Japao...

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

Fala ai galera da X-Yoyo!!!
como estao ? espero que bem,aqui as coisas vao muito bem,hoje tive meu primeiro dia de aula e ja vi que o "baguio" e puxado!!vou ter prova todo dia!!!(nunca vi isso!!)mas blz!
De bom:ai Leandro!!,comprei um PLAY2!!!cara ,o barato e loco!!veio com Tekken4 mano,eu vou comprar Winning Eleven6,ja saiu aqui!!e space chanell part2,que tambem deve ser da hora,quando eu voltar ,a gente vai tirar uns contras blz??e nois!!!
e tambem achei uma loja com umas roupas "nervosas" ce tem que ve Titi!!! voce vai "passar mal" ,mas loja de yoyo que e bom,NADA!!!mo foda achar aqui em Hiroshima ,deve ter so em Tokyo mas eu ainda vou la!!!,mas nem to tendo tempo pra treinar,nao inventei nenhum truque ainda...mas espera so...voces tao ligado ne...
ah! o Anselmo quanto que custa um memory stick da sua camera ai no Brasil?? responda rapidao hein!
bom ,entao e so isso!!!
se cuidem e continuem inventando combos,whips,suicides "and more"(gostou do ingles hein!)todos nervosos!!!
Fui X-Players!!!

Rodrigo Yokota-Mr.Whip DXL-Japao!!!



aquele mesmo do video....he he...
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

e ai vagabundo!?blz?
ta estudando muito entao!
'E O MINIMO!!!!
eu tambem nao criei nenhum truque novo ,mas tenho umas transicoes novas,
to trampando pra caralho!
enquanto eu nao me fixar nesse trampo,tenho que continuar pegando uns freelas,...ja descobriu quem canta aquele som do clip-OsaruMeet(aquele das bikes..)quando vc o CD deles ,pode mandar um pra mim ....to ouvindo direto aquele som!(..nem o pessoal da HAIKAI,conhece!)
...bom por enquanto e so!
ate mais ,Mano!

FRK-DXL.13---BRASIL/JAPAO......................
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Mensagem por Forest »

Falaí Rodrigo

O Memory Stick aqui custa uns R$250,00 o de 64Mb mas já deve ter de 128M e quanto maior mais barato por Mega.
Quanto ao PS2, não deixe de ter o Metal Gear Solid, esse jogo, no PS2 é o campeão, ganhou até prêmios, esse jogo é irado ....
té +
ps. qdo achar a loja, veja os preços de todos acessórios e fale se vale a pena comprar aí !!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Titi: aquela música é a "B-BOY IZM" do Rhymester.

Se for procurar em loja no Japão, o código ASIN do single é: B00005F1HK

Tem um link pro single na loja online da Amazon do Japão:

http://www.amazon.co.jp/exec/obidos/ASI ... 03-1953030

O single é de 98, talvez seja meio difícil de achar.

Rafael
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Esse é o nosso Rodrigo, apavorando no Japão!
O esquema de provas diárias foi implantado em 207a.C. por Ming Youn Lee da dinástia Duh Neh. Apesar de algumas facções serem contras (o que inclusive causou a Guerra dos Minhais, em 209a.C.) Ming Youn Lee manteve esse sistema por 17 anos, causando a aceitação geral da nação.
Espero que se acostume!
Chega de bobeiras, vamos falar de bobagens, a revista MAD desse mês tem 2 piadinhas de yoyo.
Já estão na Vulto, lógico:
http://www.vulto.cc
Boa sorte para você aí, no Japão! Apavore aquele Black com o estilo latino.. hehehe
Falei!
droidy
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: barueri sp
Contato:

Mensagem por droidy »

e ai irmão blz estamos com saudedes!!!
e ai estudando muito?
tá pirando ai né?
já tenho dois nóvos truques mais é segredo ainda hehe!!
no momento estou editando uns videos nóssos legal né?
i have a question!! gostou?
quanto custou o ps2?
quanto custa os jógos? tipo o metal gear2!!!
e os animes ai são da hora?
na'próxima vc me responde!!!
estude bem!!
té+!!!
ah!! já ia me esquecendo e o ofurô...hehe!
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

fala ae!!
ai Leandro,ta treinando o ingles hein!!!o play custou mais ou menos uns 600 reais,mo barato ,ai no brasil e uns 1.300 ,e os animes eu ainda nao assisti nenhum loco,so os da tv,e meio bestinha, mas na loja onde eu comprei o play2 tem uma parte de animes,so os FODA!!!muito loco ,so que tudo em dvd,vou ver se da pra assistir no Play2 ,se der vou comprar varios,tem tipo varias coletaneas nervosas!!os jogos ja nao sao tao baratos,da uns 50 reais,mas e so os original ne..!!
e Anselmo ,ontem comprei um jogo da aventura no "style" do anime Evangelion(e um de robos)
muito loco,so que e meio foda,e ele veio com o demo do metal gear,so que ainda nem joguei acredita? to so jogando tekken4,nao sei se voce sabe,mas o Leandro ta ligado que e muito foda..mas eu vou jogar o metal gear amanha,que e sabado(e eu nao tenho aula!!!),e quanto ao memory stick um de 128 e uns 180 reais ,que voce acha?

e MArio,aquela sessao ficou foda hein!!os cara daqui racharam o bico com a primeira.
bom,entao acho que e so isso..

ah!o ofuro e da hora!!! fico mo cara la so ouvindo as trilhas dos videos de yoyo..
por falar em video ,solta logo esses ai o Leandro ,e Titi ,ja mostrou o x-video pros caras??
agora acabou!!
te mais!!!

Rodrigo Yokota-Mr.Whip DxL-Japao!!
FabricioMarcelo
Mensagens: 133
Registrado em: 23 Mar 2002, 21:00
Localização: Piracicaba- SP
Contato:

Mensagem por FabricioMarcelo »

Caraca

A explicação do Mário foi foda !!!!
Mas legal !!

Abraços Rodrigo e muito sucesso por aí !!!
E torça para seleção na final em Yokohama...
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Caramba!!!!!
MTFL também é cultura!!!!
Mano você é F...! :lol:
só não sabe fazer chover heim? :wink:
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Hehehe A revista MAD é mesmo uma piada... sempre aumentando o preço, e ainda avisam isso...
E aquela explicação é sem% verdadeira (só cometi um erro ortográfico, mas finge que ninguém viu). =)
Aproveita o máximo possível aí!
Quantas linhas você levou? Quando elas acabarem vc vai fazer o que? :wink:

Sprout, chuva eu não sei fazer mesmo, mas conheço uns índios que fazem rapidinho.. ahahahahh
Falou aí, valeu!
http://www.vulto.cc -> com as fotos do evento de campinas
Responder