Help!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Help!

Mensagem por Victor Saito »

Fala galera..
seguinte, pesquisei bastante antes de vir aqui pedir a ajuda de voces..
mas alguem sabe como sincronizar mais de 1 aparelho (da apple) no msm itunes? no msm pc!

vlw galera.. abraços e bom ano novo a todos...
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Help!

Mensagem por Daniel Avalos »

Uai, aqui eu conecto todos juntos(iPods, iPhones..) e sempre dá certo.O que aparece quando vc tenta colocar mais de um?
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: Help!

Mensagem por Victor Saito »

Intão eu nunca conectei junto no msm itunes.. mas oq eu ouvi falar é o seguinte, se voce usa o itunes com seu aparelho, ai ta todos seus app la.. ai se vem outro aparelho, e conecta, ai vai apagar oq tem no aparelho conectado.. e tudo oq tinha no itunes vai transferir pro aparelho desconhecido..
mas tb tenho outras duvidas..
como procurar apps de iPad na app store dos EUA.. se alguem souber..
vlw..
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Help!

Mensagem por Daniel Avalos »

Victor Saito escreveu:Intão eu nunca conectei junto no msm itunes.. mas oq eu ouvi falar é o seguinte, se voce usa o itunes com seu aparelho, ai ta todos seus app la.. ai se vem outro aparelho, e conecta, ai vai apagar oq tem no aparelho conectado.. e tudo oq tinha no itunes vai transferir pro aparelho desconhecido..
mas tb tenho outras duvidas..
como procurar apps de iPad na app store dos EUA.. se alguem souber..
vlw..
Ah saquei, tenta deixar a sincronização de Aplicativos manual, porque aí não vai copiar TODOS pro outro dispositivo(no caso de conectar 2).
Qualquer dúvida, vai no Pesquisar desses sites:
www.itouchbr.com.br
www.blogdoiphone.com.br
www.macmagazine.com.br

Quanto aos Apps pra iPad, vai no iTunes-->App Store-->digita na busca no canto direito "iPad".Aï vai aparecer as opções dos pagos e dos frees, aí vc vai em "See All" e tem bastante lá.
Responder