5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Beto Punk »

Eu vi o vídeo até os 2 minutos...mais que isso exige muito de minha paciência, huasuhsahuashuasasuhsa, mas boa sorte ae
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

Maicon cesar escreveu:dela, mas tenho todo o respeito a ela, pq tudo tem sua hr xD
e posso garantir que é mais tri pq eu ja tive namorada que era **** normal e era muito monotono, e com minha namorada atual, é muito mais divertido, acabo fazendo coisas mais produtivas. ^^)
é tem q gastar a energia c outras coisas né...sem irônias...
mas sou da teoria que se deve fazer um test drive antes... vai q não é nenhuma Brastemp.... bom, mas cada um tem sua forma de ver as coisas né...
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por JesusMetal »

zehlou escreveu:
Maicon cesar escreveu:dela, mas tenho todo o respeito a ela, pq tudo tem sua hr xD
e posso garantir que é mais tri pq eu ja tive namorada que era **** normal e era muito monotono, e com minha namorada atual, é muito mais divertido, acabo fazendo coisas mais produtivas. ^^)
é tem q gastar a energia c outras coisas né...sem irônias...
mas sou da teoria que se deve fazer um test drive antes... vai q não é nenhuma Brastemp.... bom, mas cada um tem sua forma de ver as coisas né...
Nada mano.
É comprovado científicamente que casais que só fazem sexo depois do casamento tem uma vida sexual bem melhor e mais duradoura.
Até porque se voce espera por isso até depois de se casar é porque realmente gosta da pessoa,diminuindo de forma tremenda a possibilidade de ser "fogo de palha".

Paz Do Senhor.
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Maicon cesar »

pior que é bem como o jesus flw, quando tem muito sexo o negocio vira só sexo xD
e se vc curte a pessoa, gosta mesmo dela, vc pretende casar com ela e tals, é só esperar. como falei antes, meu namoro é muito melhor sem do que os que eu tive com ^^
e para os outros ela não deve ser uma brastemp de gata e tals, mas para mim, sabe como é, se o namorado não achar bonita a sua namorada e atraente, intaum num curte ela xD
e sexo é só pratica xD
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Beto Punk »

Nome do tópico: 5 coisas sobre mim que vc não sabe (vulgo: manter ou não relações sexuais antes do casamento, kkkkk)

Isso que o Jesus falou...o que tem a ver a vida sexual ser melhor pra quem se guarda para após o casamento? o.O"
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Maicon cesar »

ashuahuahyshyhaus
Sei lá, no meu caso é só escolha da minha namorada e eu confio nela , ate pq ela é bem mais madura que eu. Mas tem gente que namora a 1, 2 meses e ja estão sexualmnte ativos e acaba sendo como jesus falou ”fogo de palha”. Pela parte da menina, ela se arrepende, pela parte do homen, ele é o comedor xD. Ja quem tem um namoro duradouro, noiva e depois casa, conquista tudo junto um com o outro, pra depois disto começar a fazer sexo... Ja é outra historia. Ate pq hj em dia é muito raro acontecer isso. Eu ja não so mais virgem, mas minha namorada se guardo pro marido dela^^
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

Tá sem qrer criar entrigas sem querer gerar discursões e tudo...
Mas ai vem aquela clássica pergunta:
E se você tomar um pé na bunda?! Como fica?!
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Maicon cesar »

cara se tomar? cara se tomar, tomei xD
mas tipo, faz 2 anos que eu namoro de aliança, 3 juntando conhecer, fica e começo de namoro.
ela é demais pra mi e eu acho que sou legal pra ela, ela é muito sabia e tudo mais, eu num so troxa com ela para que ela queira terminar comigo.
E alem de tudo isso ja tenhu noivado marcado ^^
mas só deus sabe o que faz^^
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Victor Varela »

Sumemo!
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por JesusMetal »

zehlou escreveu:Tá sem qrer criar entrigas sem querer gerar discursões e tudo...
Mas ai vem aquela clássica pergunta:
E se você tomar um pé na bunda?! Como fica?!
Aí depende do seu ponto de vista.
Depende do que voce espera da outra pessoa,o que voce quer de um relacionamento,se é uma coisa séria ou só zuera...
Enfim,eu apoio a decisão dos dois e tambem pretendo só ter este tipo de contato depois do casamento,no meu caso é por motivos óbvios,mas eu acho que qualquer um sai ganhando com isso.Porque o que que é melhor:tomar um pé na bunda e saber que num era uma pessoa que servisse pra voce e se arrepender de não ter feito nada ou casar com uma pessoa por tesão,e depois descobrir que não era isso que voce queria e se separar(detalhe:e metade dos seus bens vão junto nessa separação)?

Paz Do Senhor.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

JesusMetal escreveu:
zehlou escreveu:Tá sem qrer criar entrigas sem querer gerar discursões e tudo...
Mas ai vem aquela clássica pergunta:
E se você tomar um pé na bunda?! Como fica?!
Aí depende do seu ponto de vista.
Depende do que voce espera da outra pessoa,o que voce quer de um relacionamento,se é uma coisa séria ou só zuera...
Enfim,eu apoio a decisão dos dois e tambem pretendo só ter este tipo de contato depois do casamento,no meu caso é por motivos óbvios,mas eu acho que qualquer um sai ganhando com isso.Porque o que que é melhor:tomar um pé na bunda e saber que num era uma pessoa que servisse pra voce e se arrepender de não ter feito nada ou casar com uma pessoa por tesão,e depois descobrir que não era isso que voce queria e se separar(detalhe:e metade dos seus bens vão junto nessa separação)?

Paz Do Senhor.
Bom, eu acredito que sexo n é tudo em uma relação, mas pelomenos metade é, eu levo a instituição casamento bem a sério, acho massa poder dividir uma vida a dois e tudo mais, mas relações intimas definem em mto o bem- estar de um casal, e sem "testar" antes acho dificil acreditar que depois se acerte...
Mas vai de cada um, se vcs se sentem bem assim quem sou eu p contradizer, mas como o Maicon Cesar mostrou o ponto de vista dele e Vc tbm, achei sadio eu expor o meu tbm, não tô afirmando que meu ponto de vista é correto e absoluto, mas tbm acredito q o de vcs tbm não.
O que importa mesmo é a felicidade de cada individuo, e que o que define um ser humano não é orientação sexual, religião, time de futebol, o ioiô que usa, enfim, o que define um ser é o carater, nada mais além disso.
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por JesusMetal »

Entendo o seu ponto de vista,eu tentei explicar pra não parecer que eu sou conservador,sabe,eu tenho os meus motivos para preferir assim.
No meu caso é porque eu sigo a bíblia,no caso do Maicon eu não sei se é por isso,mas que a ciencia ja provou que é melhor é verdade.
Paz Do Senhor.
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Juan »

Galera expondo minha opinião tb...mas eu sou da mesma teoria do Zehlou! Mas cada um tem sua religiao, sua maneira de pensar e agir!
Minha religião não permite q eu deixe de ter relações, axo q akele test drive é bom, pq vai q seja uma zuni zung stedium...e não uma brastemp!
Eu prefiro experimentar e não continuar se não gostar, do que não experimentar, não gostar e já ter casado! Imagina vc do lado de alguém e não estar satisfeito...
um casamento sem sexo, é amizade, entao ele faz muita parte de um relacionamento!
É isso ai galera, e q vcs vão caga um poco...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!! flws...



Juan
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Maicon cesar »

^^
a galera aqui do forum ta sabendo se expressar melhor ^^
continuando...

1- eu estrago uma mochila por mes (praticamente), a unica que durou foi uma da elemente que eu paguei 350 reais e durou meio ano ^^

2- participo de 3 foruns, ioiobrasil, pspnation e mundo fotografico

3- ja gastei mais de 2 mil em presente de aniversario para minha namorada, no ano passado :>

4- vi silent hill no cinema mais de 4 veses

5- eu fiz um curso de manequim modelo com 6 anos de idade xD

isso aew. Foi tri saber a opinião de cada um sobre o sexo antes do casamento e eu acho que "nunca antes na vida deste forum" (voz do lula) foi falado sobre isso xD

flw galera (eeutenhocertesaqueminhanamoradaéboadecamaelanumpodeteridopracamacomigomasnãodeichamosdeteras"preliminares")

sauhsahsuhasha
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Asafe Azevedo »

Eu tbm pretendo esperar ate o casamento. Mas meu caso é igual ao do jesusmetal, eu sigo o que ta na biblia e prefiro respeita oq ta escrito lá.
Mas cada um tem seu ponto de vista. É bom ver que uma discurçao dessa ngm ofendeu o outro, pq isso é oq ta mas tendo ultimamente aqui no forum huashuashuuha

Continuando:
1- Faz uns 8 meses que nao compro yoyo novo :O
2- to a um ano com meu genesis e ele continua zero bala, parece novo
3- Nao tenho conta no banco husauhsauh tenho preguiça de ir lá abri uma conta para mim, e acabo usando a conta da minha mae que ela nao usa mais
4- ate o final do ano minha golden vai ter cria eeeeeeeeeeeeee $$$$$ alguem quer comprar um filhote ?
5- comecei a trabalhar numa sorveteria essa semana e eles me deixam sozinho com o caixa aberto e etc. Achei estranho eles confiarem tanto em mim :S huasuhasuhsauh
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Maicon cesar »

1- eu era facinado por slipknot, fã mesmo, e queria comprar um mascara do #3 crhis, ainda vou ter uma :)

2-eu viajo muito a trabalho, conheço as principais cidades do RS

3- rodei na 8º serie por que eu quis estudar junto com uns amigos meus da 7º serie, no fim eles ficaram em turmas separadas da minha, mas não me arrependo, na segunda ves que fis a 8º tava passado no segundo trimestrê^^

4- ja tentei praticar uns malabares com as buterfly knif, mas cortei todos os meus dedos :<

5- eu tenho olhos grandes, e quando eu era pequeno sofria altos bullyng por causa deles xD, as pessoas falavam que eu colava de qualquer canto da sala, por isso que ia bem nas provas, falavam que eu tinha os olhos maiores que meu celebro e etc...

:)
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Beto Punk »

Maicon cesar escreveu:1- eu era facinado por slipknot, fã mesmo, e queria comprar um mascara do #3 crhis, ainda vou ter uma :)
Eu também já fui e tentei fazer uma máscara original só minha mesmo (o Pedro Rosa me ajudou nesse projeto fail)! O SlipKnot de certa forma "me ajudou" bastante!
Maicon cesar escreveu:os olhos maiores que meu celebro
Só uma correçãozinha de um erro famoso, o correto é: "cérebro"! (até pq "celebro" é quando vc comemora alguma coisa, hehe)
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por zehlou »

Bom acho q essa foi uma das discursões mais sadias do fórum... Tive a oportunidade de conversar c o Jesus Metal no msn ontem, e ele me entendeu e eu entendi ele, Maicon Cesar n conversei ainda mas acho q foi esclarecido.
Voltando ao tópico:
1- Eu gosto mto de cerveja
2- Eu fumo mais do q deveria
3- Eu tenho insônia
4- Bati mtas vezes de carro, até hj sem vitimas e nunca em outro carro, sempre sozinho, mas n sou barbeiro e n dirijo bêbado, mas sou azarado vivo tomando fechadas, peças q voam de outros carros, enfim as vezes me fodo...
5- tenho um daltonismo meio esquisito...
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por TUTE »

hsuahsuAHsuaHsuAHsuhA Verdade essa parada de NO SEXO nun vira, cada um com sua opnião mais é como alguns falaram , varios anos juntos sem compartilhar os mesmos prazeres ( acho que me entenderam) ai na hora do vamos ver tu ve que oq tu curte nun é o mesmo que a sua garota iai, claro que depois de tantos anos sem fazer o dito cujo, vc não pode exigir nada mais dessa pessoa afinal vc ama ela sem sexo, nesse caso o sexo seria apenas uma obrigação.
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Maicon cesar »

Imagem
Matheus_froes
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Ago 2011, 14:05

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Matheus_froes »

1-:ja tomei 4 pontos na testa
2-:uma ves ja fiz voltas e volta e o yoyo veio na minha testa (por isso tomei 4 pontos)
3-:ja morrei nos estados unidos 5 anos
4-: tenho dupla nacionalidade
5-: minha avó roda melhor yoyo do que eu
Matheus C.
Mensagens: 109
Registrado em: 02 Out 2010, 08:15
Localização: Uberlândia, MG

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Matheus C. »

1- As crianças nao gostam de mim, e eu tbm nao gosto delas.
2- Estou tentando terminar de assistir naruto classico pela terceira vez :/
3- Eu jogo ioio muito mal
4- Axo q sou anti-social, nao sei direito, sou bastante esquisito e confuso
5- nunca briguei na rua (?)

Vamo posta, pessoal!
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Victor Varela »

O que seria naruto CLÁSSICO?
Matheus C.
Mensagens: 109
Registrado em: 02 Out 2010, 08:15
Localização: Uberlândia, MG

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Matheus C. »

os 220 epi antes do shippuden
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Victor Saito »

1 meu sonho é ver um forum LIMPO, sem merdas, sem otarios.
2 tenho vontade de ter um fhz MG
3 odeio quem fala q dinheiro nao traz felicidade
4 nunca consegui jogar um spintop
5..... Um certo dia eu fui na loterica com um tio avô meu que não tem muita grana, e ele falou que tava sem grana antes de ir la e talz.. chegando la e ele comprou um jogo, mega sena, sei la aquelas fitas la.. ai eu falei "vc é um idiota, fica dando dinheiro pra essa bosta ai que vc nunca vai ganhar, dps reclama que ta sem grana" ai ele falou "cala a boca e fala 4 numeros".. blz, falei 4 numeros e ele escolheu outros 4.. adivinha.. os 4 que eu falei, foram sorteados! ele ganhou 400 reais.. agora me pergunta se ele me deu 1 centavo? kkk.. gastei toda minha sorte que tinha disponivel pro ano todo naquela bosta!!
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Beto Punk »

tenso =O
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Fabrício De Aquino »

zehlou escreveu: 5- tenho um daltonismo meio esquisito...

o q seria esse daltonismos meio esquisito?
Victor Varela
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por Victor Varela »

Eis a duvida...será que zehlou vê tudo roxo????
BernardoPeixoto
Mensagens: 118
Registrado em: 12 Jun 2011, 13:22
Localização: Juiz de Fora - Minas Gerais

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por BernardoPeixoto »

1- Sou Ruim no yoyo :/
2- ja quase perdi dois dedos montando o liquidificador (A lamina gitou quando eu tava montando :/)
3-Jogava Guitar Hero muito bem , agora parei por causa do yoyo
4- Tenho 12 anos
5- Todas as pessoas da minha casa odeiam meus yoyos por causa do barulho do roll kkkk'
YuriHisoka
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2011, 20:28

Re: 5 coisas sobre mim q vc nao sabe!

Mensagem por YuriHisoka »

Sou novo no fórum mas lá vai..

1- Na 7ª série, eu colei uma batata no lugar da memória RAM no computador da escola.. até hoje não sabem que foi eu.
2- Estudo matérias avançadas de física desde os 12 anos, (tenho 15).
3- Já coloquei ketchup no apagador da professora.
4- Jájá comprarei meu segundo ioio, e acho que será um Armor. (ainda não sei quase nada).
5- Meu sonho, por mais estranho que seja, é completar meu pós-doutorado em física, entrar pro fisiculturismo e fazer algumas tatuagens no corpo sendo vocalista de banda Deathcore. (PS- Tudo ao mesmo tempo) xD


Plus -: Aos 7 anos, eu desviava dos pingos de chuva enquanto corria, e achava que aquilo era um dom de Deus, e que se eu desenvolvesse, seria um futuro ninja.
Responder