Balada do Japao!!!!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

Fala ai X-Players!!!
What's up??(essa e pra voce hein Leandro!!)
mano....ontem eu ,uns caras e umas minas daqui do hotel onde eu estou,tinhamos uma festa pra ir,aquelas do tipo comes e bebes e tal..(voces nao queria estar la,uma pa de veio!)bom,blz..na ida pra festa ,dentro do onibus(com ar condicionado)sentou uma japa na minha frente e eu fui querer abrir a janela e foi mo ventao na cara dela ,fechei rapidao e falei pra mina que ia na festa tambem: "ce viu? descabelei a japinha,ainda bem que ela nao entende portugues!"pra que??
ela virou e disse: "voce que pensa!"nossa!!! quase cai pra fora do busao,mas ai comecamos a trocar ideia e tal,e ela ia na mesma festa que a gente!ela ja esta a um ano,ai perguntei onde que tem umas baladas da hora aqui.ela disse o "El Barco" o quE??? nao quero ouvir salsa e merengue,ela disse que tem dois andares e toca salsa so no de cima e no de baixo ....adivinha!!!
puro HIP-HOP!!!
na hora peguei o endereco e combinei com o pessoal da gente ir la depois da festa.
chegando la varios japa loco,brasileiros,mexicanos,venezuelanos,americanos...(puta !!so os negao enorme )entrei la !(mo barato !! equivalente a 30 reais ,voce entra e bebe varios baguio) fui no andar que eu queria Salsa e ...brincadeira !! no de Hip-Hop e mano...o baguio e muito loco,varias mina estilosa(mo boi de catar),tambem tem varias raparigas que ficam se esfregando em voce..mas ate ai...o som de la e nervoso,se liga: Nelly,Jay-z,Dr.Dre,Missy Eliot,Laurin Hill,Outkast,e varias fodas!!!
vixi !!!bebi pra caraio e ainda catei uma mestica do brasil toda estilosa!agora toda vez que eu tiver uma folga o esqueba e El Barco(eta nominho feio!!)mas o lugar e da hora!!!!
entao ,foi assim a primeira balada daqui(primeira de muitas!!) totalmenta "style"!!
entao e isso!
eu quero ver as fotos desse encontro ai no shopping,que parece que estourou !!e assim mesmo!!
Falo!!

Rodrigo Yokota-Mr.Whip-DxL-japao!!!
droidy
Mensagens: 34
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: barueri sp
Contato:

Mensagem por droidy »

e ai mr.wip blz?
foi legau a balada eim!!
pelo menos vc ñ vai ficar de bobeira ai!
pelo oque vc falou éssa balada é a cara véio.
fomos no encontro em campinas naquele shoping
e adivinha!!!
paramos o lugar varias vezes...
os playbas ficaram de boca aberta!!!
os seguranças(tipo aqueles de palitó preto)fico doido com a gente. hehe!!!
ah! e tem mais peguei a strong box do caie pra mim,paguei 30 conto hehe!!
o baguio foi da hora e a pista de skate éra animal!!!!!
de resto tudo bem...
nos mande + noticias!!!
um abraço irmão!!!
té+!!!!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

DA HORA ,ESSA BALADA QUE VC FOI ,HEIN?!
ESSE PICO QUE VC DESCRSVEU DEVE SER MESMO DA HORA!TÔ ATÉ IMAGINANDO!ATÉ IMAGINO AS MINAS ,UMA MAIS STYLE QUE A OUTRA!PELO VISTO JÁ FEZ AMIZADE COM BASTANTE GENTE !
EU TIREI UMAS FOTOS DESSE ENCONTRO DE CAMPINAS ,PRECISO REVELAR ,DEPOIS EU TE MANDO!
FALô VAGABUNDO!
MTFL
Mensagens: 711
Registrado em: 26 Mar 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por MTFL »

Yo,

Muito louco! Você então é o novo PIMP daí?
Heheh aproveita mesmo!
O Lendro falou tudo, em cada ponto que a gente parava juntava todos os boy e as mina e ficavam olhando... =) Aí apareciam os MIBs e a gente tinha que mudar de lugar.. :sad:)
Mas valeu a pena!
Aproveita o Big Pimpin' aí, falou!
Responder