GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGEM

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos, MTFL

GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGEM

Mensagempor !!GABRIEL!! » 26 Mai 2011, 01:18

A COISA MAIS INCRÍVEL DA MINHA VIDA CONTECEU GALERA, EM PLENO YOUTUBE CLIQUEI EM UM VÍDEO E DEU ERRO BLZ, AI O GOOGLE FALOU Q UMA EQUIPE DE MACACOS ESPECIALISTAS ALTAMENTE TRENADOS FOI SOLUCIONAR O PROBLEMA
SÉRIO MESMO, NEM EU ACREDITEI TIREI UM PRINT MAS COPIEI ESTA PAG AKI E PERDI ELE, AGORA A PÁGINA NÃO DA O MESMO ERRO, PELO VISTO OS MACACOS FIZERAM UM BOM TRABALHO...
É SÉRIO MESMO...O_O
!!GABRIEL!!
 
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital


Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor Jonesx » 26 Mai 2011, 16:04

Nossa, muuuuito old isso
Jonesx
 
Mensagens: 153
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:25
Localização: sp

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor Maicon cesar » 26 Mai 2011, 20:14

num tinha visto isso :(
Avatar do usuário
Maicon cesar
 
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor Lucas Red » 27 Mai 2011, 10:09

lamento informar mas é uma brincadeira do google MUITO old alem do googl e tem outros sites q fazem esse tipo de brincadeira pra suavizar a reação do usuario diante a um erro
Avatar do usuário
Lucas Red
 
Mensagens: 1569
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Santa Barbara D'Oeste -SP

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor Jonesx » 27 Mai 2011, 11:02

Lucas Red escreveu:lamento informar mas é uma brincadeira do google MUITO old alem do googl e tem outros sites q fazem esse tipo de brincadeira pra suavizar a reação do usuario diante a um erro

sim ...

o cara postou na maior empolgaçao kkk
Jonesx
 
Mensagens: 153
Registrado em: 14 Fev 2011, 21:25
Localização: sp

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor Maicon cesar » 27 Mai 2011, 15:14

bahhh se pah eu me lembro de uma historia assim mas faz muito tempo, mas num tive sorte de aparecer para mim
Avatar do usuário
Maicon cesar
 
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor MarcoscSantana » 28 Mai 2011, 19:18

Nossa a empolgação do muleke foi muito engraçada... Ri Potássios... Mas já é noticia antiga
MarcoscSantana
 
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor tufaopatola2 » 29 Mai 2011, 23:11

MarcoscSantana escreveu:... Ri Potássios...


HÃ?
tufaopatola2
 
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor MarcoscSantana » 30 Mai 2011, 14:21

Pô tufaopatola2 aula de quimica pô... (Potássio = K) sacô? >> KKKKKKKKKKKKK <<
MarcoscSantana
 
Mensagens: 201
Registrado em: 25 Set 2009, 23:12
Localização: Minha Casa

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor tufaopatola2 » 31 Mai 2011, 10:14

MarcoscSantana escreveu:Pô tufaopatola2 aula de quimica pô... (Potássio = K) sacô? >> KKKKKKKKKKKKK <<

Ah,,, entendi! potássio potássio potássio potássio...
tufaopatola2
 
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG

Re: GALERA GERAL FATO HISTÓRIO NO YOUTUBE JURO Q Ñ É MONTAGE

Mensagempor Victor H. » 01 Jun 2011, 03:32

nooossa mano AUHahuAUHUHAuhaUHAUHauhaUHauh
q merda hem xD potassios potassios potassios...
Victor H.
 
Mensagens: 2540
Registrado em: 27 Abr 2006, 23:39
Localização: curitiba/PR


Voltar para Comunidade

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes

cron