duvida e opiniões

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
italorochax
Mensagens: 159
Registrado em: 28 Mar 2011, 20:22
Localização: Santos , São paulo

duvida e opiniões

Mensagem por italorochax »

tipo estou loco para comprar um phenomizm e um grind machine , e tipo tenho uma pergunta , quando os ioios ou qualquer outro produto para na alfandega , eles só cobram o produto ou eles cobram o produto + o frete , esta e a duvida




agora as opiniões

eu quero saber de vcs tipo , oque tem de ruim no mode de envio EMS e a Prioridade Correio Internacional tipo oque aconteceu com vcs ou o quanto tempo demorou , e se eu pedir fedex sai muito caro , só da pra escolher o fedex se eu não comprar o grind machine e tbm oque ja aconteceu com o fedex e os outros 2 de cima


obrigado
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: duvida e opiniões

Mensagem por Daniel Avalos »

Geralmente cobram o valor da nota(ou seja, já com o frete) em alguns casos. Já fiz compras na net, que foram menos de 20 dólares, mas o frete custava uns 40, e aí pararam.

Compensa sim por EMS, por ser rápido e ter um preço "aceitável" e já vem com rastreio, seguro, etc. O Fedex sai muito caro, e é só pra muita prioridade mesmo. Se vc não tá com pressa de esperar uns dias a mais, pega o EMS.
A "cagada" é que caso o pacote pare, pra ser aberto/taxado, o seu frete teoricamente foi pro saco. Que graça pagar uns 60 dólares de frete pra chegar em 2 dias, se ele cair numa alfândega da vida e ficar parado 2 a 3 semanas? Todo seu dinheiro foi embora nisso.

Eu vou de EMS em quase todas as compras que faço.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: duvida e opiniões

Mensagem por JONES »

eu curto ups, entregam e voce paga o imposto depois.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: duvida e opiniões

Mensagem por tufaopatola2 »

O segredo de ocmprar fora é sempre esperar ser taxado, ou seja, ja compra e deixa separado o valor do imposto! (que ainda assim fica mais em conta que comprar aqui)
ai entra aquela história, se taxar, está no preço, se passar, ficou no lucro!

t++
Arthur_65
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Set 2011, 00:53

Re: duvida e opiniões

Mensagem por Arthur_65 »

Ainda bem que moro aqui. hahaha. Comprei meu dv888 na sexta e me saiu por 51 dolares(ja com fret). Eu acho um absurdo todas as taxas para o brasil meu, na real...
Avatar do usuário
chaguinha
Mensagens: 522
Registrado em: 21 Mai 2007, 13:03
Localização: Piraju - SP
Contato:

Re: duvida e opiniões

Mensagem por chaguinha »

eu comprei ontem de madrugada (segunda para terça) na yyexpert
e pedi via fedex pra ver se chega até o campeonato paranaense
quando provavelmente irea chegar na minha cidade (interior de sp)
quanto tempo demora
...
outra pergunta ...corre o risco de parar na alfandega enviando por fedex?
valeu galera
té mais!
Jader
Mensagens: 703
Registrado em: 29 Jan 2006, 13:17
Localização: Rio de janeiro

Re: duvida e opiniões

Mensagem por Jader »

chaguinha escreveu:eu comprei ontem de madrugada (segunda para terça) na yyexpert
e pedi via fedex pra ver se chega até o campeonato paranaense
quando provavelmente irea chegar na minha cidade (interior de sp)
quanto tempo demora
...
outra pergunta ...corre o risco de parar na alfandega enviando por fedex?
valeu galera
té mais!


a YYE vai te mandar um rastreio por email e vc nem precisa ir no site da fedEX do próprio email vc consegue ver o transito da mercadoria... e pode ter certeza em 2 dias chega na sua casinha.. hehehehe.. outra, se for taxado a própria fedEX vai e agiliza para retirar a mercadoria e entregar dentro do prazo dado a vc de 3 dias... só q ela cobra uns 25 reais para fazer isso... em fim.. por mais q vc pague esses 25 reais vale muito a pena pq vc nao precisa esperar um mes para ser liberado e a própria fedEX liga para sua casa e avisa q foi taxado e qnto custa a taxa.. tudo bem explicadinho, ql qr duvida q vc tem em relação as taxas a atendente te explica com muita paciencia... ah! eles cobram a taxa na porta da sua casa, isso msm! vc nao precisa sair de casa para ir no correios pq a fedEX ja pagou pelas taxas vc só tem q ter o valor exato da taxa em espécie q a fedEX vai bunitinho na sua porta com uma maquina pegar sua assinatura e $$$$... manos na boa a fedEX é foda! não existe nada no mundo igual a eles....
Responder