Novo no fórum

Fórum para anúncio de encontros e apresentações no Brasil e no mundo. Encontre jogadores na sua região!

Moderadores: Barco, Forest, Daniel Avalos

Responder
Bizacha
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2013, 09:43
Localização: São Paulo

Novo no fórum

Mensagem por Bizacha »

Bom dia Galera.

Sou novo no fórum, na verdade no mundo do yoyo também, joguei yoyo, lá nos longinquos anos 90, com a febre do yoyo Russel da Coca-Cola, volta e meia sempre me interessei pelo assunto, mas nunca como agora. Acabei de adquirir meu 1° yoyo, um Mars da Timeless, deve chegar essa semana!
Como disse que sou novo no mundo do yoyo, gostaria de saber onde o pessoal geralmente se reune em São Paulo ou na região do ABC? Tava afim de trocar uma idéia, tirar dúvidas e quem sabe aprender um pouco com a galera mais experiente!

Valeu. Fabio Bizacha!
Marcel!
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Mai 2007, 20:32
Localização: Ipiranga Z/S

Re: Novo no fórum

Mensagem por Marcel! »

bom cara eu acho que o forum aki ta meio parado e tbm num sei se o pessoal ta marcando encontro mas posso tentar marcar um encontro hehe c tiver facebook add pra conversarmos!
Marcel!
Mensagens: 193
Registrado em: 29 Mai 2007, 20:32
Localização: Ipiranga Z/S

Re: Novo no fórum

Mensagem por Marcel! »

de onde tu eh man?
Bizacha
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2013, 09:43
Localização: São Paulo

Re: Novo no fórum

Mensagem por Bizacha »

Marcel! escreveu:bom cara eu acho que o forum aki ta meio parado e tbm num sei se o pessoal ta marcando encontro mas posso tentar marcar um encontro hehe c tiver facebook add pra conversarmos!
Pô Marcel, tbm achei que o fórum ta parado mesmo... :( Se vc marcar um encontro com certeza irei, pra tirar duvidas com a galera e pegar umas manobras... Meu yoyo deve chegar amanhã...To ansioso pra caramba! rsrsrs
Cara tenho face sim, me passa o seu que eu te add... O meu é Fabio Bizacha!
Editado pela última vez por Bizacha em 25 Abr 2013, 13:50, em um total de 1 vez.
Bizacha
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2013, 09:43
Localização: São Paulo

Re: Novo no fórum

Mensagem por Bizacha »

Marcel! escreveu:de onde tu eh man?
Então moro perto do Jardim Sapopemba, vc é do Ipiranga né? Minha vó mora ai. Da onde moro até ai é um pulo!
eduardomonma
Mensagens: 116
Registrado em: 06 Nov 2012, 14:20
Localização: São Paulo (Z/S)

Re: Novo no fórum

Mensagem por eduardomonma »

Eai? Chegou? Já jogou tanto que até perdeu o dedo, né?.. kkkkk
Bizacha
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2013, 09:43
Localização: São Paulo

Re: Novo no fórum

Mensagem por Bizacha »

eduardomonma escreveu:Eai? Chegou? Já jogou tanto que até perdeu o dedo, né?.. kkkkk
Chegou hoje... Minha mãe me ligou aqui no trampo falando que chegou!!! To loco pra chegar em casa logo!!! Vou gastar o dedo no fim de semana! hahahaha...
Avatar do usuário
Dartagnan
Mensagens: 117
Registrado em: 07 Jun 2012, 15:18
Localização: Eldorado do Sul - RS

Re: Novo no fórum

Mensagem por Dartagnan »

bom veii, bem vindo ao forum e ao nosso "world"
=D

qualquer duvida estamos ae para tentar ajudar..
Bizacha
Mensagens: 25
Registrado em: 19 Abr 2013, 09:43
Localização: São Paulo

Re: Novo no fórum

Mensagem por Bizacha »

Dartagnan escreveu:bom veii, bem vindo ao forum e ao nosso "world"
=D

qualquer duvida estamos ae para tentar ajudar..
Valeu pelas boas vindas Dartagnan.... Podexá que se eu tiver duvidas (e com certeza terei) eu grito aqui!
Responder