tomem cuidado!!!!!!!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por ianmarcelo »

o video diz tudo,total descaso com as encomendas
http://noticias.uol.com.br/cotidiano/20 ... ncias.jhtm
Para voce ver o absurdo de nosso país, aqui se voce der CARONA para alguem em seu carro e sofrer um acidente, mesmo que não por culpa sua, voce pode responder judicialmente por isso, pois é RESPONSÁVEL pela integridade física de quem esta com voce ( por isso não dou carona para ninguem que nao seja meu amigo(a)). Já os correios, que é um serviço PAGO para legar sua encomenda/carta de um lugar para o outro não tem responsabilidade nenhuma sobre isso, mesmo RECEBENDO para isso !!!!
_Matheus_
Mensagens: 131
Registrado em: 07 Mai 2011, 09:02
Localização: Muriaé-Minas Gerais

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por _Matheus_ »

as vezes um yoyo chega danificado ao comprador e ele acha q o vendedor ja vendeu danificado ..............aí acontece uma grande confusão.......
TUDO POR CAUSA DOS TRABALHADORES Q FAZEM SEU TRABALHO DE UMA FORMA GROSSEIRA....
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por Asafe Azevedo »

quer a soluçao ? faça um seguro, simples assim...
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por JONES »

quem sabe um dia o eike batista não resolve reabrir sua empresa de encomendas e esmaga esses correios lixosos.

eu tenho muita raiva deles, já me deram muitos prejuizos, acho um absurdo fazer seguro, se extraviam pagam e pronto não tinham nada que extraviar
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por tanuk »

fazer seguro?

pagar por fora pra tentar garantir um serviço?

se fosse algo gratuito, tudo bem..
mas você já paga pelo serviço, casos como acidente, roubo, tudo bem.
mas fazer seguro pra proteger dos proprios correios é brincadeira, né?
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por Asafe Azevedo »

tanuk vc esta certo, é uma palhaçada vc fazer um seguro contra o proprio correio. Mas pensa comigo, eu tenho a loja virtual, ja mandei pedido de 300 reais e fiz seguro. Imagina se eu nao tivesse feito e a encomenda fosse extraviada ? prefiro pagar 1,50 de taxa do que perde 300 reais. Se tivesse outra transportadora aqui no brasil eu mandaria por elas, pq o correios sao uns porcos com as encomendas dos outros msm.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por tanuk »

ah sim, eu faço seguro da maioria das encomendas.
mas por medo de extravio mesmo, roubo, etc.
mas entrar na lista de riscos, o próprio serviço, é brincadeira, né?
palhaçada...
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por Asafe Azevedo »

nem me fale...
Uma vez meu pai comprou uma camera digital para minha tia. Mando a camera pelo correio toda embaladinha e tals. Resultado, a camera chegou ao cacos, sorte do meu pai que ele tinha feito seguro masss mesmo assim demorou mais de 2 meses para o correio devolver o dinheiro.
Por isso que sempre mando alguma coisa eu embalo bem, muito bem. Pq uma parada chega quebrado nao fica ruim para o correio nao, fica feio pra mim. Sei que perdi mt cliente por causa de atraso de correios e etc.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por Alucard »

_Matheus_ escreveu: TUDO POR CAUSA DOS TRABALHADORES Q FAZEM SEU TRABALHO DE UMA FORMA GROSSEIRA....
Eu já trabalhei nos Correios e vou descrever aqui a situação da empresa. E é bem pior do que isso aí.

Não é só culpa dos funcionários não...

Vejam bem,... Já trabalhei no CTC BH e o principal fator pra justificar isso daí do vídeo é a falta de materiais essenciais para a realização do trabalho e a falta de funcionários.

A demanda de cartas e encomendas é muito superior ao número de funcionários, a cobrança é enorme fazendo todo mundo trabalhar num rítimo frenético. Longas horas extras e trabalhos aos finais de semana são necessários principalmente em época de fim de ano para suprir a demanda. Para você ter idéia ninguém pode tirar férias em dezembro devido a grande demanda.

Isso tudo só resulta em trabalhador extressado, desmotivado e cansado.

Devido a falta de funcionários ainda,... Várias cartas que são finas demais são passadas em máquinas de triagem que não deveriam, isso tudo para tentar suprir a demanda. Muitas e muitas dessas cartas agarram nas esteiras das máquinas e acabam rasgando.

E quando chega época de acordo coletivo, todos os funcionários se esquecem desses e de outros problemas e só pensam em dinheiro.

E ouvi rumores de conhecidos de dentro dos Correios que dizem que a prova do ultimo concurso que teve será anulada.

Isso pra mim é um baita de um boicote para privatizar o correios. Pois não querem contratar funcionários e deixam a empresa em descaso total. Isso tudo pra alegarem que a situação não anda bem e arrumarem motivos pra privatização.

Quem comanda a empresa são políticos, e foi o Correios ainda que financiou a campanha da nossa ilustre presidente Dilma. Nosso país é basicamente manipulado pela mídia e por emissoras de TV que alienam uma maioria sem informação de qualidade, uma parte analfabeta que é obrigada a votar nas eleições, a parte pobre que é tem seus votos comprados com o Bolsa Esmola.

O Correios é uma empresa estatal que gera lucros absurdos! Tanta putaria na impresa já é algo que todo brasileiro já devia imaginar.

Agora uma recomendação,... Sempre peçam suas encomendas por SEDEX ou e-SEDEX e com seguro. No mínimo PAC também com seguro.

Abraços!
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por Beto Punk »

Alucard escreveu:Quem comanda a empresa são políticos, e foi o Correios ainda que financiou a campanha da nossa ilustre presidente Dilma.
♫ Nunca daremos nosso voto a qualquer espécie de parasita,
Pois qualquer político não passa de mais um carrasco fascista...
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por Alucard »

Beto Punk escreveu:
Alucard escreveu:Quem comanda a empresa são políticos, e foi o Correios ainda que financiou a campanha da nossa ilustre presidente Dilma.
♫ Nunca daremos nosso voto a qualquer espécie de parasita,
Pois qualquer político não passa de mais um carrasco fascista...
É isso aí,... Por mais que você tente ecolher um político pra dar o seu voto ao meu ver o voto nulo atualmente é o mais sensato. Infelizmente.

E falando em voto nulo,... Já repararam que naquele maldito comercial do TRE que ensina como se vota na urna eletrônica nem sequer ensinam a anular o seu voto?

Os votos em BRANCO significam "TANTO FAZ" e são acrescentados ao candidato de maior votação no último turno. Ou seja, se existem dois candidatos Tubarão e Galinha, Tubarão termina com 52% dos votos, Galinha recebe 35% dos votos, 10% são votos em branco 3% são nulos, isso significa que 3% dos eleitores não querem nem Tubarão nem Galinha no poder, mas 10% dos eleitores estão satisfeitos tanto com Tubarão como com Galinha, o que vencer está bom. Neste exemplo, Tubarão tem uma aceitação de 62% do eleitorado. (52% + 10% dos votos em branco). O voto em branco é um ato de conformismo.

Já o voto NULO é um protesto válido. Ele quer dizer que o eleitor não está satisfeito com a proposta de nenhum candidato e se recusa a votar em um ou outro. Esse tipo de voto é importante e é o que efetivamente faz a democracia, pois a existência dele permite que o eleitor manifeste a sua insatisfação.

Só putaria!!!

Araços!
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: tomem cuidado!!!!!!!!!!

Mensagem por tufaopatola2 »

O problema Alucard, que a maioria das pessoas, são Ignorantes, preguiçosas e omissas. Por este mesmo motivo que estamos onde estamos. NINGUÉM tem interesse em saber o que é e o porque é das coisas e da politica empregada no Brasil.

Como disse Joseph Marie, "Cada Nação tem o governo que Merece"
Responder