YYJ XXFiesta - Bryan Figueroa

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos, Teno

Responder
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

YYJ XXFiesta - Bryan Figueroa

Mensagem por HeitorPeres »

Intro: Eae pessoal, to trazendo ai um pequeno review do XXFiesta, tive oportunidade de jogar um bom tempo com ele antes de trazer um review, e o yoyo superou todas as minhas expectativas!

Primeira Impressão: Quando tirei as crianças da caixa, notei que o formato deles era ''feio'', nunca pensei que esses yoyos seriam tão bons! O branco é o mais bonito (opinião)

Jogabilidade: Ta acostumado com Bigyo? Esquece... vai ralar umas semanas pra se acostumar!
O yoyo é pequeno, com diametro grande e largura nao muito agradavel, ele entorta facil com movimentos rapidos...
Se você for um jogador iniciante vai sentir muita dificuldade pra manter o yoyo estavel na jogatina, mas nao vou contra-indicar ele, mto pelo contrario! Indico o XXFiesta pra qualquer um que pense em jogar 4A!
Muito bom para regenerations, e chicotadas, mas nao é muito bom para horizontal!

Durabilidade: NOTA : 10 - ja bati ele em todas as partes da minha casa, só vi pequenos arranhões nas bordas, ele kika o suficiente para pega-lo se cair!

Conclusão: A nota que darei é 9.0, porque não 10? Pois como falei em cima, a largura dele nao é muito agradavel, nem o diametro, o formato é feio, mas nao faz dele um yoyo ruim de se jogar!
Ainda acho qe o Griffin é o melhor de 4A que ja joguei! O motivo para o griffin nao ser muito recomendado é porq quebra facil, o XXFiesta tem que jogar muiiitooo pra quebra ele! ( estou jogando com um unico ja faz 2 meses e está lindo! )

Inclusive os jogadores Gustavo e Juan também gostaram muito do XXFiesta! Pode pergunta para eles! VALE A PENA!!!
Responder