Encontro em BH 25/06/2011

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por paulim_1a,5a »

edit
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 02 Jul 2011, 13:07, em um total de 1 vez.
FOX_MAGNUM
Mensagens: 49
Registrado em: 15 Nov 2007, 10:59
Localização: Belo Horizonte
Contato:

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por FOX_MAGNUM »

BOA GAROTOO!!
Britsch
Mensagens: 15
Registrado em: 23 Fev 2011, 20:05
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por Britsch »

poo nao deu pra mim i...
vi a msg aqui em cima da hora e ja tinha compromisso

mais nos proximos (se tiver) vou com certeza
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por paulim_1a,5a »

edit
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 02 Jul 2011, 13:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por Alucard »

Puts só vi isso agora, mal tô entrando no fórum também. Mas mesmo que tivesse visto antes não teria ido,... Não tô em clima pra sair esse final de semana.

Paulim,... Cara encontro no sábado (que é um dia que a maioria não pode ir por conta do trabalho), às 13:00, marcado em cima da hora e ainda sendo feriado prolongado não tem nem cabimento você reclamar que ninguém foi né cara.

Sendo feriado você teria que ter visto antes se a galera ia sair, viajar ou algo assim. Eu mesmo ia dar um rolé nesse feriado.

Mas respondendo ao JONES que postou no outro tópico... Eu continuo jogando por jogar, como quando comecei, jogando por hobby. Não tô nem aí pra campeonato mais... seja Brasileiro, Mundial tanto faz.

Mas vou ver com o pessoal se eles animam de fazer um encontro domingo que vem no mesmo bati-local, na mesma bati-hora e no mesmo bati-dia.

Abraços!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por JONES »

pouca gente ter ido é normal, foi meio em cima da hora.

e o que o alucard disse é isso ai, ele joga por hobby, não ta muito afim de competição e tls, beleza, pode jogar só por diversão em casa e quando der tempo, e de vez em quando marcar um encontro pra reecontrar velhos amigos.


não é meu caso infelismente, o yoyo pra mim é trabalho, e divulgar ele como esporte tambem, e esporte é competição seja um regional, estadual, brasileiro ou mundial, e para que aconteçam campeonatos precisam de novos jogadores e de incentivadores, tenho encontrado gente disposta a fazer isso ai em belo horizonte, e se quem já joga nãso estiver em clima de campeonatos, o que é totalmente normal. o negocio é formar uma nova geração de jogadores que se interessem por isso que já não é mais interessante pra quem já esta ai a muito tempo.


a ideia do encontro no shopping foi minha pois quem joga yoyo aqui sabe que é dificil poder jogar dentro do shopping, mas jpa que consegui os esquemas queria aproveitar, lá seja feriado, seja dia de semana o que for, sempre terá gente, e é otimo pra divulgar o yoyo, muitos novos jogadores poderão surgir.


então nem se estresse com ter ido só 2 pessoas Paulo, continua marcando lá que eu vou mandando o material e apoio pra continuarem, aqui em curitiba temos dezenas de jogadores, e apenas 3 competidores, é normal, mas vamo que vamo. agora que começamos nao podemos parar até o fim.

e o fim é fazer o primeiro campeonato mineiro.

lembrando que minas tem bons centros de jogadores, como o pessoal de uberaba, uberlandia e juiz de fora.

é isso.

quanto mais encontros melhor
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por paulim_1a,5a »

edit
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 02 Jul 2011, 13:07, em um total de 1 vez.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por Alucard »

Sobre encontros no sábado,... Você e todo mundo tá careca de saber da disponibilidade do pessoal. Não disse que você precisa ter bola de cristal pra saber quando as pessoas vão viajar,... Mas pelo bom senso e pela lógica, as pessoas viajarem num feriado prolongado é algo de se esperar e imaginar né.

Falow!
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por paulim_1a,5a »

edit
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 02 Jul 2011, 13:08, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por tufaopatola2 »

É exatamente este o tipo de discursão que fez o nosso encontro a tempos ir por agua a baixo!

Paulinho, você sabe bem que não ia a encontro HA TEMPOS! e quando ia, era justamente quando tinhamos desmarcado!
Infelizmente a SUA CRITICA é irritante e dexconexa! o que nos incomoda muito! desde quando você começou a jogar e nos encontrar, quando tentavamos te orientar, vc simplesmente ignorava e fazia o que achava melhor! um exemplo explícito é esta reclamação aberta de ninguém ter ido ao encontro.

Como o Alucard disse e você ja sabe a tempos, Sábado é um dia dificil para todos, pois mesmo que se passe 50 anos, é um dia de trabalho como outro qualquer, o que impossibilita de marcar os mesmos.

Eu sequer vi o tópico, pois infelizmente fiquei a semana interia passando mal, e passei o feriado no hospital, mas como ja havia dito ao Jones antes, não teria como ir por indisponibilidade financeira. Olha que eu tenho que viajar no minimo 35Km para ir a um encontro, por isso quando tem eu faço o possível e o impossível para ir!

JONES, se rolar mais encontros e eu estiver ápto a comparecer, pode ter certesa que o farei.

Sem mais por enquanto.
victorubert_TM_1A
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:55

Re: Encontro em BH 25/06/2011

Mensagem por victorubert_TM_1A »

gente o negocio e o seguinte , com essa dircurção toda nao vai leva ninguem a nada a nao ser, brigas, ok


eu estve la nesse ultimo sabado e oi bom , pena mesmo que so foi eu e o paulo, mas tudo bem e asim mesmo


estaremos marcando novos encontros e espero que todos compareção pois marcaremos com antecedência,



AKI E O VICTOR , jogador novo em bh, e espero ter muitos novos amigos aki,

abraços.

victorubert..TIMELESS
Responder