Novo no Forum e no Yoyo!

Assuntos não diretamente relacionados ao ioiô. Aniversários, sites pessoais e mensagens que não tenham diretamente a ver com o esporte.

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Gabriel_Dj_Dancer
Mensagens: 11
Registrado em: 29 Abr 2007, 18:18

Novo no Forum e no Yoyo!

Mensagem por Gabriel_Dj_Dancer »

E ai galera..salve salve
Meu nome é Gabriel...tenho 20 anos...e moro na Cidade de Ribeirao Pires/SP
Gostaria de saber primeiramente se é tarde para inciar no yoyo?
depois se tem alguem ai das redondezas da minha cidade porque to afim de começar a treinar pra brincar e queria ver uns encontros e tals...

Prazer a todos...
Avatar do usuário
SlotSimoes
Mensagens: 1720
Registrado em: 30 Jun 2006, 12:31
Localização: Porto Alegre / RS
Contato:

Mensagem por SlotSimoes »

Bem Vindo!
Nunk é tarde pra se começar algo, então mãos a obra!!! eu ja vi gente dai aqui no forum, mas num lembro nomes não, de qqr jeito na internet tem bastante material,tantopara jogadores iniciantes, como intermediários e avaçados, é só da uma lida em manobras e equipamentos. tem bastante marterial para iniciantes ali, como escolhendo seu ioiô, pacote de manobras básicas etc.... nos classificados, trem muitos ioiôs importados a vende, mas o campeão dos iniciantes é o saga http://www.vulto.com.
Abs
josemdj1
Mensagens: 291
Registrado em: 07 Dez 2006, 18:51
Localização: Jacareí-SP

Mensagem por josemdj1 »

slot disse td, num dexo nd pra mim dize,uhauhsuahsuh
bom, eh issu ae kra
e bem vindo ao forum!!!


BUZZ


(IKPS)
Drakul
Mensagens: 161
Registrado em: 03 Dez 2006, 18:23
Localização: Fortaleza, Ceará

Mensagem por Drakul »

Cara nunca é tarde para começar. Eu comecei a mais ou menos uns 6 meses. e tenho 28 anos.
Como eu coloquei na comunidade do orkut tu tem que começar pelo saga. vai na vulto que tu encontra.
Se econtrar algem que more na mesma cidade que você e jogue a mais tempo aproveita para tirar duvidas. Dá uma olhada no forum que tem muita coisa olha primeiro na seção equipamentos que tem um tópico fixo de como escolher o yoyo.
Outra coisa. Não existe melhor yoyo. Existe gosto por um yoyo especifico. então a melhor forma de encontrar um bom yoyo é ver quais as caracteristica que te agrada em um yoyo e testa-lo.

Vai no site da yoyonation(www.yoyonation.com) que tem um monte de yoyos dá até para fazer comparação entre eles.

Como você está começando o melhor mesmo é o velho e bom saga. Depois você escolhe outro.

Dá uma olhada na página principal da ioiobrasil para ver as modalidades.


Por ultimo e mais importante dica que te dou é.

Antes de pergunta pesquisa no forum e veja todos os tópicos fixos .
Responder