Ioiô no Shopping Metrô Itaquera - SP

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Forest
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Ioiô no Shopping Metrô Itaquera - SP

Mensagem por Forest »

Fala galera,
o Shopping Metrô Itaquera tá fazendo uma série de atividades com crianças de 4 a 12 anos. É um circuito que inclui brincadeiras de antigamente e termina com ioiô. Tem boliche, pebolim, futebol de botão, bambolê, jogo da velha e no final eles distribuem um ioiô do shopping à todos participantes.

O ioiô é bem simples, daqueles brindes, com eixo de plástico, com barbante no lugar da corda e tem a logomarca do Shopping Itaquera. Daí fui convidado a fazer demontrações com yoyo de verdade, aos finais de semana e no feriado, dia 25. Então, comecei na sexta e estarei lá até dia 29 de janeiro, fazendo apresentações Freestyle a cada meia hora, das 15 às 18h, nas seguintes datas:
21, 22, 23 (sexta, sábado e domingo)
25 (terça - feriado em SP) e
28 e 29 de janeiro (sexta e sábado).

Para participar precisa ter entre 4 e 12 anos de idade e estar acompanhado de um responsável. A inscrição é feita na hora e no local. Todos participantes ganham ioiô e podem participar quantas vezes quiser. O circuito completo dura cerca de 30 minutos.
HeitorPeres
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital
Contato:

Re: Ioiô no Shopping Metrô Itaquera - SP

Mensagem por HeitorPeres »

Vo tentar ir em algumas !
Posso apresenta FS também kkkkkk Treino nunca é muito! Vlw ancelmo! O fs hj foi só de brincadeira la na oficina ein kkkk flw/vlw!
Responder