Foi Donald Duncan que criou o laço e colocou no eixo ...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

GENTE E O LAÇO????? E O LAÇO!!????????

gRR.
C1g4n0_Yo²
Mensagens: 390
Registrado em: 30 Nov 2007, 00:26
Localização: Pernambuco

Mensagem por C1g4n0_Yo² »

xshux escreveu:
danielcof escreveu:
Arthur Yo¹²³ escreveu: Pois é....eu achava q estava entre "amigos"....mais a condiçao aqui é outra neh...

Fazer oq...me DESCULPA POIS PENSEI Q ESTAVA FALANDO COM "AMIGOS"!

É...eu ñ vo mais responder ninquem...vao falar sozinhos =D
Geral querendo ganhar uns pontinhos extras com o Rafael, relaxa mano tava NA CARA que vc estava zuando...


1ºnao quero ter intipatia com ninguem aki pq pretendo frequentar esse forum por anos e anos e se te ofendi Arthur desculpe...

2º Se: "Geral querendo ganhar uns pontinhos extras com o Rafael", foi indiretamente pra mim,se eu quizesse ganhar "pontinhos extras" teria mto bem ganho meus pontinhos com ele no confra onde tive oportunidade de ficar frente a frente com ele e nao atravez de posts.

3ºquem ja conversou comigo pessoalmete sabe q nao sou de ficar puxano saco de ninguem, isso nao faz meu feitio!!

* se alguem quiser saber mais alguma coisa to no msn sempre ....
repetindo q nao quero ter intipatia com ninguem aki certo...... se vc quiser falar comigo Arthur pode conversar nao to irritado nem nada pelo q foi dito acima e se vc tiver algo tipo me xingar pode faze-lo!!
flw abraço!!
Eu ñ sou desse tipo.

Eu so estava tentando conveçer q foi 1 brincadeira(o Rafael é 1 pessoa normal, entao esta aberto a brincadeiras é criticas(emborra ñ quis criticar ele, e sim brincar!); Mais a galera e dificil de entender 1 coisa =x(eu tirei a brincadeira porcausa do Video do KiLLer ^^)

Não é querendo ser chato...pois p/ min esse assunto ja acabou...Mais se porque eu tirei 1 brincadeira com o rafael teve essa repercuçao...imagina se o Rafael for assaltado...vc's vao sair do brasil todo p/ ir atras do bandido =D(Eu ñ gostaria de estar na pele desse bandido!)

Mais...peço desculpas de novo...se eu me expresei errado =x ou se vc's entenderam errado...
Diego intelli
Mensagens: 128
Registrado em: 30 Ago 2007, 22:49
Localização: Sorocaba - SP

Mensagem por Diego intelli »

pensei q tinha acabado...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

danielcof escreveu:Geral querendo ganhar uns pontinhos extras com o Rafael, relaxa mano tava NA CARA que vc estava zuando...

cara !! naum eh por nada naum mas foi bem infeliz esse seu comentário ! e como o shurimpax disse, me afetou indiretamene tbm !! já que vc não quer confusão no fórum procurar escolher bem as palavras que vai postar antes !!!

ah e como disse anteriormente, eu APENAS entendi dessa forma, mas já está mais que claro que eu entendi errado a brincadeira ! de qualquer forma peço desculpas mais uma vez , pois naum adianta nada querer ganhar pontos e nem dar lição de moral a ninguém, sendo que eh melhor cada um cuidar da própria vida por assim dizer !!

mais umav ez desculpe os comentários !

quanto ao tópico !! alguém sabe quem teve a idéia genial de colocar esse bendito laço no ioio ??

t++
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Como eu disse na minha primeira resposta: o laço foi criado pelos filipinos. Antes deles, os ioiô tinham cordinhas amarradas no eixo e não dava pra fazer dorminhoco.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

ah soh !!! vlw ! =D

t++
Guerra
Mensagens: 452
Registrado em: 29 Set 2003, 21:00
Localização: Pindamonhangaba/Cruzeiro
Contato:

Mensagem por Guerra »

Marditos Filipinos!

=)

gRR.
Fabio do Val
Mensagens: 445
Registrado em: 04 Out 2006, 14:50
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Fabio do Val »

Guerra escreveu:Marditos Filipinos!

=)

gRR.
aeihoaoiheaiohaeioaehiheaiohaeiohe
Responder