Quem aqui curti poker?

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Quem aqui curti poker?

Mensagem por aLeXey »

Iae galera ... queria ver aqui se tem gente que curti jogar um poker ... fiz um HOME GAME no poker stars... quem quiser participar tem jogos todos os dias de dinheiro ficticio.. eo primeiro do rank leva uma mixa pra começar a jogar no de grana real...nos jogos diarios as vezes dou uma grana pro vencedor tb.... quem tiver interesse:

Você está convidado a juntar-se ao meu Clube de Poker para jogar Home Games online.

- Se você ainda não o fez, faça o donwload do sistema gratuito do PokerStars em www.pokerstars.com
- Abra o lobby principal e clique na aba 'Home Games'
- Clique no botão 'Junte-se a um Clube de Poker'
- Insira o número ID do Clube: 28494
- Insira o meu Código de Convite: soundsystem

Já está! Assim que eu aprovar seu pedido de adesão, poderemos começar a jogar Home games online juntos.

Para mais informações, consulte www.pokerstars.com/homegames
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: Quem aqui curti poker?

Mensagem por Lucas Red »

gosto de jogar com os amigos na mesa de verdade é outra coisa doq online, mas pratico online tbm no the social poker (tem tbm o plug-in do facebook)
é muito bom e total free
aLeXey
Mensagens: 317
Registrado em: 27 Jul 2009, 20:27
Localização: Guará I - DF

Re: Quem aqui curti poker?

Mensagem por aLeXey »

É eu tb curto o ao vivo tb.. porem não é sempre que rola de jogar... ja joguei nesse social poker ai... mas so tem maluco que paga tudo e da all in direto... tem graça nao.. no pokerstars tb da pra jogar free.... alem disse rola de jogar free e ganhar grana de verdade... se junta no grupo ai depois pra vc curti...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Quem aqui curti poker?

Mensagem por JONES »

eu curto muito

cheguei a ter 100 mil fichas gratis no everest poker, e 20 dolares ganhos em mesas de torneio gratis.

o problema é que com o tempo voce não pode mais jogar de graça, e ai ferra tudo com 20 dolares nao pude me dar ao luxo de apostar alto e acabei perdendo


quem jogava comigo a uns anos atraz era o Bola, ele deve cutir tambem.


eu tinha poker stars no pc, mas travava muito, e eu nao sabia mecher direito.
Responder