yoyo em natal rn

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Xjony
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Nov 2010, 22:54

yoyo em natal rn

Mensagem por Xjony »

aê pessoal me ajudem por favor alguém conhece uma loja especializada em yoyo aqui em natal acho dificil que tenha mas como não mconheço muito a cidade tava proucurando
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: yoyo em natal rn

Mensagem por Asafe Azevedo »

loja fisica nao tem cara, em natal tem alguns jogadores de yoyo. Sei pq ja vendi uns yoyos pra galera dai, se quiser da uma olhada nos yoyos em www.brazilianyoyo.com.br . Só espera, que daqui a poco a galera de natal ve o topico.
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: yoyo em natal rn

Mensagem por gonzaga »

Estamos em natal (ponta negra), vc é daqui ??? me envie seu tel. q tenho alguns modelos, pode me enviar por email.

gonzaga
ioio fenix
Xjony
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Nov 2010, 22:54

Re: yoyo em natal rn

Mensagem por Xjony »

o pessoal da ioio fenix eu conheço eu digo uma loja física mesmo com partes, acessórios, sei lá algo do tipo não algum mercado que revenda que é o caso da banca de revistas bem pertinho da minha casa que vende ioio eu quero uma que venda tipo só ioio com pessoal que entenda da coisa sabe, a proposito tô tentando compra um ioio buterfly da fenix mais 35,00 reais ta mais caro que um mars sendo ai vem o problema é que é o unico que tem. tenho um da fênix de 6,50 mais tá desenrroscado sou muito iniciante e com um ioio desses ta dificil melhorar , meu amigo david que faz parte do meu pequeno time (que tou formando tentando tirar a ideia de ioio não ser modinha e sim esporte da cabeça do pessoal) me mandou o dinheiro e comprei pra ele um ioio de seis e cinquenta ele ia comprar mais a tal banca tava fechada estou com ele na minha frente pedindo aos céus que ele se tranforme num grind machine (hehe)
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: yoyo em natal rn

Mensagem por Lucas Red »

feliz natal Imagem
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: yoyo em natal rn

Mensagem por gonzaga »

xjony, me encaminhe seu tel por mp q resolvo....

gonzaga
Xjony
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Nov 2010, 22:54

Re: yoyo em natal rn

Mensagem por Xjony »

valeu
Editado pela última vez por Xjony em 05 Jan 2011, 17:35, em um total de 1 vez.
Xjony
Mensagens: 22
Registrado em: 12 Nov 2010, 22:54

Re: yoyo em natal rn

Mensagem por Xjony »

gonzaga escreveu:xjony, me encaminhe seu tel por mp q resolvo....

gonzaga
putz adimito que não estou com dinheiro agora mais antes de comprar estava proucurando a loja se fiz vc perder seu tempo desculpa ai gonzaga meu telefone mais se for para mandar proposta de venda saiba que vai demorar preu me ajeitar aqui vou te mandar meu e-mail de prefencia me proucura por ele
Editado pela última vez por Xjony em 05 Jan 2011, 17:37, em um total de 1 vez.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: yoyo em natal rn

Mensagem por ianmarcelo »

O xjony edita ai essa mensagem e tira os dados pessoais.Depois recebe trote e nem sabe porque...
Responder