Tópico fixo em classificados *para vendedores*

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Tópico fixo em classificados *para vendedores*

Mensagem por tanuk »

Para todos os que têm algum produto relacionado a yoyo, e esteja "fabricando" e vendendo, eu estou com uma proposta aprovada pelo daniel avalos de criar um tópico fixo nos classificados com os produtos de todos aqueles que não têm um site, ou marca, para ajudar tanto o vendedor como o jogador.

só iria pedir para os vendedores mandarem mp para o Daniel Avalos , com o produto que eles vendem, para que serve(no caso de rolamentos*o tamanho* , para retornos *quais yoyos* , etc) , e formas de contato com ele.

acho que isso iria ajudar todo mundo aqui
(:

abraços
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Tópico fixo em classificados *para vendedores*

Mensagem por Daniel Avalos »

É isso ai galera.
Sempre tem alguém que vende Pads, rolamentos e quando agente mais precisa, não encontramos, porque muitas vezes o cara não entra muito no fórum/MSN e tal.
Aqui fica fácil pra anunciar tudo o que o pessoal tiver de acessórios para vender, e que sejam "fixos", ou seja, o vendedor tenha em estoque disponível, e tal..(rolamentos, retornos..). E que não tenham site, revendedores nem nada.
paulopanko
Mensagens: 496
Registrado em: 07 Jul 2009, 18:22
Localização: brusque, SC

Re: Tópico fixo em classificados *para vendedores*

Mensagem por paulopanko »

aah, saquei. já havia pensado nisso, boa idéia.
Responder