ganhando dólares na zeekrewards

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

ganhando dólares na zeekrewards

Mensagem por guga andrade »

fla aew galera andei sumido nesses ultimos tempos e tal final de curso sabe como é né, pois é mais to aew de volta e como uma noticia muito irada pra todos vcs aew...
bom seguinte algum tempo atrás entrei como afiliado dessa empresa americana que é especializada em leilões de centavos,bom oq ela fais é bem simples pagar para nos diariamente comissões pelos anuncios que nos fazemos gratuitamente pela internet,lembrando que é só um anuncio por dia e o investimento inicial é zero vc só gasta se quizer mais é claro que investindo vc tem mais lucros, bom essa é uma ideia inicial da empresa caso se intessem acessem o link abaixo que é meu mesmo vc vai ver meu nome la e confiraum todos os detalhes eu mesmo estou muito empolgado ja existe pessoas ganhando mais de 1500 dolares por semana com a empresa bom galera é isso sorte e abraço para vcs

link de acesso: http://www.zrbrasil.com.br/?user=gustavoinfo

duvidas e perguntas podem mandar email para mim: gugasujeito@gmail.com
Avatar do usuário
Maicon cesar
Mensagens: 506
Registrado em: 26 Jan 2010, 02:03
Localização: Canoas-RS
Contato:

Re: ganhando dólares na zeekrewards

Mensagem por Maicon cesar »

marketing de rede xD
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

Re: ganhando dólares na zeekrewards

Mensagem por guga andrade »

nunca vi nada net que desse tanta grana e fosse taum facil pra vc ter ideia se vc naum fizer nada,naum divulgar naum ivestir em 2 anos vc vais estar ganhando em media 2500 dolares por mes,imagina se vc investir como diz o silvio santos é dinheiro ou naum é
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: ganhando dólares na zeekrewards

Mensagem por Daniel Avalos »

Achei bacana esse esquema. Basta saber se pagam mesmo, a você. Já participei de outros sites que prometiam pagar, tinham exepmplos de passoas pagas, etc etc etc e nunca ganhei nada do que tive direito(pra lá de 3000 dólares.
Mas se esse aí pagarem mesmo na hora do vamo ver, aí sim compensa.
Não custa tentar, vamos ver no que dá.. ;)
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

Re: ganhando dólares na zeekrewards

Mensagem por guga andrade »

sim sim dani meu broder paga sim ja fis 4 saques e todos foraum perfeitos me manda seu email para gugasujeito@gmail.com e eu te mando o convite ou me manda pelo face tbm valew meu broder vamu junto nessa empreita valew abraço
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: ganhando dólares na zeekrewards

Mensagem por Guaen »

kk fui entrar para ver


Você esta sendo convidado pelo Afiliado ZeekRewards
gustavo de andrade alvarenga - GUSTAVOINFO
gugasujeito@gmail.com

se for real mesmo vale apena entrar!!!
guga andrade
Mensagens: 63
Registrado em: 23 Jun 2010, 15:58
Localização: rio das ostras rj

Re: ganhando dólares na zeekrewards

Mensagem por guga andrade »

sim sim guaen seu proposta ja foi enviada e confirmada para mim seja bem vindo e assista todos os videos do blog pra vc ser um afiliado de sucesso valew e qualquer duvida estou a disposição confira seu painel de controle amanha cedo pois ja havera dolares pra vc desde agora vc vai ficar super feliz tenho certeza e vc ainda pode comprar bids vip para acelerar seus ganhos valew abraço
Responder