intrigas no forum!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Trancado
VSM.
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Nov 2005, 15:18
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

intrigas no forum!

Mensagem por VSM. »

Aew galera, to fazendo esse topico aqui pra por em questão as intrigas q andam ocorrendo no forum!
A galera tah discutindo de bobera todos os dias, todo topido rola uma ou mais mensagens q dexa a galera em campo de batalha!

A mulecada nova no yoyo principalmente, coloca uns bagulho q naum tem nada a ve, tipo, criticando as coisas q outras pessoas colocam, tem uns caras mais velho tb q fazem isso, po galera, sem criticas, se naum tem coisas boas a falar do topico, naum fale, soh fale coisas q vão realmente ajudar no funcionamento do forum, ou ajudar a pessoa q fez o topico!

E se for pra colocar alguma critica destrutiva de manobras em videos ou de modo de jogar , tem q fazer q nem dizem aqui no forum e eh verdade: Resolve no palco, e faz melhor, ai sim pode falar alguma coisa!

tenho dito! esse eh o meu ponto de vista, e acredito q muita gente tah engasgada pra falar muita coisa q botei aqui!

naum me levem a mal galera, eh a minha opinião! (sei q ela naum vale nada mas, td bem, aehaeuhae)


flw, abraço!
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

bom...td bem q vc ta se expressando...mais axo q essa fase ae ja passou faz um tempinho no forum...
amuito tempo, pelo q sei( e entro todos os dias) faz um tempo q naum acontecem briguinhas bobas.....
soh essa ultima ae do ioio q esta a venda, mais esta pode ser considerada uma briga saldavel, pq os caras tãocorrendo atras d comprar ioios, e naum tao dando nenhum escandalo tbm, soh estão disputando um ioio....
sei la, mais axo q esse seu topico ta meioatrasado...ahuahauh
eu entao eu to marcando aki no forum e naum senti ainda esse clima voltando
mais ae manow, mais essa eh minha opniao...
vlw ae e desculpa qualquer coisa
Gustavo.Olier
Mensagens: 972
Registrado em: 07 Dez 2003, 23:26
Localização: Araçatuba-SP

Mensagem por Gustavo.Olier »

desculpa, mais axo q esse topicota no lugar errado
seria em comunidade neh??
c alguem concordar, move ae plz..
Editado pela última vez por Gustavo.Olier em 19 Mar 2007, 16:17, em um total de 1 vez.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

Bom eu concordo plenamente...

e eu queria deixa aqui uma reclamação...
eu num jogo faz muito tempo... (1 ano eu axo pouca coisa em comparação a qm ja joga faz tempo...) tem muita gente nova (sem generalizar) aqui no forum querendo revolucionar sabe.. já vi gente flndo q o forum é sobre yoyo e que não devia se falar de spin top... já vi gente falando q a sessão comunidade devia ser para assuntos ligados ao yoyo e deixar de ser coisas não ligadas ao esporte... o forum tá crescendo... isso é muito legal... ficara melhor ainda quando todos ficarem no ses devidos lugares... Acho q o forum é bom assim por que é do jeito que é...

Agora vou da minha opinião sobre esses 2 casos especificos:
Spin top: Eu axo q o spin top como disseram é meio irmão do yoyo... e axo q sempre deve ser discutido aqui no forum sim... assim como eu axo q discutir sobre malabarismo, dança, futebol ou qualquer coisa na sessão comunidade é valido

Sessão comunidade: Se alguem leu essa sessão é para assuntos q não estejam ligados ao yoyo... portanto...

Abraços a todos
VSM.
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Nov 2005, 15:18
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagem por VSM. »

desculpa, mais axo q esse topicota no lugar errado
seria em comunidade neh??
c alguem concordar, move ae plz..

Soh coloquei em noticias pq acho q o pessoal entra mais!

mas se acharem melhor mudar, Ok

mas não achei necessecidade de vc colocar pra mudar, se for pra mudar, os moderadores vão e mudam, mas td bem!

E mais, soh coloquei esse topico, pq hj eu entrei em alguns topicos e vi algumas coisas do tipo intrigas sim, e na maioria das vezes a mulecada nova querendo de uma certa forma "revolucionar" o forum como disse o André, entaum, eu não tiro minha opinião não!

flw!
zombie69
Mensagens: 2346
Registrado em: 18 Ago 2004, 15:54
Localização: Diadema - São Paulo
Contato:

Mensagem por zombie69 »

blablabla... vcs sabem que sempre vao ter picuinhas... e esse eh mais um topico que nao chega a lugar nenhum... nao adianta discutir as discucoes inuteis... o topico acaba entrando na mesma categoria...

flow
Sir Malukaum
Mensagens: 453
Registrado em: 21 Out 2006, 20:19
Localização: São José dos Campos "Sanjas"

Mensagem por Sir Malukaum »

novamente topicos falando que os users estao brigando.
sempre o msms bla bla bla, mas o povo com esses topicos gosta de puxa o saco do modera pa ve se num vira "importante.
bla bla bla bla todo dia a msm coisa.
sem mais.
disse uq eu acho;
VSM.
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Nov 2005, 15:18
Localização: Mogi das Cruzes-SP
Contato:

Mensagem por VSM. »

de forma alguma puxar o saco, por mim, importante, soh vo vira mesmo, se eu representa em cima de um palco, naum com minhas opiniões e ideias aqui no forum, soh falei umas fita q eu achei q era certo!

mas se naum gostaram, po, eh disso q eu falei, o povo exculxar, dai da entrigas!

nem falo mais nada, se falei alguma coisa, foi tentando ajudar e melhorar, naum pra puxar saco de ninguém naum ou me tornar importante!

mais intaum, dexa no gelo o topico entaum, soh coloquei esse topico pra convesar, naum pra receber criticas ,flw, abraços aew, e desculpem alguma coisa!
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Acho que todo mundo devia passar menos tempo no fórum e mais tempo treinando. Mas esse sou eu. Tem gente que gosta mesmo é do fórum. :)
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Mensagem por JONES »

Rafael Matsunaga escreveu:Acho que todo mundo devia passar menos tempo no fórum e mais tempo treinando. Mas esse sou eu. Tem gente que gosta mesmo é do fórum. :)

treinar é muito cansativo, tem que ficar de pé, gasta cordas, tem que se empenhar muito, eu prefiro mesmo é ficar no forum por que na frente do pc eu to sentado tranquilo não faço muito esforço e ainda me divirto, faço um marketing basico das cordas e de yoyos, vejo videos, faço topicos bestas como o das musicas dos cybercops, e assim eu vou vivendo evoluindo pouco e falando mais do que jogando, hahahahaha

é isso, tem gente que inconsientemente concorda, mas é obvio que mais uma vez eu to só zuando. eu até que treino.
André_CHAPOLIN
Mensagens: 497
Registrado em: 20 Jan 2007, 01:50
Localização: São Paulo- SP
Contato:

Mensagem por André_CHAPOLIN »

eu axo q deviam inventar um jogo de wii de yoyo... gastaria bem menos cordinhas;..
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Mensagem por tufaopatola2 »

Bem....

Como eu sou novo no fórum eu não sei exatamente o que já ocorreu nos tópicos anteriores, mas como vcs ja falaram que é picuinha eu tbm nem quero saber !!!

Mas Pedindo mil desculpas desde já, eu achjo q esse tipo de tópico ao invés de ajudar a reorganizar o fórum, somente aumenta a rivalidade entre os participantes e consequentemente as "picuinhas".

Caso esteja acontecendo algo deste tipo em qualquer tópico aberto, o melhor que se tem a fazer é comunicar aos moderadores, pois eles estão aí é para manter o fórum organizado, logo eles saberão exatamente o que fazer, evitando assim mais comversa mole que não vai levar nada nem ninguém a lugar nenhum !!!!

Mais uma vez me desculpe pela crítica, mas tente considerar como uma crítica construtiva com intuito de melhora desta comunidade que cada dia me deixa mais satisfeito por ter entrado neste mundo fantástico do ioiô,

até mais !!!
Old_Pardal

Mensagem por Old_Pardal »

na real... não querendo criticar, mas nem entro mais no forum, só eu ja postei umas 2 ou 3 mensagens indignado com a galera (não se leia novatos e sim GALERA), fora que outros vários membros já fizeram a mesma coisa, msg´s assim já cansaram e ninguem nunca toma atitudes de "vamos mudar neh pessoal".

sinceramente todos deveriam seguir o que o rafael falou, ele é um dos que quase nunca posta aqui e treina bastante, se espelhem neles e usem menos a internet :) heauehaeho


flwz a todos

ps.: eu olho o forum todo dia, mas não posto e nem leio as msg´s como antes, se o título da msg num diz nada com nada nem entro....

[]´s
Trancado