TENDINHA DO DANIEL - Abril

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

TENDINHA DO DANIEL - Abril

Mensagem por Daniel Avalos »

Bom pessoal, como já havia dito a todos, meus pais vão para os EUA e ficará lá durante 1 mês(da primeira semana de março, até a primeira de abril).Por questões "acadêmicas e estudantis" eu não poderei ir, infelizmente.
E estou criando este tópico para oferecer a todos, encomendas de qualquer artigo. Sejam eletrônicos, eletroportáteis, roupas, tênis, câmeras, iPods, produtos Apple, notebooks, fones de ouvido, etc.
Como sabem, o esquema das cotas "restringe" encomendas grandes, por isso estarei trazendo poucas unidades, dependendo do produto(se for um notebook, trarei apenas um ou 2, enquanto se for iPod ou coisa pequena, daria par trazer vários).Dá pra trazer praticamente tudo que o pessoal mais gosta.
Devido a pequena quantidade de artigos, estou anunciando com antecedencia a encomenda, para que todos se agilizem e se programem.

O esquema de pagamento, que eu prefiro por ser mais fácil, ágil e à critério e escolha do comprador, funcionará assim de 2 formas:

#1 - A pessoa escolhe o que quer, e ela mesma paga pelo produto(com cartão internacional, na loja americana) e eu forneço o endereço para envio(endereço americano).E quando o produto já estiver no Brasil, a pessoa apenas me paga uma TAXA(valor dependerá do aparelho, tamanho, marca, preço) que será meu "lucro" + taxa para trazer para cá.
Assim que meus pais retornarem ao Brasil, e a taxa já estiver sido paga, envio o produto.

#2 - Para quem não tiver cartão internacional, pode estar me repassando o produto desejado(por link ou dizendo claramente o que é) e depositando antes da viagem, para que o produto seja comprado lá fora, e assim que estiver no Brasil, será enviado a todos.
Nesse caso, será cobrado o valor do produto + uma TAXA também referente ao lucro + transporte para cá.Essa taxa também será cobrada dependendo do valor, o que é, tamanho, etc...
*lembando que nesse caso, não aceito parcelamento. Apenas pagamento direto, á vista.

Mas para ser sincero, na opção #1 dá pra fazer um preço bem legal, porque não terei com o que me preocupar, visto que o próprio comprador já pagou e realizou a compra.

***Estou criando esse tópico apenas para outros produtos. Yoyos serão cotados e informados em outro tópico posteriormente. Não venham me falar sobre yoyos aqui.***


Como sabem, faço sempre bons preços com o pessoal, e todos me conhecem aqui.
Quem quiser algo, mais informações ou cotações me avisem por email(só email, MSN não entro mais quase nunca), MP, Facebook e por aí vai.Não procurem cotações pelo tópico em si, porque não irei responder nele, apenas por MP.Senão fica tumultuado
Abração!
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: TENDINHA DO DANIEL - Abril

Mensagem por Daniel Avalos »

UP básico.

Já recebi vários email do pessoal me mandando links e falando o que quer.

Qualquer coisa me contactem.
Responder