yoyo timeless

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
JoãoHenrique
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:17

yoyo timeless

Mensagem por JoãoHenrique »

ai meu dicos 70 veio zuado , hj fui tentar coloka hubs nele e um lado é maior que o outro o.o ? agora meu rolamendo do hubs
fico preso nao consigo tira , nem com alicate pedi pro meu pai ele nao consigiu, i agora oque eu faço? -.- tentei lixar pra ve se fica menor um lado, olha agora meu rolamento ta meio travando pq fikei tentando tira afeeee que droga meu para , um lado veio maior que o outro
-.-
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: yoyo timeless

Mensagem por JONES »

o que voce tentou colocar no yoyo?

hubs?

hubstacks?

mas quem foi que disse que um disco foi feito pra colocar hubstacks?

se fosse pra colocar hubstacks nao se chamaria timeless disco, seria 888, g5, grind machine. ou qualquer outro yoyofactory que seja.

voce colocou uma peça de outro yoyo e esta dizendo que o yoyo veio com defeito?

vai ver uma televisão que comprei esses tempos aqui em casa tambem esta com defeito, acabei de verificar que ela não lava roupas, tentei instalar uma maquina pressurizadora nela pra lava a calçada e tambem nao deu certo, pedi pro meu pai tenta desencaixar a mangueira de traz das entradas de audio e video e ele tambem nao consegui. certamente veio com defeito pois nao lava roupas, nem calçada e nem centifuga nada, vou devolver, comprei a televisão e fui na certa que poderia lavar a calçada com ela.

po joão, olha o que voce disse, se eu tivesse vendido rolamentos pra voce coloca do lado vc poderia reclamar, agora voce foi tentar fazer um mod, nao deu certo e esta botando a culpa no yoyo, por que, alguem te obrigou a colocar peças de outros yoyos nele? voce esta sendo chantageado é isso, te forçaram a coloca peças de yoyofactory em timeless e agora voce esta magoado.

bem vamos tentar resolver

timeless: fabricante dos yoyos cygnus, planck, kepler, mars, gemini, disco, mafioso e sapiens.

yoyofactory: fabricante de modelos como 888, grind machine, fast 401k, fast 201k, g5, g5+, protosta, north star e mais uma porrada.

hubstack = peça dos yoyofactory.


agora pa tirar esse rol que nem sequer é de tamanho timeless, voce precisa esquentar o rolamentoe resfiar o shape do yoyo

pega o shape que esta com rolamento, coloca a parte do gap encostada na parte de cima do congelador e aquece o rolamento.

depois se ele nao cair sozinho vc pega uma alicate e tira cuidadosamente.

o frio vai fazer contrair o aluminio e o fogo no rolamento ira dilatar o aço. o pino diminui, o rolamento aumenta e ai fica mais facil de tirar.

mas que fique claro

disco= timeless
hubstack = yoyofactory.
JoãoHenrique
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:17

Re: yoyo timeless

Mensagem por JoãoHenrique »

JONES escreveu:o que voce tentou colocar no yoyo?

hubs?

hubstacks?

mas quem foi que disse que um disco foi feito pra colocar hubstacks?

se fosse pra colocar hubstacks nao se chamaria timeless disco, seria 888, g5, grind machine. ou qualquer outro yoyofactory que seja.

voce colocou uma peça de outro yoyo e esta dizendo que o yoyo veio com defeito?

vai ver uma televisão que comprei esses tempos aqui em casa tambem esta com defeito, acabei de verificar que ela não lava roupas, tentei instalar uma maquina pressurizadora nela pra lava a calçada e tambem nao deu certo, pedi pro meu pai tenta desencaixar a mangueira de traz das entradas de audio e video e ele tambem nao consegui. certamente veio com defeito pois nao lava roupas, nem calçada e nem centifuga nada, vou devolver, comprei a televisão e fui na certa que poderia lavar a calçada com ela.

po joão, olha o que voce disse, se eu tivesse vendido rolamentos pra voce coloca do lado vc poderia reclamar, agora voce foi tentar fazer um mod, nao deu certo e esta botando a culpa no yoyo, por que, alguem te obrigou a colocar peças de outros yoyos nele? voce esta sendo chantageado é isso, te forçaram a coloca peças de yoyofactory em timeless e agora voce esta magoado.

bem vamos tentar resolver

timeless: fabricante dos yoyos cygnus, planck, kepler, mars, gemini, disco, mafioso e sapiens.

yoyofactory: fabricante de modelos como 888, grind machine, fast 401k, fast 201k, g5, g5+, protosta, north star e mais uma porrada.

hubstack = peça dos yoyofactory.


agora pa tirar esse rol que nem sequer é de tamanho timeless, voce precisa esquentar o rolamentoe resfiar o shape do yoyo

pega o shape que esta com rolamento, coloca a parte do gap encostada na parte de cima do congelador e aquece o rolamento.

depois se ele nao cair sozinho vc pega uma alicate e tira cuidadosamente.

o frio vai fazer contrair o aluminio e o fogo no rolamento ira dilatar o aço. o pino diminui, o rolamento aumenta e ai fica mais facil de tirar.

mas que fique claro

disco= timeless
hubstack = yoyofactory.

ah beleza jones eu intendi o heitor foi inventar de coloka issu mas beleza vo tentar tira aki vlw ae! ah desculpa qualquer coisa
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: yoyo timeless

Mensagem por HeitorPeres »

Estranhamente de um lado entro e fico 10, do outro... nem tanto! teria o mesmo problem com os nitro ?
Que eu saiba o rolamento tamnho A serve tanto pra usar em yoyos duncan ( como roll principal ), quanto nos nitros dos timeless, e tanto nos hubs dos yyfactories.... Não era pra pelo menos caber o roll A, nem que o hub fique ruim, mas pelo menos o roll entarsse ''sem o rol nao tem hub/nitro, nem yyf nem timeless''. E o que ficou preso foi o roll e não o hubstack e nem a borrachinha!
Ou seria o roll dos lados um diferente do outro ? Achei estranho isso!
Não querendo desmerecer os yoyos da timeless, a marca é foda, inclusive que meu primeiro/segundo e ultimo yoyo de 1a é da timeless,prefiro pegar um timeless marotão doq um gringo!
Valeu Jones !
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: yoyo timeless

Mensagem por JONES »

fiz fotos pra ficar claro o que voce fez e como resolver
Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

desculpa qualque incomodo.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: yoyo timeless

Mensagem por HeitorPeres »

suave jones vlw! mas cara nao iria acontecer o mesmo com os nitro se vc começasse a vender !?
JoãoHenrique
Mensagens: 81
Registrado em: 02 Fev 2011, 12:17

Re: yoyo timeless

Mensagem por JoãoHenrique »

ae jones vlw vc é o cara aeheuhaeuhaeuaehaeuae obrigado mesmo !
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: yoyo timeless

Mensagem por JONES »

grande sacada meu jovem heitor, eu só posso vender depois de desenvolver, por isso nao estou vendendo nitros, quando fizer todos os testes e tudo mais, ai sim poderei vender. por essas e outas que o fs ainda nao lançou entendeu?

podem ficar tranquilo, eu vou faze, e eu sei resolver tudo o que tem no yoyo. só pegunta que provavelmente eu terei a resposta
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: yoyo timeless

Mensagem por HeitorPeres »

JONES escreveu:grande sacada meu jovem heitor, eu só posso vender depois de desenvolver, por isso nao estou vendendo nitros, quando fizer todos os testes e tudo mais, ai sim poderei vender. por essas e outas que o fs ainda nao lançou entendeu?

podem ficar tranquilo, eu vou faze, e eu sei resolver tudo o que tem no yoyo. só pegunta que provavelmente eu terei a resposta
suave
Responder