Mundial - impressões

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
Rafael Matsunaga
Mensagens: 2467
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Rafael Matsunaga »

Acabei de voltar, meu cérebro ainda tá no fuso horário de Las Vegas. :smile:

Valeu pelas mensagens aqui no fórum, não vou conseguir responder todas, mas eu garanto que li cada uma delas e agradeço a força.

O Mundial foi legal pra caramba. Independente dos resultados, foi bem mais divertido do que no ano passado, talvez porque eu tenha me envolvido mais com o lance dos juízes.

Ainda não caiu a ficha de ter ganhado o Mundial. Eu tava tão convencido que não ia passar dos obrigatórios que é estranho olhar pro lado e ver o troféu na mesa. E pensar que até o começo do ano eu mal jogava counter-weight.

Quem puder ir no próximo, é uma experiência sem igual. Vale cada centavo gasto.

Whip, valeu pela companhia nesses dias de viagem. O respeito que o pessoal tem por você lá fora ficou mais claro do que nunca agora.

O concurso de mod também foi legal, o Eric veio me falar pessoalmente que ficou impressionado com os mods brasileiros, parabéns Sprout e Rodolfo, vocês ajudaram a colocar o Brasil no mapa.

Falando um pouco dos ioiôs novos, já que todo mundo parece curioso:

Night Moves 2 (Yoyojam) - O que era bom ficou melhor. Provavelmente o melhor ioiô pra 1A atualmente.

HitMan (Yoyojam) - É o ioiô do Johnnie, mas não faço idéia por que não tem o nome dele em lugar nenhum. Mas é bom pacas também, bem legal pra grinds.

Flying Panda (Duncan) - Gostei mais dele pra jogar CW do que OS, mas é legal pros 2. A distribuição de peso é meio estranha, mas é bem legal. Especialmente agora que a Yoyojam resolveu parar de fabricar o Aquarius.

Speed Beetle (Duncan) - Loop com friction disks. Funciona bem pra caramba, um dos melhores ioiôs de loop que eu já usei, mas não sei quanto tempo duram os frictions. Mas deve ser bem pouco. Pelo menos serve pra gastar os frictions e por 8 dólares é uma pechincha.

Sunset Trajectories (Yoyojam) - Kamaitachis sem o peso de alumínio. Por incrível que pareça, eu achei melhor do que os Kamaitachis, ainda mais porque custam metade do preço. Mas os Beetles ainda são mais fáceis de controlar.

Revolver (Spintastics) - Mesmas partes do Eclipse, mas sem os sidecaps arredondados e sem a tremedeira. É um Eclipse aperfeiçoado, mas com um sidecap MUITO feio.

EVO (Yoyojam) - Decepcionante, pra dizer o mínimo. Duvido que alguém algum dia vá usar esse ioiô a sério. Não dorme, é muito leve e muito pequeno pra OS. Não vi ninguém usando de verdade no Mundial. Todo mundo jogava umas 2 vezes pra testar e deixava de lado. Triste pensar que a Yoyojam não vai mais fabricar o Aquarius pra produzir o EVO.

Testei uns protótipos do Throwmonkey também. Muito bom, mas prefiro esperar a versão final pra dar uma opinião.

Rolamentos Konkave e Dif-pads (Dif-e-yo): Excelentes. Inovação levada a sério. Recomendo pra todo mundo que quer dar uma turbinada num Night Moves.

Bom, depois que eu voltar pra casa e desfizer as malas eu vou ver se consigo postar umas fotos.

Ah, eu trouxe as coisas do pessoal que pediu. O NM2 eu lembro que tava 52 dólares, depois a gente acerta a diferença individualmente. O resto eu não lembro o preço, vejo em casa depois.

É isso aí, acho que a gente se vê no domingo! Dependendo de onde for eu levo o troféu. Não quero ficar andando muito com ele e nem ficar mostrando no meio da rua por motivos óbvios.

Valeu,
Rafael.
Mr.Whip
Mensagens: 1521
Registrado em: 17 Abr 2002, 21:00
Localização: Brasil

Mensagem por Mr.Whip »

ei campeão!obrigado digo eu!!!
se não fosse você,eu não teria ido e conhecido tanta gente... :smile:
vendi todas as camisetas ... foram que nem agua...muito loko!
farei o possível pra ir no ano que vem!
espero que outros jogadores também possam ir...ia ser lokito!
muito obrigado pelo apoio de todos!!!
valeuzão!!!

Whip
JOTA
Mensagens: 1084
Registrado em: 28 Jul 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por JOTA »

É...
Ano que vem to vendo que será preciso fretar um avião pro mundial.

Parabéns pra vocês dois!
titifreak
Mensagens: 746
Registrado em: 02 Fev 2002, 21:00
Localização: sao paulo

Mensagem por titifreak »

Parabéns de novo ,ao Rafael e ao Whip!
não aguentei ,e fui correndo pra casa da minha mãe trombar meu irmão,...
já cheguei intimando!:
-CADÊ AS FITAS!PODE COLOCAR PRA RODAR!
COMEÇA COM O MUNDIAL,E DEPOIS O Y3A!
foram quatro horas de fita ,isso porque a gente acelerou algumas coisas...
caramba!MUITO FODA!
aí Rafa deu pra ver o quanto a galera pirou no seu freestyle,loko!
legal ver vc como juiz no Mundial,tendo que analizar vários fodas!...
vc parecia sossegado na sua apresentação,já meu irmão ,tremendo p/caramba!e mesmo assim acertou umas paradas!
mas os freestyles do Y3A ,valeram heim?!
putz, a galera pirou!
quando o Rafael ,faz a manobra do "helicóptero",só ve a cabecinha do Doc não acreditando no que vê!
o Whip arrancou vários "da hora!"da platéia,
tava bem mais tranquilo ,e acertando bem mais,até sorria p/ galera!
porra,to mo'orgulhoso de vcs!


valeu!

titi.

...a quatro anos ,conheci e comecei a praticar Xtreme-yoyo,a vontade de aprender algumas manobras e difundir e direcionar essa modalidade como esporte em nosso paíz,fez surgir uma Associação na qual nossos jogadores pudessem representar o Mundial ,
e com essas notícias e esses resultados ,não tem como eu não me orgulhar dos nossos jogadores Rafael e Whip!

PARABÉNS!

(eu vou arrumar a imprensa p/vcs!)
Sprout
Mensagens: 702
Registrado em: 07 Fev 2002, 21:00
Localização: Região do Grande ABC

Mensagem por Sprout »

Rafael, Você e o Whip é quem na verdade colocam o Brasil no Mapa.
Se não fosse por vocês não teria Mod brasileiro por lá.
Cara te Agradeço demais pela afinada que vc deu no Sagamundo pra gente e me desculpe algum trabalho dado e ano que vem darei o meu melhor para representar como vocês nos Representam.
Muito Obrigado por trazer o grito de Campeão mundial pra garganta de uma nação Ioiozeira.

Milhões de Parabéns Master Rafael Matsunaga


de um Sprout orgulhoso de Você e do Whip
Li_Shaoran
Mensagens: 988
Registrado em: 07 Abr 2003, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Li_Shaoran »

Meus parabéns a todos que participaram dos campeonatos.
e matsunaga, e o Xodus?vc jogou com ele?
sprout, podicre, seu sagamundo tá realmente muito bonito.existe a possibilidade de vc fazer um 2yr cromado pra mim?
e os vídeos do camp? vão on-line quando?
eu quero os FS do matsunaga e do whip na íntegra, bota fé?
valeu aí galera, como o jota disse ano que vem vamos fretar um avião.ehehehehehhehe
:grin:
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

Orra meu deus foi ded mais agente que estava no brasil estava com o coração nos EUA todos pelo icq ou será que jah foi todo mundo ansioso e agora RAFA você esta colhendo os frutos que plantou parabens



Quiaka-Yo
rafa
Mensagens: 1090
Registrado em: 25 Fev 2003, 21:00
Localização: Bento Gonçalves - RS
Contato:

Mensagem por rafa »

que emocionante o post do titi...
e é a mais pura verdade!

Quero dizer mais uma vez que mesmo estando muito longe de vcs e da galera me sinto muito orgulhoso!!!

Parabéns por levar o nome do Brasil!!!!

ps: não dá pra adiantar um videozinho? :grin:
estamos morrendo de anciedade...
Kb8
Mensagens: 230
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: Vinhedo
Contato:

Mensagem por Kb8 »

ae rafael, sempre acreditei na sua capacidade, e agora ta mais do q provado q vc e o CARA..............to loko pra ver seus freestyle, deve ter apavorado!!!!!
Mas enfim, parabens e claro tbm pelo whip por ter representado o brasil la no mundial e por ter mostrado o quanto os brasileiros jogam!!!!
Parabens tbm aos MODS q foram enviados.......parabes SPROUT e RFPaes, espero q vc continuem detonando nos MODS pra no ano q vem o Mo nem ter chance.....hehehehehe
Mas enfim , parabens a todos q cooperaram para q tudo isso acontecesse e um parabens especial ao MATSUNAGA, campeao mundial de CW........inacreditável, sem palavras ate hj!!!!!
Fui........

Kb8
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

Opa...Omedetogozaimassu!!!
Burajiru nihon-jin (matsunagasan)...(whipsan=onaji desu ka? Burajiru nihon-jin?)...
WEll!!! The Brazilian yoers (matsunaga, whip, sprout & RFPaes) is very, very sugoi...Né?!!! Anata tatchi wa kaburozos desu...né!!!.....Hihihihihi....
E como dizem...
..."I like this game"...
..."Play this Game"...
..."The game isn´t Over"...
GAMBATE!!!
Tche
Mensagens: 174
Registrado em: 18 Jul 2003, 21:00
Localização: sjc-sp

Mensagem por Tche »

E mais...à vcs 2 (matsunaga e whip) e a toda a nação!!!

"Todo mundo q entra no jogo, entra p/ ganhar...e mesmo perdendo o jogo, vc já é um ganhador...pq?!...

...Pô, perdedor é aquele que nem entra p/ jogar!...

Mas enfim...é isso aí...yo na veia!!!

Valeu!!!
BUIA
Mensagens: 200
Registrado em: 06 Mar 2003, 21:00

Mensagem por BUIA »

Sem palavras...
Parabéns aí pra vcs que representaram o brasil pra caramba!!!
Mó satisfação!
Abraço!
BUIA
Hugo
Mensagens: 264
Registrado em: 21 Set 2002, 21:00
Localização: Brasília
Contato:

Mensagem por Hugo »

Rafa, no regional eu te dou os parabens ao vivo! esse esquema de mandar mensagem sei lah, fica meio mecanico demais! hehe! mas vc sabe q tem o orgulho de todos e que estamos todos tao felizes quanto vc! VC EH REALMENTE O NOSSO HEROI!

Quero ver vc detonando no OS tb ano que vem heim! hehe!
Jack_Mull
Mensagens: 405
Registrado em: 08 Jun 2003, 21:00
Localização: Brasilia - DF
Contato:

Mensagem por Jack_Mull »

P A R A B E N S caras, achu q eh o q todo mundo tem pra dizer pra vcs 2!!! Mandaram MUITO la no mundial e mostraram q o brasil ta arrepiando no Ioio ja!!

Espero Todos vcs aki no regional, vai ser muito loko!!!

parabens mais uma vez caras!!
Responder