CLYW Wooly Marmot Hulk Smash Edition

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos, Teno

Responder
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

CLYW Wooly Marmot Hulk Smash Edition

Mensagem por Beto Punk »

Intro: Eu estava na seção "Classificados" do fórum quando vi um tópico do "oliveirayoyo" onde ele estava vendendo uns 3 ou 4 ioiôs, quando vi a oferta do Wooly Marmot eu fui pesquisar sobre ele, vi que tinha sido feito pelo Jensen Kimmitt, achei o modelo bem bonito e pareceu-me que a jogabilidade era boa (de qualquer modo o oliveira estava dando um rol kk junto)! Então decidi comprar e o tenho faz um bom tempo, eu diria que um ano ou mais e jogo com ele quase todos os dias até hoje.

Primeira Impressão: Quando o ioiô chegou pelo correio, logo abri a caixa e ao vê-lo logo achei muito bonito, chequei pra ver se tinha alguma batida e tinha apenas 2 mínimas raladinhas indiferentes. Gostei muito do tamanho (pois até então tinha uma grande aversão a ioiôs grandes) e do peso, porém, fiquei com medo de dar backspin, pois a princípio (talvez pelo tamanho) achei que o gap pudesse ser um pouco apertado, mas logo que coloquei uma cordinha pra testá-lo achei o máximo.

Rolamento e Sistema de Retorno: O rolamento dele é tamanho C, e o rolamento original não é kk! O sistema de retorno é de silicone, gostei! E caso o retorno fique muito gasto, vc conseguirá trocar por o'rings, pois cabe certinho!

Jogabilidade: O Wooly Marmot nunca deu backspin comigo, a não ser em casos de cordinha muito velha e/ou tensionada em manobras que arrastam o ioiô no sentido contrário, mas definitivamente não há backspin! Não é um ioiô leve, mas também não é pesado, eu diria que tem um peso médio.
É um ioiô que acompanha seu ritmo, jogando tanto como Whip quanto como Hiroyuki Suzuki. Não posso opinar sobre o tempo de dorminhoco do ioiô com seu rolamento original, pois me foi vendido com um kk, mas eu garanto que com um kk inox ele roda muitíssimo bem (até pq meus combos não são dos mais curtos)! Eu não aconselho comprá-lo se seu objetivo é jogar na horizontal, pois seu formato arredondado pode te prejudicar (se bem que o Jensen joga na horizontal com ele tranquilamente)...para chopsticks é um bom ioiô pelo seu tamanho!

Conclusão: A nota que dou para este ioiô é de 8,5, ou seja, muito bom e beirando o excelente! Eu acho o preço do ioiô um tanto salgado, na yoyoexpert ele está por $115,00...na época paguei R$150,00 pro "oliveirayoyo", porém, é um ioiô que se vc puder gastar essa grana, não se arrependerá! Eu com certeza recomendaria esse ioiô para amigos, o ThiagoSMB, o Tute, o Pedro Rosa, etc., todos já jogaram com ele e aprovaram sem titubear!

Links:
Jensen Kimmitt jogando precisamente com a versão Hulk Smash do Wooly Marmot:

Veja o ioiô no site da Yoyoexpert:
http://shop.yoyoexpert.com/product/115/ ... oly-Marmot
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: CLYW Wooly Marmot Hulk Smash Edition

Mensagem por oliveirayoyo »

é verdade, te vendi esse ioio. ioio muito bom!

só nao entendi esse lance do ioio ter 2 raladas. o ioio tava zero bala. nunca bati com ele em lugar algum. se tinha alguma coisa, veio de fabrica, mas nao me lembro de nenhum arranhao nao.

vc só esqueceu de falar o quanto o ioio é excelente pra grinds. aliás, todo CLYW que tenho e que tive sao excelentes pra grinds.

e por falar nisso, logo logo vou por um CLYW bear vs man pra vender no forum por um otimo preço.

abração!!!
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: CLYW Wooly Marmot Hulk Smash Edition

Mensagem por Beto Punk »

É verdaade, já ouvi dizer que é o melhor do mundo pra grinds!
Deve ter vindo de fábrica então, pq em duas partizinhas onde tinha o splash roxo, tinha uma mancha cinza, como se tivesse dado uma minuciosa lixada...mas é quase imperceptível!!
oliveirayoyo
Mensagens: 397
Registrado em: 06 Abr 2006, 19:43
Localização: NOVA FRIBURGO. RJ.

Re: CLYW Wooly Marmot Hulk Smash Edition

Mensagem por oliveirayoyo »

Beto Punk escreveu:É verdaade, já ouvi dizer que é o melhor do mundo pra grinds!
Deve ter vindo de fábrica então, pq em duas partizinhas onde tinha o splash roxo, tinha uma mancha cinza, como se tivesse dado uma minuciosa lixada...mas é quase imperceptível!!
sei do que está falando agora. mas aquilo nao é arranhao nao. é defeito do acabamento do splash mesmo.

abração!!!
Responder