FAKE

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

FAKE

Mensagem por tanuk »

eu gostaria de saber o motivo do fake hiroyuki_suzuki se esconder, e se ele está realmente pra criticar,
eu gostaria de ouvir as criticas, mas criticas com motivos.

caso você critique os outros, os produtos dos outros, diga por que.

e espero que seja menos agressivo com as palavras.
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: FAKE

Mensagem por Lucas Red »

mano é só ignora q ele para, quando posta apaga e nem da bola flws
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: FAKE

Mensagem por tanuk »

é que ele disse em um comentário que ele estava la pra criticar, e se for isso mesmo, ele tem o direito dele.
caso ele queira criticar e se esconder, só ia ser interessante ele dar motivos.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: FAKE

Mensagem por tufaopatola2 »

tanuk escreveu:é que ele disse em um comentário que ele estava la pra criticar, e se for isso mesmo, ele tem o direito dele.
caso ele queira criticar e se esconder, só ia ser interessante ele dar motivos.
Acredito que a Critica em sí, todos nos a fazemos! independente de ser fake ou não.

A pouco tempo, eu mesmo tive uma pequena discursão com o Asafe, mas isso porque meu lado crítico foi mais forte na ocasião.

Acredito que a crítica nos ajuda a entender determinados processos e pensamentos. e consequentemente é onde devemos nos ancorar e tomar como base para mais um passo rumo a evolução pessoal ou conjunta.

Se não fosse a crítica, com certesa não teriamos qualidade.

Então.. que critique, mas que prove, pois se criticar sem fundamentos, ele vai acabar sendo apenas um baderneiro, infantil e sem um pingo de senso no meio em que ele vive. Ou seja, NINGUÉM vai levar ele a sério! =D

Um abraço!
Responder