nintendo 3ds

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

nintendo 3ds

Mensagem por TUTE »

Bom amigos estou perguntando aqui pois confio nas respostas antes de sair por ai olhando os fóruns alheios rssrs.
Estou pensando em comprar um nintendo 3ds, primeira pergunta rola desbloquear para baixar os joguinhos da NET e curtir a pirataria adoidado?
Outra coisa, ele tem as mesmas paradas do PSP tipo o modelo XXXXXX rola desbloqueio o modelo YYYYY ainda não fizeram, queria saber se alguem tem e se já é desbloqueado para passar umas dicas de um modelo legal pra comprar.

Já adiantando pra quem for falar powwww nintendo é uma porcaria e talz compra um PSP!!!!! eu já tenho psp, se rolar desbloqueio pro PSVita eu compro um rsrsrsr mais como ainda acho que não tem vamos de 3ds mesmo srrsrs.

é isso ai galera da uma força ai, até mais abrax.

by TUTE...
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: nintendo 3ds

Mensagem por HeitorPeres »

Tute, eu tenho um DS normal aqui, tipo, no DS não precisa desbloquear nada, é só vc comprar o R4, ai vc baixa os jogos na interweb, poe no cartão de memoria, encaixa o micro SD no R4, liga o DS e joga, nao é diferente no 3ds, a diferença é que os jogos sao mais pesados por causa do 3D, ai é melhor comprar um microSD com maior potencia, é só vc colar numa loja que os cara te explica certinho ! Se bobiar ainda baixam uns 5 jogos pra vc curtir no caminho, foi oq fizeram pra mim eauheauheauhaeuehau
Bom, minha prima tem 3DS e ela usa o R4 normal, baixa os joguinhos da barbie e joga sussegada eaheauheauhaeuheau
Nintendo sempre será a melhor, quem fala que nintendo é um lixo esta chingando a propria mae, que torrou a grana em um nintendinho pro filho jogar um mario e um zelda, e depois de uns anos reclamar que a marca é lixosa! euaheuaheauheaua
Avatar do usuário
Juan
Mensagens: 1037
Registrado em: 10 Fev 2007, 15:25
Localização: Curitiba

Re: nintendo 3ds

Mensagem por Juan »

Entao Tute, é como o Heitor falou é com cartao r4 q faz o desbloqueio, mas tem uns updates mesmo q bloqueia alguns modelos do r4! Antes de comprar o cartao r4 vc vai ter q ver em qual firmware esta o seu ds e comprar um que nao esteja bloqueado pra ele! A unica coisa de ruim no 3ds q os jogos q vc baixa da internet ainda nao estao conseguindo rodar o efeito 3D, entao vc vai ter q por enquanto se contentar com o efeito nao 3d =p, mas ja estao tentando atualizar pra rodar o 3d.
Heitor, nintendo já foi melhor, mas ja foi sua era! Vc pagar o olho da cara em um console pra jogar...mario, zelda, pokemon e olhe la um metroid é foda! Sony ainda esta anos adiantado na frente da nintendo ;D .I.
Flws...



Juan.
Ioio Fênix.
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: nintendo 3ds

Mensagem por GUIFF »

Aew tute eu tenho um 3ds azul comprei na pré venda é legalzinho até cara o meu ta com o r4 mais eu tenho o cartucho do nitendogs e cara 3d voce joga 5 minutos ja ta com akela dor de cabeça do caralho na moral da muita dor da cabeça nao sei se é comigo mais enfim !

Guilherme
Ioio Fenix
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: nintendo 3ds

Mensagem por Lucas Red »

r4 só pra jogo de DS e ponto final 3ds ainda n existe
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: nintendo 3ds

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

Lucas Red escreveu:r4 só pra jogo de DS e ponto final 3ds ainda n existe
é também acho q não existe não....

Primeiro fator: o foco do portátil, o 3D


O que vem à cabeça quando se fala de um 3DS, o que vem é o 3D, sua tecnologia inovadora para o ramo dos portáteis(VirtualBoy simulava o 3D com o auxílio de um acessório, o 3DS simula o efeito 3D sem precisar de óculos especiais ou qualquer outro acessório), e é provável que as pessoas se perguntam se o 3D do 3DS é o mesmo dos cinemas, considerados "vagabundo". Não é, o efeito 3D do cinema foca na profundidade, o do 3DS aposta no "salto" e na profundidade, criando uma distância entre a primeira e segunda imagem caso bem utilizado(no Zelda Ocarina of Time não prenseciamos a "separação" do Link para o fundo do cenário, mas no Super Mario 3D Land sim). No final das contas, o 3D do 3DS é o "verdadeiro" efeito 3D como deveria ser.




Segundo fator: o preço


O preço atual do 3DS é um fator que antigamente era ruim, todos ficaram satisfeitos pela tecnologia do 3DS de ponta e os gráficos aceitáveis, até todo mundo sentir o amargo preço de 250 dólares, 25.000 ienes ou R$1.200,00. O portátil ia mal, e a Nintendo foi "obrigada" a cortar o preço para que o portátil voltasse a vender satisfatoriamente, o preço caiu para 180 dólares, 18.000 ienes ou R$800,00(o maior corte de preço em todo o mundo, se considerarmos a conversão do corte de outros países, por exemplo nos EUA, o corte foi de 80 dólares, convertendo dá um pouco menos de 200 reais, aqui foi mais que o dobro dest número, que foi de 400 reais aqui no Brasil). E os jogos são 40 dólares, convertidos pra cá dão mais de 80 reais, mas há os impostos que aumentam o preço até 150,00.



Terceiro fator: os jogos


Como disse um analista: a razão das pessoas comprarem o portátil é pelos seus exclusivos. Ele está certíssimo, e atualmente o 3DS está relaxando na praia, a biblioteca de jogos está boa, já temos os remakes de Zelda, Star Fox, os exclusivos Mercenaries, Super Mario 3D Land, Mario Kart 7, Cave Story, Dead or Alive Dimensions etc. Esse ano será melhor ainda, principalmente de jogos third-parties, por exemplo, teremos um Kingdom Hearts que está prometendo muito segundo os fãs, Resident Evil Revelations está passando por uma mesma situação, que foi bem aplaudido aos jogadores testarem a demo, temos mais um remake, do aclamado Metal Gear Solid 3: Snake Eater do PlayStation 2, Pro Evolution Soccer 2012 com modo online confirmado, sem falar dos exclusivos, tem o Paper Mario que não é mais título apenas dos consoles de mesa da Nintendo, a continuação do Luigi's Mansion, que foi lançado junto com o GameCube em sua line-up, possivelmente Mario Tennis esse ano, Fire Emblem, um jogo rítmico de Final Fantasy juntando as trilhas sonoras de diversos jogos da série e muito mais. Então esse fator tá aprovadíssimo, esse ano é o típico de deixar os bolsos dos gamers vazio.

Quarto fator: loja virtual, eShop


Para quem não conhece, a eShop é a loja virtual do 3DS, lançada em junho com outros aplicativos. Ela conta com jogos do DSiWare, jogos exclusivos dela própria e como já era de se esperar, também conta com o Virtual Console, que tem mais de 20 jogos disponíveis de GameBoy e 1 de GameBoy Color(The Legend of Zelda: Link's Awakening DX, o único motivo para ter sido lançado no Virtual Console da eShop é porque Zelda estava fazendo 25 anos em 2011). Outra coisa legal, aproveitando o 3D do 3DS, existe a categoria 3D Classics, que até então, converte jogos do NES em 3D. Talvez converta outros jogos clássicos em 3D, por exemplo, os de SNES. As formas de pagamento do eShop é por cartão de crédito internacional por Visa ou MasterCard, mas também alguns cartões de crédito nacionais são funcionais, porém não são todos. A eShop também tem importância com o Club Nintendo, para você baixar os jogos digitais compatíveis com o 3DS por exemplo. Em geral, a loja virtual(eShop) é ótima, já está contando com demos, variedade de jogos do 3D Classics, Virtual Console, exclusivos da eShop e do DSiWare.



Para quem não conhece, a eShop é a loja virtual do 3DS, lançada em junho com outros aplicativos. Ela conta com jogos do DSiWare, jogos exclusivos dela própria e como já era de se esperar, também conta com o Virtual Console, que tem mais de 20 jogos disponíveis de GameBoy e 1 de GameBoy Color(The Legend of Zelda: Link's Awakening DX, o único motivo para ter sido lançado no Virtual Console da eShop é porque Zelda estava fazendo 25 anos em 2011). Outra coisa legal, aproveitando o 3D do 3DS, existe a categoria 3D Classics, que até então, converte jogos do NES em 3D. Talvez converta outros jogos clássicos em 3D, por exemplo, os de SNES. As formas de pagamento do eShop é por cartão de crédito internacional por Visa ou MasterCard, mas também alguns cartões de crédito nacionais são funcionais, porém não são todos. A eShop também tem importância com o Club Nintendo, para você baixar os jogos digitais compatíveis com o 3DS por exemplo. Em geral, a loja virtual(eShop) é ótima, já está contando com demos, variedade de jogos do 3D Classics, Virtual Console, exclusivos da eShop e do DSiWare.

Quinto e último fator: suas multi-funcionalidades


O 3DS é bem mais do que um aparelho multi-funcional, com ele você anota, manda mensagens por meio do Swapnote, vê videos em 3D no Nintendo Video, escuta música com o Música Nintendo 3DS, tira foto e filma em 3D com a Câmera Nintendo 3DS, joga min-games com as moedas pelo Mii Praça, Face Raiders, navega, vê o que o amigo está jogando, vê as horas de jogatina. É muita vantajoso para um portátil. O 3DS está aprovado neste quesito.


cara basta pesquisar no lugar certo....


http://forum.nintendoblast.com.br/t1041 ... ntendo-3ds
GUIFF
Mensagens: 163
Registrado em: 29 Jun 2012, 22:39
Localização: Itapetininga - sp

Re: nintendo 3ds

Mensagem por GUIFF »

mais o 3d dele da muita dor de cabeça eu jogo com o 3d desligado nao aguento ficar 10 min com 3d ligado
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

Re: nintendo 3ds

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

GUIFF escreveu:mais o 3d dele da muita dor de cabeça eu jogo com o 3d desligado nao aguento ficar 10 min com 3d ligado

se expresse melhor...
TUTE
Mensagens: 1081
Registrado em: 20 Out 2006, 22:44
Localização: santo andré

Re: nintendo 3ds

Mensagem por TUTE »

Caraca galera achei que quase ninguem tinha, muito obrigado pela ajuda :)

abrax.
by TUTE...
Responder