nova musica sore yoyo!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: nova musica sore yoyo!!!

Mensagem por JesusMetal »

PedroRosa escreveu:vcs são em boa parte UNS MERDAS... foda-se, vo entra na briga.
gela, vc NUNCA entra na ABI, quando entra, é pra fala merda, então fica quieto.
Atualmente tenho falado muito pouco por aqui devido aos bostas que tem acessado aqui, Fenix Team? É o caralho, vão se foder vcs.
Empresa do caralho, depois que vcs entraram no mercado do ioio começo a pipocar um monte de imbecil nesse fórum, em encontro, em campeonato, ficam falando merda na mídia.
Vejo em campeonato, aqui no fórum, em encontro, cara competindo pra ver quem tem mais ioio, quem tem tal roupa, tal coisa.
Vão se foder, façam as coisas direito, sejam originais.
Quer ganhar dinheiro gonzaga?
Acaba com essa bosta de empresa de ioio e abre outra coisa que vc ganha mais, aqui vc ta mais fodendo a vida de quem é REALMENTE da ABI do que "propagando o ioio", suas mentiras tão começando a n colar mais, fica esperto que um dia o castelo cai.
Quer contribuir?
Fecha essa sua boca, olha as merda que vc fala, faça um ioio que preste, o resto nem comentarei pra n denegrir sua imagem.



ACORDEM SEUS BOSTAS.
Ja deu!
Cara,muita gente que não merece ver isso ta sendo obrigado.
Se alguem posta merda é porque tem gente que da atenção.E não foi esse o caso,pois o objetivo foi fazer alguem rir,coisa que eu sei que tem muita gente precisando (lembre-se do acervo de vídeos idiotas,a idéia é a mesma).
Fenix Team?Será que é à toa que o bicampeão brasileiro esta la?Assim como tem times de futebol tem de yoyo tambem,e voce tem que aceitar isso.
Gente imbecil no forum começou quando o esporte perdeu o foco,ou melhor,desviaram o foco deste maravilhoso forum.
Ganhar dinheiro?Eu tenho certeza que se o objetivo do meu amigo Gonzaga fosse esse ele não investiria assim para divulgação,muito pelo contrário!
Ninguem ta contando mentira aqui,eu só vi voce enxergar mentira aqui,e se eu te disser em que mentira voce vive vai achar que estou louco.
Como é que voce quer que o yoyo continue se a sua idéia é fechar as empresas que o produzem?Não faz sentido!
Fazer yoyo que preste? Bom,então deve ser coincidencia que o meu prime,mesmo sendo protótipo tem quase a mesma qualidade do meu dreadnought,o melhor yoyo que eu tenho atualmente,o unico que eu vi nesse nivel.
Eu conheço o Gonzaga e posso te dizer que ele não inclui ninguem no time que não tenha vontade de treinar,não sacrifica a imagem do esporte por dinheiro de jeito nenhum,nunca copiou nada de ninguem e tambem sempre foi muito bem educado e culto para resolver problemas aqui dentro.
Acordem e vejam que isso aqui era pra ser uma irmandade,todo mundo amigo,todo mundo se divertindo tendo yoyo em mente,e dando umas risadas de vez em quando.Porque é tão dificil de aceitar?
Bom,sem mais.

"...Como podes dizer a teu irmão: Irmão, deixa-me tirar o argueiro que está no teu olho, não atentando tu mesmo na trave que está no teu olho? Hipócrita, tira primeiro a trave do teu olho, e então verás bem para tirar o argueiro que está no olho de teu irmão".(Lucas 6:42)


Paz Do Senhor.
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: nova musica sore yoyo!!!

Mensagem por zehlou »

eu tinha mta coisa p falar...n sou de time nenhum, mas voh prefirir ficar quieto, pq CRIANÇAS choram qdo tomam esporro, e mta gente sabe do tamanho do afeto que tenho por vc Pedro Rosa...
Yassukuni
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo
Contato:

Re: nova musica sore yoyo!!!

Mensagem por Yassukuni »

Concordo com o irmão JesusMetal!

Whip vc, opa desculpa errei, Pedro Rosa, vc me surpreendeu novamente, mas que pena.

De braços cruzados e sempre andando pelos mesmos lugares, não chegaremos a lugar algum!

Desculpa a pergunta Pedro, mas o que vc esta fazer para divulgar o nosso esporte?

2A
Ioiô Fênix
ZL
gonzaga
Mensagens: 545
Registrado em: 03 Fev 2009, 10:20
Localização: valinhos - sp
Contato:

Re: nova musica sore yoyo!!!

Mensagem por gonzaga »

Pedro, tinha me comprometido comigo mesmo não entrar mais no forum.... e novamente estou me afastando, responder as suas provocaçoes de sem noçao é algo q não irei faze-lo.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Re: nova musica sore yoyo!!!

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Eu Ri... de tudo... siahshahsuashaushuahusa
Trancado