Pra descontrair

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Tiago Quiaka-YoYo
Mensagens: 542
Registrado em: 27 Mar 2003, 21:00
Localização: São Paulo
Contato:

Mensagem por Tiago Quiaka-YoYo »

hoje na batalha do Ano o fresstyle do Whip e do titi foram muito lokos a galera gritou muito soh que na hora de apresentar os garatos yoyos hahahahahaha
o cara falow agora com vc ai o titi falow associação Brasileira de YOYO freestyle ai o cara falow é isso ai agora com vcs TCHUTCHU ai eu ccacacacacaca ai denovo é isso ai galera palmas pro TCHUTCHU nossa o whip do lado do maluco começou a se rachar cacaac tchutchu ae firmeza depois na hora do whip
olha só o maluco agora com vcs o atual campeão Brasileiro de YOYO freestyle Rodrigo vugo Whuop ai eu hhahahahahahahahahahahhaahh


e tem uma melhor o titi fez uma manobra ai o torto do Fausto começou agritar soh que a musica dava umas paradinhas ai ele gritou justo na hora que a musica parou ai mó galera olhou pra ele e eu e o whip cascamos de rir ae ele abaixou a cabeça e ficou mó sem graça hahahahaha quem naum foi perdeu

o tchu tchu as tosquises do fausto o whoup e um veião gordão que dançava muito

esse foi o diario do quiaka vou mimi pq amanhã tenho que acordar pra ir na casinha do hitokiri jogar yoyo tchau gente beijo do gordo fuga

Quiaka-Yo-TRN-ATS-03
ricardo
Mensagens: 178
Registrado em: 12 Dez 2002, 21:00
Localização: Jundiaí
Contato:

Mensagem por ricardo »

Ahahhahaa...esse quiaka.
putz até imagino a cara do Fausto :grin:
dahora...que pena que eu nao fui !
Mas ta valendo..
falow ioiozeiros !
Parabens a todos
Fausto
Mensagens: 434
Registrado em: 17 Ago 2002, 21:00
Localização: S.B.C
Contato:

Mensagem por Fausto »

pode cre foi da hora!!!






Fausto Carmona
Responder