiozão, pai de família, e vem me fala merda e continua dando corda no tópico?
os cara ficam arrastando aí um tópico importante pra caralho, e vc ainda sem educação contribiu, se poe no seu lugar tb mano, vai tomar rédea da raiva do outro?
acorda pra vida, pq n é só sexo e praia n, vc deveria saber disso mais do que eu, já é tiozão, tem que representar a idade né?
o que eu acho ridiculo é a situação que o fórum e o ioio ta atualmente e troxa que nem vc continua dando trela pra isso, depois vem choraminga no ouvido falando que o ioio ta uma merda, é claro que ta, vcs ficam dando corda pra esse tipo de coisa o tempo todo, se n tem nada pra acrescentar, fica quieto no seu canto, quer ajudar? vai, ajuda, acorda e ve o que é "certo" e "errado".
mulher n me falta, tenho namorada, faz 2 anos.
e como o Brunão falo, porrada tb n me falta, ja levei muita, educação vem de berço e de rua, não de tiozão falando merda em tópico.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Bem-vindos!

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Chega, vai.
Trancado