YoYoFactory Genesis Ann Conolly x Joe Wilson

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos, Teno

Responder
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

YoYoFactory Genesis Ann Conolly x Joe Wilson

Mensagem por Guaen »

Intro Estava viajando com meus pais nos EUA (com o proposito de compra o yoyo New Wing , DreamYo), em NYC , e como o Apartamento da minha tia era a 30mim da yoyonation fui la da uma olhada, mas antes passei na loja da apple e tals e como fazia 5 dias do camp brasileiro tava vendo o video do Vitao que por sinal apavoro ! ai um vendedor perguntou se eu o conhecia! falei, a ja falei com ele num camp, ele acho legal e ele ia pro almoco dele e tava com um northstar no bolso !!!! ai ele começo a joga e tals mas tinha que ir na yoyonation me despedi dele e tals e fui para o metro a caminho da yoyonation e tals ! mas tinha visto que havia esquecido o endereço mas sabia a rua e lembrava que era algo com 4 no começo ai fui ateh o final da walter streeT nao achei !!! cansado sentei com meu pai que tava junto eh claro! e tinha wii fi ai pesquisei e era numero 40 e fui ateh o 280 alguma coisa, emfim voltamos a rua toda!

Imagem

tabom cheguei na loja e nao havia pago nada antes, ai um koreano de 2m teve que liga para alguem perguntando se poderia vender o yoyo para mim ! ai ele decho batemos um breve papo , peguei o new wing e um fardo de 100 cordas highlight verde , e paguei ,2mim dps q sai da loja , pensei comigu mesmo " velho, tenho que pega mais 1 yoyo, to aqui sem imposto, frete e tals!! ai voltei kkk e havia escolido um superstar mas tava reservado ai perguntei se tinha mvp e disse que não perguntei yukstar, havia acabado ai fiquei naquela duvida phenomizm ou genesis ??? ai peguei o GENESIS da Ann Conolly & e Joe alguma coisa , Rosa com splash Azul ! a também eles deixaram eu testa vários yoyo :D nunca havia visto tanto yoyo

Imagem

Primeira impressão : Nossa foi amor a primeira vista , achei o yoyo muito lindo, o formato wing com esses pesos que não sei dizer o o nome, achei diferente pois sempre tive yoyos arredondados e tals e tambem vi o gap aberto, kk testei ele num restaurante de saladas ai a mulher disse que não podia joga ai soh fui testa mesmo no hotel! Também achei meio parecido com o g5

Imagem

Rolamento e Sistema de Retorno : Rolamento Tamanho C, estranhei muito vir um kk inox nele :/ , sistema de retorno Tambem tamanho YYF slim pad ou o do TUTE armor também cabe legal, so não testei o`rings ainda

Jogabilidade: Muito gostoso de joga tanto suave como Rapido, manobras horizontal são mais fáceis de usar pelo fato de ser meio wing e o gap aberto , Dorme bastante em manobras, com o roll seco da pra faze 1 mim fácil de manobras e volta ele! Da poucos backspins soh quando faiz um tempo q não o seca, ou tricks ao sentido contrario e tals! A adonização esta muito boa a superfície para grinds eh muito boa ! e achei legal q esse meinho cabe certinho o dedo para os grinds e também para tumb start!
Conclusao : Yoyo muito bom recomendo para intermediários avançado para cima pois se bater e amassar ja era os grind tem que toma cuidado, mas entretando nota 9,0 pois nada e perfeito nesse mundo sempre há’ oque aprimorar! Custa 95 doletas ,Como o beto disse porém, é um ioiô que se vc puder gastar essa grana, não se arrependerá!
Imagem


Yoyo expert
http://shop.yoyoexpert.com/product/87/YYF-Genesis-135

vlw galera obrigado por terem lido gostaria saber mais do Phenomizm ou Phenom

flw
Beto Punk
Mensagens: 731
Registrado em: 09 Jun 2009, 22:09
Localização: São Paulo Capital, Zona Norte

Re: YoYoFactory Genesis Ann Conolly x Joe Wilson

Mensagem por Beto Punk »

Nossa, que sufoco pra achar a yoyonation em! hsauhasuhasu
Ficou legal o review, eu sempre quis saber sobre o Genesis, mas acho que não irei comprá-lo pois já tenho o SuperNova Lite (farei o Review dele em instantes aqui) e tenho a impressão de serem ioiôs bem parecidos...só jogando os dois pra saber mesmo!

abraço
Guaen
Mensagens: 561
Registrado em: 14 Set 2010, 18:14
Localização: SOROCABA - SP

Re: YoYoFactory Genesis Ann Conolly x Joe Wilson

Mensagem por Guaen »

kk foi sofrido mesmo
esqueci de dizer que quandos comecamos a andar foi no numero 55

obrigado
Responder