Iniciante

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
gabrielcerb
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Abr 2011, 17:41

Iniciante

Mensagem por gabrielcerb »

iai pessoal beleza?
bem como ja diz no assunto sou totalmente iniciante comprei o ioio da timeless o mars
mais nao sei nada de ioio, joguei quando era criança mais enfim nao sei nada
gostaria que vcs se puderem me dar alguns toques... tudo que puderem me aconselhar serei grato
vlw
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Iniciante

Mensagem por tufaopatola2 »

gabrielcerb escreveu:iai pessoal beleza?
bem como ja diz no assunto sou totalmente iniciante comprei o ioio da timeless o mars
mais nao sei nada de ioio, joguei quando era criança mais enfim nao sei nada
gostaria que vcs se puderem me dar alguns toques... tudo que puderem me aconselhar serei grato
vlw
Tenho apenas um conselho inicialmente, leia muito, procure, tente entender, depois pergunte!

Infelizmente, vi um outro tópico seu, sobre como colocar retorno de silicone, e isso ja tem explicado diversas vezes no forum. Então pesquise!

Outra coisa, poderia ter postado no local correto, como em comunidades por exemplo, este tópico infelizmente não tem nada a ver com modificações!

t++
Editado pela última vez por tufaopatola2 em 12 Abr 2011, 18:05, em um total de 1 vez.
gabrielcerb
Mensagens: 27
Registrado em: 12 Abr 2011, 17:41

Re: Iniciante

Mensagem por gabrielcerb »

vc esta me confundido se vc olhar minha data de inscriçao me inscrevi no forum agora pouco...
entao nao tem como ser eu
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Iniciante

Mensagem por tufaopatola2 »

verdade desculpe pelo engano! mas que o tópico ta no lugar errado isso está! ^^

t++
Matheus Cardoso
Mensagens: 224