Região metropolitana de Porto Alegre...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Dartagnan »

E ai pessoal, to chegando agora tanto no forum quanto no Ioio, sou super iniciante e comprei um mars tem alguns dias aqui em porto na Ksaverde (por sinal fui muito bem atendido) tambem ja revirei vários tópicos aki do forum que me tiraram muitas dúvidas e só me pilharam mais ainda a aprender essa "arte"

e sobre este aqui até cheguei a procurar, mas não achei nenhum tópico assim. (já to ligado no encontro que tão tentando organizar em porto alegre, ali na outra area)

minha dúvida e se tem pessoal da volta de guaiba ou eldorado do sul aqui no forum, pra troca uma ideia, fazer umas amizades.

eu me interessei pelo ioio pq vi um video nos relacionados do youtube, mas não tenho nenhum conhecido que use Yoyo.


bem vlw ae pessoal e não sei se postei na area correta o.O
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por JONES »

o esquema é tentar colar nos encontros em porto alegre, por que até quem é de novo hamburgo, canoas, santa maria, cachoeirinha, guaiba e viamão aparecem nos encontros por lá.

eu devo aparecer ai nas proximas semanas, se quiser agente marca algo mas lá em porto alegre
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Rômulo Alves »

Olá!
Não conheço ninguém dessa região de Eldorado. Hoje existe gente ativa em Porto Alegre, Canoas e eu em Sapiranga.
Sou um dos caras que ajuda a "mexer" as atividades do ioiô por aqui, marcar os encontros e tudo mais.

Pode ficar no olho no fórum que normalmente os encontros ficam postados aqui.

O próximo encontro que vai rolar é no 16º Anime Xtreme em Canoas. http://www.animextreme.com.br/

Fizemos recentemente um blog para postar as atividades, se quiser acompanhar também: http://wazzupcrew.com/ e também estou postando algumas coisas no blog da Vulto sobre o RS: http://vulto.com.br/eventos/encontro-16 ... xtreme-rs/

Abraços.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Dartagnan »

infelizmente não vou poder comparecer ao anime xtreme por questoes de trabalho ¬¬' , mas dependendo de quando for o encontro em Porto eu quero ir, conhecer pessoas que tbm jogam, trocar uma ideia.

só perguntei no caso de ter alguem escondido nessas bandas ^^ (acho que fica mais facil quando voce não joga ou aprende solo), pois o foco das coisas eh qse sempre em Porto Alegre e eu moro do lado =D


aproveitando que tenho 2 conhecedores de yoyo no meu tópico, é normal na fase inicial ter um retorno "sinistro", minha mão e meus dedos tao vermelhos já, ele volta muito forte, claro tem o fator Dartagnan tbm, não so dizendo que meu bind ta 100% '---' mas o bichinho eh brusco (Mars comum)
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Rômulo Alves »

O Jones como produtor desses ioiôs vai saber te explicar melhor sobre as especificidades do Mars. No início (se o rolamento não estiver seco, ou seja, sem lubrificação) vai ter um retorno forte mesmo.

Pra começar jogando sozinho, imagina eu que moro a 60km de POA. Vi alguém jogando ao vivo após 6 meses sozinho.
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Dartagnan »

kkkkk poxa, mas se tivesse alguem tornaria a pratica "mais melhor de boa" não ?

e eu fiz a secagem do rolamento hoje, ta rodando mais e talz, porem ele volta muito forte '---'
Avatar do usuário
Rômulo Alves
Mensagens: 612
Registrado em: 18 Fev 2008, 12:38
Localização: Sapiranga, RS
Contato:

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Rômulo Alves »

Claro, sempre é melhor quando tem alguém pra dar uma força e dar dicas!

Fica de olho atrás dos encontros que rola uns no Gasômetro, KzaVerde e etc.!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por JONES »

depois de seecar tira a blindagem e por ultimo faz o flush em 1 dos lados do sistema de retorno

se ficar bom depois disso beleza, se persistir, faz flush no outro lado tambem
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por Dartagnan »

hum vlw pela dica Jones, mas se eu fizer flush o retorno dele vai diminuir né?

e eu ainda não domino o bind '--'

e Rômulo pode crer que apareço sim, talvez nos encontremos 1 vez ou outra =D (espero que nao leve 6 meses pra ver alguem ao vivo)
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Região metropolitana de Porto Alegre...

Mensagem por JONES »

Olá Dartagnan

isso não faz muito sentido, para o yoyo estar voltando facil, voce precisa dominar o bind, e se ainda não domina é só uma questão de sentir o movimento

o basta entender que o mesmo efeito de voltar o yoyo para a mão durante as manobras, e o efeito do bind, basta repetir o que voce faz na hora das manobras, só que enquanto tenta o bind

o yoyo volta quando voce esta fazendo as manobras, vai voltar tambem quando fizer o bind.
Responder