Dez Anos de ABI - Planejamento

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por BrunoKoRn »

ok
a abi foi fundada em 2002, então só ano que vem a abi faz 10 anos
mas gostaria de levantar essa bola ja

seria mto bacana organizar um evento pra comemorar 1 decada de existencia da abi !
e tentar reunir o máximo de jogadores possiveis que ja jogaram/jogam ainda !

rafael/anselmo, desculpa se to tomando a frente haha
mas se ja tiver algo em mente da um toke ..

to flando com 1 ano d antecedencia, ja no intuito d planejar algo por 1 ano pra ser um evento mais foda q o brasileiro !

eu voto d juntarmos uma grana federal pra dar uma festona regada a comes e bebes e um campeonato descontraido no estilo batalha d manobras
veremos..
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Lucas Red »

apoiado total mesmo vivendo só metade dessa historia eu n vejo como teria sido toda minha adolescência sem a abi, acho q é o minino q deveríamos fazer
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por zehlou »

opa!!!mto boa a idéia!!!c antecêdencia fica mais fácil de organizar, poderiamos ateh marcar esse post, quando as idéias forem surgindo ir postando e descutindo...
Joey_
Mensagens: 766
Registrado em: 17 Abr 2006, 02:15
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Joey_ »

Mandou muito Brunão!!!

Demoro, to dentro.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por JONES »

po, seria bom tentar convencer pessoas que nunca mais apareceram a comparecer nesse evento

caio alba, eduardo alba, lucas pereira, rodrigo (yoyo rio), codigo 3D, DSM, jota, blade, cogumelo, são tantos desde que entrei aqui que nem me lembro.

até o primo do almondega (brincadeirinha).

po, é tante gente, aposto que muitos ai tem contato com eles, com 1 ano de antecedencia seria possivel reuni-los mais uma vez.

essa é uma festa que faço questao de patrocinar, e vou começar a economizar desde já.

KORN, não seria legal fazer essa festa no campeonato brasileiro?

seria o melhor campeonato brasileiro de todos os tempos, poderiamos divulgar na gringa tambem e trazer devolta algumas pessoas que passaram por aqui algum dia, como steve brown, paul yath, takeshi, mark mcbride, ou outras pessoas que sempre tiveram vontade de vir para o brasileiro mas nunca veio.

num evento desse porte dava até pra arriscar bater o recorde mundial do maior numero de pessoas jogando yoyo ao mesmo tempo.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Daniel Avalos »

Brunão, excelente ideia!
Bom, esta apoiada por mim, com um ano de antecedencia da pra fazer e organizar muita coisa.

Daria pra alugar algum lugar, chácara, ginásio, sei la. Ai todos levam comida( como nas Confras que o Martin fazia), e ai fazer um campeonato bem legal, bem na esportiva. Daria até pra eacolher um lugar dahora e o pessoal dormir la e passar o fim de semana( pros que puderem)..

Enfim, de qualquer forma, vai ser bom demaaais reunir todos!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Opa, boa Brunão! Se você não notasse acho que eu mesmo não iria lembrar desse marco de 10 anos! Vamos pensar em alguma coisa sim! Estamos ouvindo as idéias e vamos fazer alguma coisa bacana, sim!
BrunoKoRn
Mensagens: 916
Registrado em: 29 Ago 2005, 23:31
Localização: Tucuruvi, São Paulo, SP
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por BrunoKoRn »

haeuheaueahu porra presidente não da uma dessa ! hhaha
eu só me tokei pq tava vendo a materia do anselmo e citava um trexo 'criada em 2002, a abi...'

essa ideia do jones é mto bacana, de ser no campeonato brasileiro e tentar xamar os gringos tb, alem dos nacionais q ja falei
mas ai pra fzer isso teria q ser num lugar animal do tipo teatro do sesc santana d novo manja ?

acredito eu que com o evento 10 anos de ioio profissa no brasil + campeonato brasileiro seria mais facil de arrumar mais patrocinios !

mas quem bate o martelo é sempre rafael/anselmo
vamos dando as opinioes .. pq esse evento vai ser monstro !
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por HeitorPeres »

Apoiado !
Victor Saito
Mensagens: 708
Registrado em: 07 Abr 2007, 00:56
Localização: Pindamonhangaba

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Victor Saito »

caralho mano, 10 anos, nao pode deixar passar batido! GALERA DE 2002, 2003, 2004 E 2005 QUE ESTÃO SUMIDOS, apareçam nessa confra ein!

to dentro.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por TUTE »

Bem bacana mesmo, achei muito boa a idéia chamar todos os amigos em uma espécie de confra 10 anos ABI \Õ/
agora não sei se é melhor fazer no BR ou em uma data qualquer... vai ter muita gente encanada com o BR sei lá mais de qualquer forma apoio e ajudo no que for preciso.
abraço.
by TUTE...
Avatar do usuário
PedroRosa
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por PedroRosa »

a mulekada zika do baile tem que aparece num negocio desse
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Lucas Red »

seria legal fexa um barzinho ou resturante com palco pra fazer um camp sei la
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por JONES »

olha só por que eu falei de fazer no Brasileiro:

Um grande problema de realizar um campeoanato ou evento, é o de arrumar um local, arcar com os custos e levar pessoas ao local, precisa ter alguma motivação bem forte.

pra fazer um evento bombastico seriam necessarias algumas coisas como patrocinio, midia, publico em grande quantidade, varios participantes e uma grande festa.

isso ai vai muito dinheiro para organizar, e fica muito mais facil conseguir apoios e patrocinio se o evento for grande, e não tem nenhum maior que o campeonato brasileiro.

um campeonato brasileiro comemorativo de 10 anos de ioio no brasil já seria uma pauta pra muitos jornais e programas de TV, mas com uma grande festa, varios convidados e participantes, o evento tem muito mais chances de provocar um impacto.

no outro post eu disse que seria legal ver pessoas que andaram sumidas do yoyo nos ultimos anos, mas pra convencer essas pessoas a comparecerem, a proposta realmente precisa ser forte, sempre vejo gente parada dizendo que tem vontade de ir ao Brasileiro denovo, ou pela primeira vez. num evento desse porte seria um otimo estimulo e teria muito mais motivação.

para trazer estrangeiros tambem não é tão dificil, mas tem que vender a ideia de que esse será um dos maiores campeonatos de ioio de todos os tempos, e assim tentar reunir o maior numero de pessoas interessadas.

ai depois do campeonato poderiamos sim fechar um barzinho, e festejar até o dia seguinte. certamente seria algo bastante chamativo.


do jeito que o yoyo anda, com tanta gente parando, poucos novos adeptos e cada vez menos competidores nos campeonatos, acho que algo assim pode atrair muita gente nova pro esporte.
!!GABRIEL!!
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por !!GABRIEL!! »

só apoiei 100% =D, se rolar mesmo vai ser um campeonato bombastico para todo o mundo dos yoyoplayes!!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por zehlou »

Poh se a galera das antigas comprecer, poderia ateh rolar um campeonato senior... a idéia de rolar junto c o Brasileiro eh uma exelent idéia, camp. no sáb de dia, a noite uma festa, sei q tem mta gent que joga que tem banda, Djs, outros malabares... e ctza que eh uma boa forma de chamar a atenção da midia...
Naninha
Mensagens: 60
Registrado em: 20 Fev 2005, 17:20
Localização: São Paulo - Piqueri

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Naninha »

Achei muito bacana!
Não li todas as opniões, mas é só o Rafael Matsunaga falar em que posso ajudar, que ajudo...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por tufaopatola2 »

Massa heim? vou pensar em algo... ai posto ai!
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Asafe Azevedo »

vo fala com uns gringos aki no msn pra ve se eles topam vir...
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por tufaopatola2 »

Asafe Azevedo escreveu:vo fala com uns gringos aki no msn pra ve se eles topam vir...
Eita.. influência é mato heim ? KKK
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Asafe Azevedo »

husahuhusahusauh faze oq neh tufao ?! kkkkkk
Mas entao AXO que o Paul Kerbel é de boa, vo fala com ele mas ele deve topa, ai só paga a passagem do cara neh...
Tbm vo fala com o Patrick Mitchel que é gente boa, yyf nao vai querer perde um eveto desse neh ? 10 anos de yoyo no brasil, alta divulgaçao, os caras vao se anima na hora.
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Maicon cesar »

po, seria bom tentar convencer pessoas que nunca mais apareceram a comparecer nesse evento

caio alba, eduardo alba, lucas pereira, rodrigo (yoyo rio), codigo 3D, DSM, jota, blade, cogumelo, são tantos desde que entrei aqui que nem me lembro.
o jones o DSM ta na ativa tanto que no ultimo video que fizemos aqui em POA dei enfase na presença dele xD

eu concerteza irei comparecer e ajudar para acontecer esse evento !!
a galera aqui do sul é meio acanhada e nunca aparece, mas como é a proposta do evento chama o maximo de pessoas, aqui tem o slot, lucas big, dexter, SID, ETC....

estamos aew!!!
vlw
Victor H.
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Victor H. »

nuuss,muito boa essa ideia,tbm n tinha pensado nos 10 anos xD
mandou muito msm Brunão =D
concordo em fazer junto com o brasileiro pra ser um outro motivo pra juntar gente da antiga e chamar gente de fora...
acho q em uma chacara com Dj e tals ou um teatro do sesc seria muito foda tbm
os melhores campeonatos q ja fui aki foi o BR de 2006 e 2008,pq n fui no de 2007
mas esses teatros pra campeonatos foram os melhores xD
entaao,bom q esta bem adiantado msm q da pra organizar algo foda,ateh o sid msm,q tah morando nos EUA pode fazer uma propaganda e agitar por lah =D
boom,acho q eh isso
no q precisar estamos ae...
flww

Victor H.
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por TUTE »

verdade Jones agora concordo em fazer no BR entendi sua idéia, achei ANIMAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Demoro pra fazermos os corres, qualquer coisa estou a disposição, flw pessoal abraço.
by TUTE...
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Lucas Red »

O esquema entao é fazer o BR de dois dias como foi em 2007 se n me engano, pra mim foi o melhor BR q eu ja fui, ia ser bem maneiro
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por zehlou »

Lucas Red escreveu:O esquema entao é fazer o BR de dois dias como foi em 2007 se n me engano, pra mim foi o melhor BR q eu ja fui, ia ser bem maneiro
Se o camp for sabado e domingo, e festa no sáb. a noite, acredito q alguns jogadores n estarão aptos a jogar no domingo...rs
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por JONES »

consegue sim zehlou, depois do remedinho do juan, qualquer um consegue.

fala ai fabio ernani.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por zehlou »

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!!!toh sabendo desse remedim....rsrs, mas por mim tudo bem, na categoria q vou competir, eu levo pronta de casa mesmo...rs
Avatar do usuário
Fábio Ernani
Mensagens: 158
Registrado em: 14 Jun 2008, 10:11
Localização: Belo Horizonte

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Fábio Ernani »

JONES escreveu:consegue sim zehlou, depois do remedinho do juan, qualquer um consegue.

fala ai fabio ernani.
Esse remédio é foda, mas tem q ingerir bem antes do camp.

Usar em cima da hora acontece o q aconteceu comigo, na hora do camp tava com o maior sono, dai no ônibus voltando pra casa não dormi quase nada. hauhauahuaua

Mais eu indico.

FALOW...
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: Dez Anos de ABI - Planejamento

Mensagem por Beto Punk »

Apóio a ideia também! Pelas palavras do Jones posso até imaginar uma matéria na TV Globo sobre esse camp., hueheuehue

abraços
Responder