Shinwoo - Griffin Wing 2

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos, Teno

Responder
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Shinwoo - Griffin Wing 2

Mensagem por HeitorPeres »

Intro: Eu comprei este yoyo por ter visto 1 vídeo dele, do Naoto Okada ( )
Também tem outros motivos, além de eles ser de borracha ( resistente ) ele é apenas U$15,00 ! ( http://shop.yoyoexpert.com/product/305/ ... iffin-Wing )

Primeira Impressão: Quando a caixa chegou com eles, praticamente duas semanas atráz, eu ja fui correndo abrir, a caixa é realmente bonita e me deu uma boa primeira impressão, logo depois ja retirei eles das caixas e fui comparar com meus outros yoyos, notei que ele tem o mesmo tamanho do YYJ Fiesta mas é um pouco mais largo... e o gap dele é bem mais fechado que dos outros yoyos de offstring que já joguei, facilitando em chicotadas!

Rolamento e Sistema de Retorno: O rolamento é tamanho A ( duncan ), gostei do tamanho, porquê é facil de achar rolamento de inox!
Sistema de retorno é de Borracha da shinwoo, muito bom, e não gasta!

Jogabilidade: A jogabilidade dele é muito boa mesmo, o yoyo é ótimo para regens, mas nada bom para grinds, para ''horizontal'' ele é muito bom também! Pelo gap muito fechado, alto risco de toma um belo backspin daquela borracha dura e pintar sua mão de roxo!

Durabilidade: De 0~10 eu daria 8.0, a pouco tempo um dos meus ja tomo uma rachada, não se enganem pela borracha, no meio é plastico!

Conclusão: O yoyo é muito bom, não recomendo pra quem está começando agora em offstring, só recomendo pra quem ja tem uma experiencia maior, as cores são muito bonitas mesmo, e a minha nota para ele é : 8,5 !

Imagens:
http://imageshack.us/photo/my-images/51/sam0066xi.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/824/sam0065w.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/148/sam0067a.jpg/
http://imageshack.us/photo/my-images/18/sam0068d.jpg/
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Shinwoo - Griffin Wing 2

Mensagem por HeitorPeres »


video de eu treinando com o griffin...
Responder