Encontro Estaçao São Bento 10/07

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Forest, Barco, Daniel Avalos

Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor gordao superfial » 29 Jun 2011, 09:50

Iae galera dia 10/07 encontro na estaçao do metro São Bentos apartir da 13:30

Espero vcs la
gordao superfial
 
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor lucaspacola » 29 Jun 2011, 11:19

Estarei lá!
mas qual lugar especifico da são bento?
lucaspacola
 
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 09:26
Localização: Caieiras

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor HeitorPeres » 29 Jun 2011, 14:21

A ultima vez foi mais pro lado da loja e da escadaria... mas na hora agente descobre kkkk
HeitorPeres
 
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Forest » 29 Jun 2011, 14:43

costuma rolar num espaço que se chama Boulevard,
é onde tem umas mesinhas e uma tenda branca.
Forest
 
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor gordao superfial » 29 Jun 2011, 15:09

no mesmo lugar do outro na pras ade alimentaçao do lado da lojinha e do escadao
gordao superfial
 
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor PedroRosa » 29 Jun 2011, 22:15

dia 10/07 cai na sexta... essa era sua intenção mesmo ou queria marca sabado e viu a data errada?
Avatar do usuário
PedroRosa
 
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Lucas Red » 29 Jun 2011, 22:41

PedroRosa escreveu:dia 10/07 cai na sexta... essa era sua intenção mesmo ou queria marca sabado e viu a data errada?


pedro fail
Avatar do usuário
Lucas Red
 
Mensagens: 1569
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Santa Barbara D'Oeste -SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor HeitorPeres » 29 Jun 2011, 22:42

PedroRosa escreveu:dia 10/07 cai na sexta... essa era sua intenção mesmo ou queria marca sabado e viu a data errada?

http://www.calendario2011.com.br/
HeitorPeres
 
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor !!GABRIEL!! » 30 Jun 2011, 17:06

kkkkkkkkkkkkkk
!!GABRIEL!!
 
Mensagens: 519
Registrado em: 21 Mar 2010, 23:45
Localização: São Paulo Capital

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor PedroRosa » 30 Jun 2011, 23:28

Noss. mal ai por essa, eu n tava muito bom esse horario, vi o calendario de Junho...
Avatar do usuário
PedroRosa
 
Mensagens: 1022
Registrado em: 07 Out 2006, 11:03
Localização: São Paulo -SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor ThiagoSMB » 01 Jul 2011, 14:44

Acho que vou colar.
ThiagoSMB
 
Mensagens: 259
Registrado em: 15 Fev 2009, 19:26
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Lucas Red » 06 Jul 2011, 17:31

eu vo vamo agitai o friu ai!
Avatar do usuário
Lucas Red
 
Mensagens: 1569
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Santa Barbara D'Oeste -SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor lucaspacola » 07 Jul 2011, 10:24

aew lucas, vc vai estar em caieiras esse final de semana né?
eu tbm vo cola na são bento, vamo se encontra na estação!
lucaspacola
 
Mensagens: 16
Registrado em: 27 Jun 2011, 09:26
Localização: Caieiras

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Forest » 07 Jul 2011, 11:23

Vou colar,
devo chegar umas 15 ou 15h30,
levarei yoyos MARS, rolamentos KK e cordas.

Até lá!
Forest
 
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor gordao superfial » 08 Jul 2011, 00:21

Ai sim se todos forem vai ser bem loko
ai sim encontro zika
gordao superfial
 
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Victor Varela » 08 Jul 2011, 00:21

Nóis que gira Zangief
Victor Varela
 
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor gordao superfial » 08 Jul 2011, 00:24

nao entendi varela
gordao superfial
 
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Victor Varela » 08 Jul 2011, 01:15

expressões cara...

tipo mandar kickflip na areia saca????
Victor Varela
 
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor gordao superfial » 08 Jul 2011, 12:02

suave vc vai i la no encontro
gordao superfial
 
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Yassukuni » 08 Jul 2011, 22:50

Vou comparecer para fazer mais uma batalha de manobras! O Hideki Y, foi o campeão da ultima batalha! Quem será o campeão desta vez?

2A
Ioiô Fênix
http://www.casadoioio.com.br
Yassukuni
 
Mensagens: 1075
Registrado em: 05 Jan 2004, 13:57
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor gordao superfial » 09 Jul 2011, 13:38

mais tem que se com calma pq a otra que vc fez foi muito apresada e nao fico daora
gordao superfial
 
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor HeitorPeres » 09 Jul 2011, 14:58

gordao superfial escreveu:mais tem que se com calma pq a otra que vc fez foi muito apresada e nao fico daora
HeitorPeres
 
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor ADO » 10 Jul 2011, 11:25

O encontro vai até que horas mais ou menos? To pensando em colar lá pra conhecer a galera.
Avatar do usuário
ADO
 
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Lucas Red » 10 Jul 2011, 11:29

eu vou chegar umas 15 horas
Avatar do usuário
Lucas Red
 
Mensagens: 1569
Registrado em: 18 Jun 2006, 23:37
Localização: Santa Barbara D'Oeste -SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor gordao superfial » 10 Jul 2011, 21:58

foi bem loko pena que fui embora cedo
parabens forest ,ganho um adesivo kkkkkkkkkk
gordao superfial
 
Mensagens: 159
Registrado em: 15 Mar 2011, 14:32
Localização: São Paulo

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor ADO » 10 Jul 2011, 22:40

Encontro foi da hora...legal conhecer a galera. Vou ver se vou com mais frequencia nesses encontros.
Avatar do usuário
ADO
 
Mensagens: 298
Registrado em: 27 Nov 2004, 00:15
Localização: Guarulhos - SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Forest » 11 Jul 2011, 10:48

Falaí,
cara, quem ganhou foi o Hideki,
eu fiquei em segundo lugar.

Parabéns ao Hideki !!!!!!!!!!!!

Os encontros sempre são legais, bom pra quem quer treinar,
aprender manobras novas e se atualizar. Sempre vale a pena comparecer.

As oficinas são ainda mais interessantes, é um encontro com "algo a mais".
Todos podem participar, com ou sem yoyo, tem as apresentações freestyle,
e algumas vezes tem distribuição de yoyo aos participantes.

Até!
Forest
 
Mensagens: 912
Registrado em: 30 Jan 2002, 21:00
Localização: Sao Paulo / SP

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor HeitorPeres » 11 Jul 2011, 20:15

http://www.facebook.com/video/video.php ... 5&comments

Pequeno video mostrando a galera, gravado pelo Hideki Yassuda!
HeitorPeres
 
Mensagens: 1159
Registrado em: 04 Out 2010, 01:03
Localização: São Paulo - Capital

Re: Encontro Estaçao São Bento 10/07

Mensagempor Victor Varela » 12 Jul 2011, 16:24

faz eli hops baiano...


kkkkk
Victor Varela
 
Mensagens: 523
Registrado em: 26 Jun 2010, 13:01
Localização: São Bernardo do Campo, SP


Voltar para Encontros, Apresentações e Workshops

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante

cron