Mr.Whip

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Visitante

Mensagem por Visitante »

Fala galera da X-Yoyo!!
Pra quem nao me conhece (ate parece!),eu sou o Rodrigo Yokota(Mr. Whip) aquele mesmo do video...
Acabei de chegar aqui no Japao e aqui e FODA!!!! muito loco mesmo ,acabei de tomar meu primeiro banho aqui (no ofuro e logico)mas blz!!
eu vou ficar ate o comeco de outubro estudando depois eu volto,nesse tempo pretendo conhecer varios estudios de manga e anime ,e logico conhecer varios caras que jogam yoyo tipo black,poo,terry...quem sabe consigo uma pontinha em um video deles(nem que seja fazendo "chifrinho")he!he!
vou mandar alguns recados..(desculpe se esqueci alguem)
TITI- continua treinando yoyo que eu vou voltar bem treinado pra disputarmos o 2campeonato,e vai agilizando esses encontros tipo "balada" que e foda!!!
Rafael-Mr.President!! quero te dizer que voce e muito competente quando se trata de yoyo,sem voce a gente nao estaria aqui!!
Leandro- e ai irmao ,vai treinando tambem que quando eu voltar quero ver seus "new tricks"eu to ligado que voce arregaca no yoyo ,mas vbe se nao fica taaaooo nervoso na hora do freestyle,vou ver se trago um Play2 pra tirarmos uns rachas!!e nois hein!!
anselmo- vai montando os videos que eu sei que vc e mo rato no premiere,e mantenha a yoyonautas atualizada que eu vou entrar direto e cuidado com as yoyozadas hein!
Mario - ooooo!! 1 campeao brasileiro de freestyle yoyo voce e foda no yoyo hein vagabundo!!ve se joga um pouco mais devagar ,e cola mais nos encontros
Caie- eee gordinho ! ve se para de zoar o "style2 dos outros e continua criando esses tricks nervosos!!
abracos tambem pros-Sprout, Eduardo e seu irmao ,Snake,os caras de vinhedo,Daniel Wey,os mano do Leandro de Barueri e a todos que tem o X-YOYO no sangue!!!
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Ceeeerto! Mr. Whip.
Fico contente que vc. já tenha chegado na terra do sol nascente, e Bem!
Agora é só procurar os yoers daí e mostrar pra eles a categoria dos yoers brasileiros e
procure não humilhar muito os caras falou!
quando você voltar traz umas cachaças de arroz que eles fazem por aí :grin: aquelas coisas que eles chamam de saquê pra gente chapar o côco no estilo oriental he he!
continue mandando notícias que a ABI nos mantem ligados e atualizados.
um abraço
Sprout :razz:
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Vício é fogo, o Rodrigo chega no Japão, toma banho e já foi procurar Internet! :smile:

Se cuida aí, boa sorte e vê se não humilha a gente com muitos truques japoneses quando voltar!

Abraço,
Rafael
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Aí Rodrigo,
quero saber das notícias quando encontrar com os JapanPlayers, entra aqui e dê notícias ....
O encontro no Mix tava legal,
estávamos só pensando em como vai ser essa sua viagem.
Aguarde as fotos, espero conseguir colocar até o fim desta semana ... tenho que dar uma ripa aqui.
Um super abraço
Anselmo
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

e ai vagabundo!!!ainda bem q voce chegou a pampa ai no outro lado do mundo!!to feliz por voce ,...e o Rafael tem razao,voce nem bem chegou e ja foi pra internet!(da hora!)
to vendo q voce vai curti pra cara..........!!!
e isso ai aproveite ,tire uma onda e mostre q voce e competente!

logo mais a gente se fala!....

.....ahh!!qual o telefone daquele seu camarada q agiliza uns celulares???

ate mais ,vagabundoo!!!!

TIITII :grin:
Snake
Mensagens: 208
Registrado em: 08 Mar 2002, 21:00
Localização: Sampa
Contato:

Mensagem por Snake »

Grande Vagabundo (+ uma vez :razz:)
abraço pro ce ai veio!!!!
mó fébre hei o rafael disse tudo !!!!!! mas até ai firmeza!!!!!!!!
boa chegada ai no Japão!!!!!!!pelo jeito ótima!!!!!!!!!
bom cara aprende uns truque que só japa memo faz, pra quando chega vai ralar varios americano!!!!!!!!!!!!!
yoyo na veia!!!!!!!!!

Mais um Abraço

Snake

ps: meu site vagab....
: http://www.bonsaliados.cjb.net
Eduardo Alba
Mensagens: 324
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Jundiaí-SP
Contato:

Mensagem por Eduardo Alba »

- É isso aí Mr. Whip, boa sorte aí !!! E um grande abraço !!!!

- Que se tá achando da conexão aí MADE IN JAPAN ??? É muito rápida ou nem ????

- Aproveite bastante e não deixe de entrar em contato com o Yo Players aqui do Brasil!
Caie
Mensagens: 149
Registrado em: 04 Mar 2002, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Caie »

Yo!

Yokota Apavora. Ve se treina ai no Japan que quando vc chegar aqui vai ser foda que eu to ligado. Fala que eu mandei o black se foder, bele?! heuahueh

Caie

Vulto
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

YO!!!
Seu safado! Já chegou no Japão, tomou banho de ofurô e aposto que está num computador muito louco conectado a 17Gbps.
Ainda por cima jogando yoyo com os THPJ.. hehehe
Imagino como vc vai estar jogando quando voltar! Assim que puder manda umas fotos suas aí jogando no Sol Nascente.
Boa sorte para você aí, se precisar de alguma coisa vá ao supermercado, pois estamos muito longe pra te ajudar..
Só se forem coisas Virtuais, aí blz!
Parabéns e boa sorte mais uma vez!
droidy
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: barueri sp
Contato:

Mensagem por droidy »

e ai irmão beleza?
adorei a'téla q vc me deu véio
obrigado pela dedicatória nos encontros agóra ñ é a mesma coisa,fica faltando um pedaço tá ligado?
mais firmão!!
tudo de bom,e ve se arruma uma gata oriental ai aquelas tipo hentai!!!
ah! a val minha mina te mandou um abraço irmão!!!
depois me fala se tem uns yo-yo da hora ai véio!!
té + droidy
Responder