draco!!??

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Marcio
Mensagens: 466
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Santa Barbara d´Oeste/ SP
Contato:

Mensagem por Marcio »

YO,GALERA,
SEI QUE MUITOS DE VOCÊS JÁ TIVERAM OU TEEM YO DRACO,GOSTARIA DE SABER SE SÃO BONS,O METAL FORCE JÁ TIVE BOAS INFORMAÇÕES SOBRE ELE MAS E O UNIVERSAL?? OU É TUDO A MESMA COISA??
ATÉ MAIS.....


MARCIO..
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Entra nesse link e leia a análise dos modelos universal:
http://www.yoyonautas.hpg.ig.com.br/hob ... racco.html
Abraços
Forest
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

e aí Marcio firmeza mano?!
dos ioios da Dracco o meu predileto é o metal force pois foi com ele que aprendi uma porrada de coisas e aperfeiçoar outras.
Ele é o unico Dracco com rolamento de metal.
e é pesadinho o que ajuda muito e é muito resistente também e com o rolamento dele junto com os espaçadores dá pra fazer uns mods da hora he he. eu to a fim de comprar mais uns 3 para mutações e tentar fazer um ioio 90% Sprout, mas o ioio 100 % já está no projeto! :smile:
abraço,
Sprout
FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

O Metal Force foi o primeiro Yoyo de rolamentos que tive contato em minha vida.
Com ele em dois meses eu evolui mais que os meus 19 anos jogando yoyo com os Russel ( eixo de madeira ).
Gostei muito do metal force ( o Forest sabe o quanto eu elogiei este yoyo ) mas depois que tive contato com o freehand eu quase que não consigo mais jogar com o metal force acredita ??
Os yoyos com o shape no formato de borboleta ( acho que isto ) são muito melhores e o metal force não tem tanta abertura para truques de corda mas o rolamento dele bem lubrificado chega a ter um dorminhoco de 40 a 45 segundos...
Eu gosto do metal force.
Foi um passo na minha evolução e tem que ser respeitado !!!!

Mas é que eu amooooooooooooooooo o Freehand !!

Abraço
Responder