Minecraft - Game

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Matheus Cardoso »

Eu baixei um pirata por enquanto(meus pais tao viajando ), to esperando eles voltrem pra eu comprar o original. O Pirata pegou de boa, baixei o JAVA JRE pegou de boa, e tal mas ai eu fui joga dnv e deu bad card drivers, acha que tenho que atualizar a placa de video ?

Tambem queria confirmar a minha, entrei em executar e botei dxdiag :

BIOS : Phoenix - AwardBIOS v6.00PG

é isso mesmo ? Bios eh placa de video ?
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Matheus Cardoso »

Ai tipo eu baixei os driver mais atuais da placa, ai eu meto isso onde? Ta desviando o assunto do topico mas acho que nao precisa de outro ja que a finalidade é Minecraft
antes pegava de boa, agr ja da o erro bad video cards, e manda fazer um update da BIOS, no caso a Phoenix ai eu abri copiei e boto onde? Nao achei a pasta ...
Jonesx
Mensagens: 153
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:25
Localização: sp

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Jonesx »

Po, não sei.

Eu nem cheguei a jogar o pirata, fui e comprei de cara =)

Ai eu fui entendendo o jogo e eh mt foda
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Matheus Cardoso »

eh msm, e tipo vcvai la cria a contapaga os carinhas eu euro ou pod ser em real tbm ? e dps recebe link do downlaod ? o.O
Jonesx
Mensagens: 153
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:25
Localização: sp

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Jonesx »

O paypal ta aceitando cartão brasileiro também, e eles convertem o euro pro real que da 35 reais.

E aí, você faz o download que tem na pagina mesmo qqr um pode baixar, mais ai voce entra com seu login nesse arquivo que vc baixou e ele vai ver se você comprou o minecraft ou nao e vai poder jogar normal, em servers bons e pa.


Devidamente pagado UEAUHEUUHUHEA brnks
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Matheus Cardoso »

AH blz, vlw ! So falta o dinheiro ... :P
Matheus Cardoso
Mensagens: 224
Registrado em: 26 Fev 2011, 01:39
Localização: Vitoria da Conquista - Bahia - Brasil

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Matheus Cardoso »

Gostei muito dos videos, mto bem explicado e tal ... Parabens

So q to com um problema, eu baixei um pirata e tal e comecei a jogar de boa, sem problema nenhum, ai quando fui entrar no outro dia ficou dando o problema bad video card drivers, ja atualizei os driver da placa de video, baixei JAVA JRE, JAVA RUNTIME, JAVA JDK, reinstalei o jogo e nada, até desativei os antivirus pra testar e continua não entrando, aí eu tenho medo se quando eu comprar o original dê o mesmo problema ( meu pc é windows XP e meu notebook é windows seven so q nem tentei nele pq ta sem net )
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Minecraft - Game

Mensagem por HeitorPeres »

Ae, baixei esse jogo mano, mas é piratovisk... como faço pra jogar com alguem ? ainda to procurando gente pra joga duo
Luiz H.
Mensagens: 35
Registrado em: 06 Jul 2011, 15:27
Localização: CAMPO GRANDE-MS

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Luiz H. »

o jogo e fóda só q eu prefiro pagar original em jogos como o wow doque como nesse ai mas vai de cada um né
Eduardo Matheus
Mensagens: 61
Registrado em: 26 Mar 2011, 21:58

Re: Minecraft - Game

Mensagem por Eduardo Matheus »

Não é conhecido no Brasil ? procure vídeos do Monark (RandonsPlays) ou do Leon (coisadenerd) no youtube e você vai ver o número de visualizaçoes que tem nesses vídeos .boa sorte , espero que acabe com sua ignorância
Edu ;) Sorocaba yoyo crew rulz
Responder