Pedido aos meus Amigos...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Barco
Mensagens: 1880
Registrado em: 31 Ago 2004, 20:10
Localização: São Paulo
Contato:

Pedido aos meus Amigos...

Mensagem por Barco »

Pessoal,

infelizmente, preciso vir ao fórum fazer Pedidos Pessoais Generalizados...

Não tenho condição/paciéncia pra contactar todos com quem eu gostaria de falar....

1. Roubaram meu Celular... Eu já arrumei outro, mas perdi a minha Lista... Se eu não pedi pra você, pessoalmente, é porque eu não tive a oportunidade.. então, pra galera de SP, se puderem, me enviem seus Telefones pra mim por Mp/MSN... pra eu poder refazer minha agenda...


2. Pior do que a Primeira, algumas pessoas do fórum vem disponibilizando meus números de Tel de CASA e do Cel pra outras...

Queria dizer que, apesar de eu ser extremamente acessivel, só tem meus números de telefone aqueles com quem eu possuo um pouco mais de intimidade/amizade.

Assim, achei extremamente chato quando, na madrugada do Natal, me ligaram no celular cobrando, de Fortaleza, me cobrando sobre envio de yoyo...

Ou Ontem quando, ao chegar morto em casa, as 17hrs, toca o tel fixo, do Paraná, da mãe de um jogador me cobrando providências quanto a demora dos Correios... Quando perguntei quem tinha dado meu número, recebo como resposta "Você deu pro meu filho"... E eu sei muito bem pra quem eu dou o número de telefone da minha CASA.

Se meu telefone fosse público, ele estaria em meu perfil, assim como meu MSN e meu e-mail pessoal.

Eu evito ligar pras pessoas pra encher, e nunca repasso número dos outros pra pessoas que sei que não são chegadas. Isso se chama bom senso, e espero um pouco de quem tiver meu número, tb.

Queria só dizer que essas foram situações extremamente constrangedoras pra mim, e as vezes pra quem liga, já que, obviamente, elas tomam uma bela bronca. Afinal, se os pais delas não deram educação, pelo menos comigo, eu exijo.

Desculpem o Post pessoal... mas como é muita gente, preferi me utilizar daqui... Se quiserem, podem apagar...

Um abraço...

Barco
Responder