rio de janeiro - araruama

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
maagendri
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Fev 2012, 14:45
Localização: Araruama

rio de janeiro - araruama

Mensagem por maagendri »

Estou querendo fazer um campeonato mas não acho competidor de YOYO , em nenhuma modalidade!:(

Alguem ae é de araruama ou região dos lagos??
Daniel Avalos
Mensagens: 2905
Registrado em: 21 Jul 2007, 12:08
Localização: Campinas SP

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por Daniel Avalos »

Fazer um campeonato?
Você tem como oferecer premiação para todas as cetegorias, fazer banners, divulgação, fornecer transporte para o pessoal de fora ?

Não se faz um campeonato assim não cara. Os poucos que já existem no Brasil, já existem fazem anos, foram programados e teve envolvimento de pessoas para que todos ocorressem bem.Além disso, um campeonato geralmente é feito em capitais, ou onde possa haver grande quantidade de jogadores ou pessoas dispostas a fornecer transporte para jogadores virem(como acontece no Campeonato do Interior).

PESQUISE, corra atrás de campeonatos na BUSCA(ali em cima, canto direito. Vai lhe ser útil TODA VEZ antes de postar um tópico) e veja como funcionam e onde são.

Se em sua região não existem jogadores, paciência. Comece a jogar, comentar do assunto com amigos e veja se desperta o interesse em outros jogadores.
Tem gente aqui no fórum que joga a uns 5 anos, e não tem nem nunca teve ninguém na mesma cidade ou região que esta pessoa mora.

Fique antenado nos Eventos. Vai que você dá sorte e encontra alguém aí da região.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por JONES »

Olá Rapaz

se esta interessado em realizar um evento em sua cidade eu dou o maior apoio.

pra começar pense em algo pequeno, um encontro por exemplo.

- primeira coisa que precisa é encontrar jogadores na região, então peço que cite todas as cidades que conhece em volta da cidade onde mora, creio que até uns 30 km de distancia seja possivel de marcar um encontro.

- segundo voce precisa conhecer pessoas onde voce mora que tenham interesse em aprender mais sobre o yoyo e a terem um yoyo. com jogadores por perto fica mais facil a realizaçao de encontros que podem ser mensais ou semanais.

- terceiro é manter a divulgação constante em sua Cidade, precisa fazer apresentações, participar de feiras, de eventos esportivos sempre divulgando o yoyo como esporte.

seguindo esses 3 passos, voce verá os jogadores em sua cidade aumentarem em numero e qualidade. voce nao precisa ser bom para impressionar, e tão pouco precisa de recursos para essa divulgação, precisa apenas de vontade.

todo aquele que ler esse topico e pensar que não é tão simples assim, pode ser que não insistiu tanto na ideia.

o primeiro encontro de yoyo aqui em Curitiba foi no dia 10 de abril de 2004, e o primeiro campeonato aqui só aconteceu no dia 10 de setembro de 2006, mais de 2 anos depois, então o processo é longo, mas não é impossivel, por isso peço que não desista e que se possivel entre em contato para tirar duvidas a respeito disso, posso ajudar pois tenho experiencia nisso que falei.

qualquer duvida meu e-mail é

jonesyoyoman@hotmail.com (tambem é o msn, orkut, facebook, etc)

Jones Roger
41 3379-6079
41 9677-8976
Alvaro Timeless
Mensagens: 77
Registrado em: 18 Jul 2011, 19:24
Localização: Nova Aurora,PR

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por Alvaro Timeless »

30 km?geralmente quando quero ir a um encontro tenho que viajar uns 500 km,serio o negocio aqui é bem complicado.
Avatar do usuário
JONES
Mensagens: 2292
Registrado em: 31 Jul 2005, 19:33
Localização: CURITIBA-PR
Contato:

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por JONES »

ai na sua cidade é mais tranquilo alvaro, tem o gabriel e se voce já mandasse o que joga agora a 1 ano atraz, poderiam ter muito mais jogadores, mas daqui 2 anos a york volta e ai vai ter mais gente pra incentivar.
Alvaro Timeless
Mensagens: 77
Registrado em: 18 Jul 2011, 19:24
Localização: Nova Aurora,PR

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por Alvaro Timeless »

o gabriel nem ta jogando mais
maagendri
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Fev 2012, 14:45
Localização: Araruama

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por maagendri »

Ae pessoal é encontro msm falei errado ^^ ! se alguem jogar na região dos lagos me da um tok :d
maagendri
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Fev 2012, 14:45
Localização: Araruama

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por maagendri »

putz , ninguem mora na região dos lagos ou pode vir akie ??
maagendri
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Fev 2012, 14:45
Localização: Araruama

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por maagendri »

JONES escreveu:Olá Rapaz

se esta interessado em realizar um evento em sua cidade eu dou o maior apoio.

pra começar pense em algo pequeno, um encontro por exemplo.

- primeira coisa que precisa é encontrar jogadores na região, então peço que cite todas as cidades que conhece em volta da cidade onde mora, creio que até uns 30 km de distancia seja possivel de marcar um encontro.

- segundo voce precisa conhecer pessoas onde voce mora que tenham interesse em aprender mais sobre o yoyo e a terem um yoyo. com jogadores por perto fica mais facil a realizaçao de encontros que podem ser mensais ou semanais.

- terceiro é manter a divulgação constante em sua Cidade, precisa fazer apresentações, participar de feiras, de eventos esportivos sempre divulgando o yoyo como esporte.

seguindo esses 3 passos, voce verá os jogadores em sua cidade aumentarem em numero e qualidade. voce nao precisa ser bom para impressionar, e tão pouco precisa de recursos para essa divulgação, precisa apenas de vontade.

todo aquele que ler esse topico e pensar que não é tão simples assim, pode ser que não insistiu tanto na ideia.

o primeiro encontro de yoyo aqui em Curitiba foi no dia 10 de abril de 2004, e o primeiro campeonato aqui só aconteceu no dia 10 de setembro de 2006, mais de 2 anos depois, então o processo é longo, mas não é impossivel, por isso peço que não desista e que se possivel entre em contato para tirar duvidas a respeito disso, posso ajudar pois tenho experiencia nisso que falei.

qualquer duvida meu e-mail é

jonesyoyoman@hotmail.com (tambem é o msn, orkut, facebook, etc)

Jones Roger
41 3379-6079
41 9677-8976

Vc viria jones? acho que vou fazer o encontro msm! divulga para mim! Na região do lagos, qualquer coisa marcamos para um final de semana se alguem for vir :D
Asafe Azevedo
Mensagens: 1980
Registrado em: 06 Nov 2008, 20:32
Localização: João Pessoa - PB

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por Asafe Azevedo »

bora marca um encontro em campos, ai eu vo. Daqui ate campos é 200km e de araruama ate campos tbm é 200 km tbm uhsauhsauhuhsa
Ou nos pode marca em cabo frio ou alguma praia dahora ae, mas só vou poder ir qnd tiver grana "sobrando", que sera daqui a 6 meses uhasuhsahuasuh
maagendri
Mensagens: 50
Registrado em: 16 Fev 2012, 14:45
Localização: Araruama

Re: rio de janeiro - araruama

Mensagem por maagendri »

Asafe Azevedo escreveu:bora marca um encontro em campos, ai eu vo. Daqui ate campos é 200km e de araruama ate campos tbm é 200 km tbm uhsauhsauhuhsa
Ou nos pode marca em cabo frio ou alguma praia dahora ae, mas só vou poder ir qnd tiver grana "sobrando", que sera daqui a 6 meses uhasuhsahuasuh
cabo frio , arraial do cabo, saquarema ! Todos esses lugares ficam a menos de 1 hr dakie de casa ae fica tranquilo! Se quiser marcar em praia tbm ta manero!da um tok ae! Vllw! Abçss Matheus.
Responder