presentinhos!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai seu x-yoers!!!
tudo firmeza?
aqui ta da hora ,bom pelo nome do assunto voces ja sabem do que se trata ne?
entao ,na ida pra Tokyo comprei ao todo 4 yoyos: 3 night moves,e um blacknova,o night moves dourado comprei na mao do Taka,mo baratinho e ainda me deu um rolamento,so que tinha acabado meu dinheiro e vou receber no final desse mes agora,ai ele me deu o numero do celular e falou que se eu quiser comprar algum yoyo e so ligar,entao quando receber eu compro o resto dos "presentinhos".
vou ficar com o Black nova e o Night Moves dourado,vou mandar pro meu irmao os outros dois Night ,um pra ele e outro pro Leandro,e tambem vou mandar as fotos daqui ...desculpa aos outros ,e que gastei muuito dinheiro no comeco agora tenho que tomar cuidado ,mas no proximo mes pode ter certeza que eu vou mandar...
entao mudando de assunto,aqui no hotel semana que vem vai rolar uma festa da horinha,e adivinha?os caras pediram pra eu fazer um freestyle!!ja preparei todos os truques,vai ser com a musica do National(aquela batida do LinkingPark)ficou da hora ...so quero ver no hora se eu nao vou ficar nervoso...e tambem vou ver se alguem da um jeito de gravar ne?
entao e isso..
SAYONARA!!!

Rodrigo Yokota - Mr.Whip
DxL-crew!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

ORAIYOo!!!!!
DA HORA !ACABEI DE ACORDAR ,E TO LENDO VARIAS MENSAGENS DA HORA!
MANDEI O LOGO DO 'midwest PRO DOC",E ELE CURTIU MUITO ,TO FINALIZANDO O DESENHO E VOU MANDAR PRA ELE HOJE!ELE MANDOU ATE O NUMERO DO CELULAR DELE!,QUALQUER COISA É PRA LIGAR ,
mas é ai que fode!,o doido só fala na gi'ria!
vou ter que comecar aprender um ingles !
O SALVE DO MEU IRMÃO,E SUAS NOVIDADES ...
NIGHT MOVIE "DOURADO"? ESSE DEVE SER MUITO LOKO MESMO!
E ESSA HISTORIA DE FREESTYLE !?JA TA ASSIM AI NO JAPÃO! MUITO LOKO,É SÓ VC QUE VAI FAZER APRESENTACAO?
SE FOR É MUITO LOKO,HEIN!?
ESSA FESTINHA PARECE QUE VAI SER DA HORA !
OS CARAS VAO PASSAR MAL E AS MINAS VAO PAGAR UM PAU!
SE TA LIGADO NE?
VOU DAR FUGA ,PRECISO TERMINAR O TRAMPO DO DOC E DEPOIS VOU TROMBAR O LEANDRO NO METTRO!
ENTAO, TO NO AGUARDO,HEIN!?
FALOU VAGABUNDO,ATE MAIS!

TITIFREAK
DXL CREW/BR-13
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

e ae Mr Whip!!!!!
blz?
pelo jeito otimo, com os japa pagando mó pau!!!!!!!!
entao quanto vc pagou pelos yo???tem como compra uns ai pra mim?????chegando nois acerta!!!!!? e ai tem como!!!???

Sorte
Snake aliado
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai doidos!
e ate facil comprar yoyo aqui ,o foda e mandar ai pro Brasil,mas nao se preocupa nao que quando eu voltar eu vou trazer uma mala cheia de yoyo,pra fazer uns negocios...
sobre a festa...os caras daqui do hotel fazem uma vez por mes e e tipo com musica e comes e bebes e tal,todo mundo que trabalha ou mora aqui no hotel vai nessa festa...
entao nada melhor do que mostrar o FREESTYLE YOYO pra eles ne?
entao e isso ...
ate mais..

Mr.Whip!
droidy
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: barueri sp
Contato:

Mensagem por droidy »

yo my brother!!! (gostou do ingles né irmão)
tudo bem?
aqui tá mó legal!!
antes q me esqueça muito obrigado pelo yo-yo!!
vc é o cara!!
tá até com um night dourado coisa tipo limitada né tipo raridade!!hehe é nóis...
tá pintando várias pro póstas pra nóis fazer performance aqui+ nada confirmado ainda!!
to vendo uns videos do japão aqui e tá fóda em!!!
to só editando video véio,ta ficando cada um+loco q o outro!
só q os cara tá demorando pra por no ar!!!
ah!!to fazendo o super man perféct (ingles hehe)e inventando uns truques.
vc faz falta nos treinos véio.
to colando diréto la no seu irmão!!
é o minimo né?
então blz...
sorte lá no freestyle!!
e vê se grava véio!
fui!!!!!

droidy yo dxl brasil.....é brincadeira hehe.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

e ai droidy!
quer dizer que ta fazendo o superman na moral ne?eu tambem to com uns truques da hora ,so baguio nervoso!
e quanto aos videos ,demorou pra soltar hein!
to mo ancioso!
eu tambem to com mo saudades dos encontros irmao!quando a gente fazia os truques de duas pessoas hein?muito da hora ne nao?
entao e isso...
ah! vou mandar os yoyos no sabado que vem firmeza?e que talvez eu precise deles pro freestyle,mas depois eu troco a linha firmeza?
falow doido!!!
se cuida ai hein!
e vai inventando mais truques ai,porque eu nao to parado aqui nao mano!e treino atras de treino...

Rodrigo Yokota Mr.Whip
DxL-crew menber Brazil-conection-Japan!!!
(mais ingles ai proce!)
Responder