Headphone Beats Modelo !!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Felipe6256
Mensagens: 54
Registrado em: 27 Jun 2012, 13:47
Localização: Belém / PA

Headphone Beats Modelo !!

Mensagem por Felipe6256 »

eu tenho um skullcandy ( q não sei o modelo ) preto e branco mais ele ja ta meio zuado e com o audio falhando pq eu n guardava direito os cabos , e eu andei pesquisando e fiquei apaixonados pelos headphones da beats by dr dre , e eu queria que alguem que tenha alguns e que conheça melhor que eu a qualidade de cada um e alguem podia me dizer qual e o melhor :Solo HD, Studio, Pro ,Mixer ou Executive
tanuk
Mensagens: 1002
Registrado em: 22 Abr 2007, 09:40
Localização: Maringa-pr / Tupã. sp

Re: Headphone Beats Modelo !!

Mensagem por tanuk »

cara, procura fórum que fala de headphones.
se ver com quem entende mesmo, ninguém recomenda beats.
por que?
Custo/benefício.
custam muito caro pela qualidade deles.
com o preço que você paga em um beats, você pode chegar a comprar 3 ou 4 de mesma qualidade, ou em alguns quesitos até superior.
comprei um akg k450, um headphone pequeno, muito protegido pela case e fácil de carregar, além de ser potente (a desvantagem é seu tamanho, que o torna um pouco desconfortável após algumas horas de uso).

mas caso ainda queira um beats, o studio se nao me engano tem a opção de ser sem fio, uma maravilha para quem gosta de posar com um headphone bonito
Responder