YYF 888

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos, Teno

Responder
Avatar do usuário
◕‿◕。Rodrigo Luiz
Mensagens: 263
Registrado em: 10 Jul 2012, 00:26
Localização: Ribeirão Preto-SP

YYF 888

Mensagem por ◕‿◕。Rodrigo Luiz »

Intro: uma bela tarde estava aqui no fórum, quando vi o Jader vendendo alguns yoyos ,entre eles estava o 888.Na hora fiquei maluco para comprar esse yoyo,passou umas 2 semanas no fórum e nenhum membro comprou dai o jader decidiu abaixar o preço e ai eu decidi comprar!kkkkkkk

Primeira Impressão:Quando o yoyo chegou a minha humilde residência eu logo fui abrir,Logo q abri a caixa a minha primeira impressão foi um yoyo muito bonito e um pouco pequeno(do jeito q eu gosto). ele tem o peso de 67 gramas, mas você jogando ele parece ser um pouco mais pesado mas isso não atrapalha em nada nas manobras!

Rolamento e Sistema de Retorno:o rolamento padrão é tipo C tamanho YYF YYJ eo sistema de retorno caso acabe acho q dá para trocar pelo tute pads

Jogabilidade: é um mostro de estabilidade,ele dorme cerca de 5 a 6 minutos e também na horizontal não deve nada para nenhum yoyo.comigo ele nunca deu backspin em momento nenhum,para chopsticks ele é perfeito pelo fato de ser pequeno!

Conclusão: dou uma nota 9 para ele,simplesmente é um yoyo muito bom quase a beira da perfeição só não to dando dez porque tem yoyos muito melhores vamos dizer q esse yoyo beira o excelente,recomendaria para jogadores q gosta de yoyo pequenos com uma boa estabilidade e q atende a qualquer tipo de manobra,simplesmente é por esse motivo q é uns yoyos mais vendido da YYF!


vídeo dele em ação: http://www.youtube.com/watch?feature=pl ... p-fnrPOzpY


flwss galera
Responder