Fabrica em campinas

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jobel
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2002, 21:00
Localização: Apucarana
Contato:

Mensagem por Jobel »

Vi no site yoyonautas, que tem uma fábrica de yoyo em Campinas.
Quero muito saber como comprar yoyos da fever.
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Jobel,

Se não me engano a Fever está fazendo promoções e campeonatos em Londrina neste e no próximo mês, que é bem perto de Apucarana, se não me engano. Se conhecer alguém de lá, eles podem saber.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Em 2002-03-27 07:13, Rafael Matsunaga escreveu:
Jobel,

Se não me engano a Fever está fazendo promoções e campeonatos em Londrina neste e no próximo mês, que é bem perto de Apucarana, se não me engano. Se conhecer alguém de lá, eles podem saber.
Visitante

Mensagem por Visitante »

Em 2002-03-27 07:13, Rafael Matsunaga escreveu:
Jobel,

Se não me engano a Fever está fazendo promoções e campeonatos em Londrina neste e no próximo mês, que é bem perto de Apucarana, se não me engano. Se conhecer alguém de lá, eles podem saber.
Visitante

Mensagem por Visitante »

jobel meu nome é Aninha e tb jogo ioio
o pessoal da fever estão aqui na região onde moro no triãngulo mineiro precisamente Uberaba e Uberlândia realizando campeonatos etc.

um abraço

ANINHA
Visitante

Mensagem por Visitante »

Olá, Meu nome é Luiz, eu trabalho com promoções de yo-yo e também estou começando a comercializá-los pela internet, mais precisamente por esse forum. Já trabalhei para Russell por 10 anos e tb para Dracco nas campanhas do Rio de Janeiro e São Paulo ano de 2000 e Campinas com a Fever no ano de 2001. Tenho no momento yo-yos Universal da Dracco que é de ótima qualidade caso se interesse meu e-mail é: cesarioc1@hotmail.com
Abraço

Luiz
Responder