Região metropolitana de Porto Alegre...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Dartagnan »

E ai pessoal, to chegando agora tanto no forum quanto no Ioio, sou super iniciante e comprei um mars tem alguns dias aqui em porto na Ksaverde (por sinal fui muito bem atendido) tambem ja revirei vários tópicos aki do forum que me tiraram muitas dúvidas e só me pilharam mais ainda a aprender essa "arte"

e sobre este aqui até cheguei a procurar, mas não achei nenhum tópico assim. (já to ligado no encontro que tão tentando organizar em porto alegre, ali na outra area)

minha dúvida e se tem pessoal da volta de guaiba ou eldorado do sul aqui no forum, pra troca uma ideia, fazer umas amizades.

eu me interessei pelo ioio pq vi um video nos relacionados do youtube, mas não tenho nenhum conhecido que use Yoyo.


bem vlw ae pessoal e não sei se postei na area correta o.O
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por JONES »

o esquema é tentar colar nos encontros em porto alegre, por que até quem é de novo hamburgo, canoas, santa maria, cachoeirinha, guaiba e viamão aparecem nos encontros por lá.

eu devo aparecer ai nas proximas semanas, se quiser agente marca algo mas lá em porto alegre
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Rômulo Alves »

Olá!
Não conheço ninguém dessa região de Eldorado. Hoje existe gente ativa em Porto Alegre, Canoas e eu em Sapiranga.