BELO HORIZONTE, CADE O PESSOAL?

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

BELO HORIZONTE, CADE O PESSOAL?

Mensagem por JONES »

queria saber quem tanto aqui é de belo horizonte ou região, quem esta jogando ainda, e se estão animados ou se ta todo mundo parado.


estou em contato com um pessoal interessado em realizar um campeonato de yoyo profissional em minas, num shopping e com alguma estutura, mas tenho visto o povo meio sumido, queria saber se tem alguem ativo por ai ainda.
weybh
Mensagens: 46
Registrado em: 03 Mar 2010, 10:45

Re: BELO HORIZONTE, CADE O PESSOAL?

Mensagem por weybh »

ai jones to jogando ainda num ta rolando encontro pq os caras q marcavam tao tudo desanimado amsi to jogando ainda e acho q todo mundo joga da qui eu tufao,fabio,takezo,alucard so n tamo nos encontrando valeu qualquer coisa manda um MP ai valeu
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: BELO HORIZONTE, CADE O PESSOAL?

Mensagem por tufaopatola2 »

seira legal sim marcar novamente os encontros, afinal de contas, tem muito tempo que não nos vemos! o que acham?
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: BELO HORIZONTE, CADE O PESSOAL?

Mensagem por JONES »

que tal marca um encontro no minas shopping então

amanha 2 pessoas já vão lá jogar e a tendencia é que mais gente vá, se tudo der certo o pessoal quer faze um campeonato no shopping e eu estou pensando até em ir ai pra ajudar. mas precisava reanimar a galera, ta na febre a cidade, e eu to sabendo disso a meses já, até comentei com voce VEI.

então bora marcar um enconto lá
Responder