Dúvidas sobre o Membro do Fórum, Lopes

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Dúvidas sobre o Membro do Fórum, Lopes

Mensagem por tanuk »

boa noite, alguém poderia me dizer se conhece o lopes pessoalmente?
pois vejo que este mesmo está dando uma boa contribuição pra certos tumultos no fórum recentemente.

valeu
abraços
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: Dúvidas sobre o Membro do Fórum, Lopes

Mensagem por Asafe Azevedo »

pelo que o pessoal ta falando, ele é fake ! E nao duvido, atitudes imaturas e anuncios de vendas sem qualquer informaçoes basicas sobre o yoyo.
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: Dúvidas sobre o Membro do Fórum, Lopes

Mensagem por Daniel Avalos »

Não sei mais o que tá acontecendo com esse pessoal que cria fakes em forum de yoyo. São as férias? Porque ta tenso...
Não sei se esse ai é fake mas realmente tenho recebido muitas reclamaçoes dele. Principalmente de confiança e credibilidade dos itens que estava anunciando em Classificados.
E fora as brigas que tao tendo TODOS os dias em algum topico.
Só puxar IP rapidinho que da pra ver se tão de graça mesmo.
Não estou acusando ninguem, mas como o tópico surgiu, não da pra ficar quieto.
É tao simples, basta aparecer num encontro, campeonato ou entao dizer pessoas confiaveis que ja negociaram com a pessoa.
RicardoPorto
Mensagens: 370
Registrado em: 24 Nov 2011, 16:38
Localização: feira de santana BA

Re: Dúvidas sobre o Membro do Fórum, Lopes

Mensagem por RicardoPorto »

vou contar a vocês qual é a do lopes,o rodrigo tava vendendo o super wide e o lopes queria falar com ele melhor e o lopes deu seu msn, ae ele adicionou e o lopes disse que tinha uma case com mais de 700 yoyos de todas as marcas e sabia todas as manobras do mundo ja inventadas,ae o rodrigo me contou isso e eu disse:que loucura,pedi para ele tirar uma foto da case dele.Ae o rodrigo disse vo fazer uma conversa de 3,eu tu e o lopes,ae eu disse se puder manda uma foto ae ele mandou varias e todas eram fotos que tu acha na internet e uma delas era de um cara de um canal chamado ibanez color,e umas das cases ele não sabia nome de 70 % dos yoyos,ele tinha 3 ilyy noctu numa case,e eu perguntei oque era um noctu e ele não sabia explicar ae eu disse mentir é feio cara e que vc faz isso muito mal, ae o rodrigo tb disse que era um fake as cases e ae ele fico puto com agente e so fica enchendo saco no msn chingando trollando e agora aqui no forum.
rodrigo luiz
Mensagens: 163
Registrado em: 20 Abr 2012, 17:39
Localização: alfandega
Contato:

Re: Dúvidas sobre o Membro do Fórum, Lopes

Mensagem por rodrigo luiz »

bani duma vez esse cara...
Editado pela última vez por rodrigo luiz em 18 Jun 2012, 19:55, em um total de 1 vez.
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Dúvidas sobre o Membro do Fórum, Lopes

Mensagem por tanuk »

no caso, peça a conta, veja o titular da conta, e fim de papo
Responder