Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos, Teno
Asafe Azevedo escreveu:Só queria acrescentar uma coisinha ^^
Rolamento e Sistema de Retorno: Tenho o phenomizm a quase 10 meses e até hoje o retorno continua bom. Ou seja, esse retorno dura muitooooooooo, acho que foi o retorno que mais durou na minha mao, e pelo que vi vai durar mais um tempo ainda.
Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
JesusMetal escreveu:Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Impossível.
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Beto,explica pra mim,que que voce achou de defeito nele?
Paz Do Senhor.
Lucas Red escreveu:JesusMetal escreveu:Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Impossível.
Acima da estabilidade dele só os YYR.É um yoyo que roda muito e tem uma performance perfeita.Não é grande nem pequeno.
Paz Do Senhor.
sempre vi essa ideia de reviews com maus olhos.... gosto é gosto minha genti
Lucas Red escreveu:mas n por isso cara, pensa bem cada um jogou com diferentes yoyos faz manobras diferentes, vc acaba tendo uma analize diferenciada, por exemplo tem gente q acha o fhz um yoyo delicioso de jogar (como eu) mas tem genti q acha uma bosta um yoyo desajeitado e preso, é opiniao é foda discutir gosto, acredito q na maioria dos topicos desse forum vai ter opinioes opostas
JesusMetal escreveu:Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Impossível.
Paz Do Senhor.
Juan escreveu:Tb quero saber oq axou tao ruim nele O_O!
Beto Punk escreveu:Não é um ioiô ruim, mas comparado aos que tenho e aos que já joguei por aí, não acho grande coisa...
Lucas Red escreveu:por exemplo tem gente q acha o fhz um yoyo delicioso de jogar (como eu) mas tem genti q acha uma bosta um yoyo desajeitado e preso
JONES escreveu:voces nao conhecem metade dos yoyos que existe, o phenomizn é lixo perto do que ha de melhor
recreation é yoyo basico perto de uns outros yoyos ai. joker por exemplo.
tem yoyo que conheci a pouco mais de 2 semanas, e mudou totalmente os meus conceitos
JONES escreveu:JesusMetal escreveu:Beto Punk escreveu:Eu particularmente daria nota 6 pro Phenomizm!
Impossível.
Paz Do Senhor.
voces nao conhecem metade dos yoyos que existe, o phenomizn é lixo perto do que ha de melhor
recreation é yoyo basico perto de uns outros yoyos ai. joker por exemplo.
tem yoyo que conheci a pouco mais de 2 semanas, e mudou totalmente os meus conceitos
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante