Encontro BH 03/07

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Encontro BH 03/07

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 16:03, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por tufaopatola2 »

Sem garantia! $$$ mas farei o impossível para ir!
t++
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por Alucard »

Bom cara na boa,... Não tô criticando não mas já aviso que não vou.

Tipo que esse tal quiosque fica dentro do Shopping né? Pois é,... Lembro que umas duas vezes já tentamos jogar dentro dos shoppings e os seguranças pediram pra gente sair. Na segunda vez alegaram que as outras pessoas estavam reclamando.

Aí provavelmente você pensou,... "Ah mas eu joguei lá semana passada e os seguranças não falaram nada."

Sim,... Mas uma coisa é duas crianças jogando e outra coisa é umas 6 pessoas sendo a maioria adulta, uma coisa são duas pessoas e outra coisa um grupo maior, uma coisa são pessoas meio que fazendo alguma promoção (que é o que os seguranças pensaram de vocês dois) e outra coisa um grupo de amigos jogando de bobeira.

Falo isso porquê eu mesmo já joguei no Minas Shopping na porta da Claro quando fiz uma ação pra eles. Não falaram nada, mas também era só eu, e como eu disse, tava meio que promovendo algo. Algo cujo a intenção era de uma certa forma,dar lucros ao shopping, então tava tudo bem.

Bom,... Só quero deixar claro que por causa disso tudo que falei, não acho que encontros em shoppings seja uma boa opção. E por isso EU não vou, quem quiser ir que vá.

Falow!
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por JONES »

alucard

quem esta organizando esses encontros sou eu, pois o dono do quiosque conseguiu uma autorização para jogar yoyo lá e se chamasse a atenção das pessoas poderia rolar um campeonato


pro campeonato voce já disse que não esta nem ai.

mas que fique claro que da mesma forma que na claro voce tinha o concentimento do shopping aqui tambem terá.

então não ir por que os seguranças irão reclamar eu acho dificil de acontecer, os seguranças provavelmente não questionarão nada, pelo menos foi a palavra que o dono do quiosque me deu.

tente ir pelo menos, assim, ainda que se rolar um campeonato voce nem compareça, pelo menos seria legal o pessoal que esta conhecendo saber que em minas tem um bi campeão brasileiro.

assim, tenta, se achar tosco o ambiente não vai mais, deixa a coisa rolar, e o publico vai se reciclando.

acho uma pena ainda nao querer mais competir, pois sempre estev em nivel de mundial e parar agora seria dar um reset no nivel brasileiro mais uma vez. e voce sabe que todos os campeonatos que perdeu até hoje foi por erro, senão seria um dos maiores vencedores do Brasil, e só não é um dos melhores do mundo pois nunca foi ao mundial aonde cetamente iria bem em 2008 quando ganhou pela prrimeira vez.


bem, entao é isso.

o enconto tem aval do shopping, pelo menos é o que me disseram.
Avatar do usuário
Alucard
Mensagens: 1013
Registrado em: 02 Jan 2005, 16:50
Localização: Belo Horizonte - MG

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por Alucard »

Fala aí JONES!

Cara, já que você tá dizendo que tá de boa jogar lá e que deram permissão, então acho que rola sim! Vou tentar comparecer.

E tipo que na ação que fiz pra Claro,... Não exatamente me deram permissão, eu joguei assim meio que de miguézinho e colado na vitrine da loja. rsrs

Abraço!
victorubert_TM_1A
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:55

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por victorubert_TM_1A »

EU TO "GARRADO" quanto mais encontro rolar eu vo comparecer


eu e o paulo ja conhecemos o pessoal do quiosque e melhor ainda , vamo la sim, a minha presença e garantida



VLW JONES,

so espero que nao de nada errado quanto ao esquema do shoping,


vamoos la....... dia 03/07 galera de BH COMPAREÇAM


abraços..........

victorubert... TIMELESS
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por JONES »

iso me preocupa, mas ai o que rola é o seguinte, o cara me deu a palavra dele, e eu estou dando a minha palavra

entende

se alguem reclamar é o que basta para que eu diga pro dono do quiosque que não terá mais encontros.

é um voto de confiança , se tudo der ceto como me foi dito beleza, senão marca-se encontros em outo local

mas tudo tem que dar ceto, esse processo de renovação e de animação da galera é uma ação para que os 10 anos de ABI bombem, então é preciso reanimar todos em todos os estados.
Avatar do usuário
paulim_1a,5a
Mensagens: 157
Registrado em: 07 Set 2008, 20:40
Localização: Belo Horizonte, Minas Gerais.

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por paulim_1a,5a »

.
Editado pela última vez por paulim_1a,5a em 05 Ago 2021, 15:12, em um total de 1 vez.
tufaopatola2
Mensagens: 3390
Registrado em: 14 Fev 2007, 23:08
Localização: Betim MG
Contato:

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por tufaopatola2 »

paulim_1a,5a escreveu:pow,alucard e tufão eu sei que sempre está aqui no forum.eu sempre tive aqui,só não postava.
mais cadê o takezo,o marcus,o fox,e aquela negaiada que jogava?
o.O
Boa pergunta...
victorubert_TM_1A
Mensagens: 3
Registrado em: 22 Jun 2011, 23:55

Re: Encontro BH 03/07

Mensagem por victorubert_TM_1A »

tudo pronto




SAINDO


CONTO COM VCS
Responder