REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos, Teno

Responder
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por zehlou »

Eu fiz o teste do 10 ball o Asafe testou o kk cerâmico
Review 10 ball kk do Ueda
Pra começar acho que fica difícil ser imparcial neste review...
Rol. 10 balls kk por Zehlou:
Construção:
O rolamento tem um sistema de gaiola mto bem feito, ao invés daquelas gaiolas de "unhas" presente na maioria dos rolamentos de ioiô, que eu particulamente acho um sistema um pouco deficiente pelo fato de não proporcionar um ajuste muito bom, a gaiola deste rolamento é uma gaiola interiça, que mantem as esferas na distâcia certa uma da outra. Ele se parece com o rolamento da YYJ de metal, porém com a grande vantagem de ser construido em inox.

Minha opinião:

O 10 ball me surpreendeu, em todos os aspectos: muito bem feito, material de exelente qualidade, e resistente, estou usando-o a 1 mês não foi preciso limpar ou seca-lo novamente, não sou de marcar tempo de dorminhoco, mas acredito q o Skyy chaser está passando fácil dos 4 min. com uma boa energia, mas a real vantagem do 10 ball é sua durabilidade, ele é um rolamento mais robusto, a quantidade maior de esferas proporciona um menor desgaste da peça.
Em ios mais pesados acredito que sua durabilidade deva ser bem maior do que rolamentos comuns ou o próprio Cerâmico.
Jogabilidade:

Rolamento macio e relativamente silencioso, aguenta bastante manobras, e sustenta o giro por um longo tempo, na minha opinião não perde em nada para o cerâmico, com a vantagem de ser um rolamento de menores cuidados do que o cerâmico.
Contras:

O Backspin deste rolamento é mto doloroso...rs

Recomendo expressamente o vendedor Ueda, atencioso, dinâmico e de extrema competêcia, obrigado Ueda!!!

Rol. Kk cerâmico por Asafe:

O Rolamento é muito bom, se voce sempre jogou com roll normal e nunca fez questao de por um roll kk ceramico, depois de joga com ele vai querer por em todos yoyos.
É meio imcoparavel botar lado a lado um normal e um kk ceramico, seria o mesmo que comparar um fiesta 1.0 com Jetta 2.0. O Rolamento é realmente luxo. Aguenta muitos combos, gira demais, e rotaçao forte no principio que permance no minimo 30-40segundo. Pq todos sabem que um roll normal o quanto vc jogue forte, vc vai fazer um wrist e o yoyo sai com a rotaçao totalmente diferente, ja com o kk ceramico do Ueda nao.
Acho que so um roll ganha do KK ceramico, o kk 10 ball, aquele roll neh normal nao em rsrs...
Tá esperando o que ? compre logo uns 2 de cada hehe ( eu ja vou encomedar meu 10 ball =D )
Fabrício De Aquino
Mensagens: 308
Registrado em: 31 Jul 2010, 17:11
Localização: Uberlandia

Re: REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Fabrício De Aquino »

juro q quando li Fiesta lembrei do ioio de 4a e nao do carro
euaheuahueha
Avatar do usuário
Lucas Red
Mensagens: 1571
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Americana
Contato:

Re: REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Lucas Red »

cara muito bom o review mas na minha opinião sincera, boto um rolamento linha A, ja era o resto é gosto n vai influencia em nada o seu desempenho na hora de aprende manobras

Ueda ja é meu chapa confio 100% comprem com ele sem medo
JesusMetal
Mensagens: 486
Registrado em: 16 Jun 2009, 13:19
Localização: Amparo-SP

Re: REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por JesusMetal »

Fabrício De Aquino escreveu:juro q quando li Fiesta lembrei do ioio de 4a e nao do carro
euaheuahueha
Eu to na mesma!
Acho que todo mundo pensou isso de primeira.

Paz Do Senhor
ueda
Mensagens: 287
Registrado em: 24 Nov 2010, 15:59
Localização: São José dos Campos - SP

Re: REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ueda »

Zehlou e Asafe, muito obrigado pelo trabalho de vocês e pelo review! Espero que ajude a galera a escolher os rolamentos!

Lucas Red também, valeu pela força. Aliás galera, só uso linhas Redstrings agora. Muito boas as linhas do Lucas. Recomendo muito.

Um abraço pra todos!
Iwasamyetsu
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2009, 00:16
Localização: Cotia - São Paulo

Re: REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Iwasamyetsu »

Gostaria de saber que tamanho são estas linhas Redstrings???? Pode me dizer que material elas são? Abraçosss.
ianmarcelo
Mensagens: 226
Registrado em: 12 Ago 2010, 21:19
Localização: Guaratingueta

Re: REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por ianmarcelo »

fale com o usuario lucas red,ele que fabrica.
Iwasamyetsu
Mensagens: 22
Registrado em: 16 Ago 2009, 00:16
Localização: Cotia - São Paulo

Re: REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por Iwasamyetsu »

ianmarcelo escreveu:fale com o usuario lucas red,ele que fabrica.
Valeu manolo, abração!!!!!
zehlou
Mensagens: 606
Registrado em: 21 Fev 2007, 22:00
Localização: Espírito Santo

Re: REVIEW 10 BALL KK e KK cerâmico do UEDA!!!!!!!!!!!!!!!

Mensagem por zehlou »

linhas timeless são bem boas tbm, fala c o JONES
Responder