DESBLOQUEIO PSP 2000

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

DESBLOQUEIO PSP 2000

Mensagem por TUTE »

Pessoal seguinte meu irmão ganhou um PSP de um primo meu, porem está bloqueado é um PSP 2001, queria saber se alguem manja desbloquear, se é treta se for facil se alguem de perto manja pra fazer pra mim ou ensinar.
Só tenho essas informações modelo 2001 firmware 6.2.
se alguem souber onde vejo mais coisa da um toque estou afim de desbloquear a paradinha.
flw pessoal abraço.
by TUTE...
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: DESBLOQUEIO PSP 2000

Mensagem por Maicon cesar »

ó o link aew

http://www.pspnation.com.br/t12646-620- ... m-firmware

isso aew, é barbada fazer o desbloqueio, participo do forum mais tri de psp do brasil :p, ali os caras manjam muito e tem as manhas de esplicar direitinho, é só seguir os passos, tbm da pra vc fazer uma atualisação para uma fw mais nova, mas usa estes do link que é mais facil.
como o cara do forum aew fala, não coloca definitivo se não pode brikar teu psp e não usar mais, dai é só toca no lixo xD
Espero ter ajudado :>
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: DESBLOQUEIO PSP 2000

Mensagem por Lucas Red »

desde de que eu esqueci onde deixei o meu carregador n jogo mais psp e olha q ja faz uns 3 meses
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: DESBLOQUEIO PSP 2000

Mensagem por TUTE »

Caraca maicon interessante este post, tem desbloqueio até pra mais nova, e parece que é mais simples sem bateria pandora e talz, vou arriscar hoje a noite e fazer, acho que vai funfar rsrsrsrssr.
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: DESBLOQUEIO PSP 2000

Mensagem por Maicon cesar »

meu da uma vasculhada neste forum, a galera é muito organizada e fica muito facil de achar as coisas, é tudo com titulo padrão e etc... é bem facil mesmo de achar^^
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: DESBLOQUEIO PSP 2000

Mensagem por TUTE »

DESBLOQUEI PORRA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! MANO AGRADECE POR MIM LÁ NO FÓRUM, LOGO MAIS ME CADASTRO MEGA TOP VLW MANO!!!!!!!!!!!!!! *--*
flw abraço.
by TUTE...
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: DESBLOQUEIO PSP 2000

Mensagem por Maicon cesar »

^^
Responder