Truques com yo-yo professonal da coca-cola

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Jobel
Mensagens: 9
Registrado em: 24 Mar 2002, 21:00
Localização: Apucarana
Contato:

Mensagem por Jobel »

No site yoyonautas, vi em vídeos vários truques, que quase me fizeram desisttir de ser um craque(o pessoal é bom de mais). queria saber se eu posso fazer os mesmos truques com yo-yos da coca-cola.
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Jobel, obrigado pelo 'bom demais' o pessoal tem treinado um pouquinho ... hehe

Com o yo-yo da coca, vc tem um dorminhoco bem curto, sendo obrigado a fazer truques rapidamente e ter a 'sorte' de acertar os trapézios.
Alguns truques que fazemos, vc tb conseguirá se treinar um pouco, mas com o yo-yo da coca .... é mais fácil vc conseguir um yo-yo com rolamento e o shape 'butterfly', próprio para truques de corda, que facilita bastante.
Um abraço
Forest
wey
Mensagens: 105
Registrado em: 22 Mar 2002, 21:00
Contato:

Mensagem por wey »

Jobel,
O lance é o seguinte: os yoyos da Coca-cola (na realidade, os da Russel) são bons para truques de loops ou que dormem muito pouco. Dê uma olhada nos sites http://199.44.235.52/looping/ e http://www.yo-yo.org/beginner/ que tem truques ótimos para os Russels.

Já se você quer fazer truques com o yoyo dormindo bastante (chamados "String Tricks"), o melhor é comprar um yoyo com eixo de rolamento.

Abraços,
Daniel Wey
Responder